Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite gente

 

Em 01/06/2020 em 09:25, william.fortunato disse:

que treta isso daí, haja calo no pés e assadura nas coxas kkkkkkkkkk

Altas tretas, essa história aí vai render por um bom tempo rsrsrs

_____________

 

Segunda

Dia off, pela manhã uma trilha de leve: ~4,84km | D+ ~205m

 

Fechei o dia assim: ~3390kcal (~111,3% do GCD | +345kcal) | p199g (23,5%) / nc500g (59%) / f66g (3,9%) / g51g (13,6%) / a0g (0%)

Plus calórico proposital

 

 

Hoje

Off até agora de noite, pela manhã uma trilha, tbm bem de leve, feito: ~7,2km | D+ 135m

 

Agora de noite musculação, feito:

A. Back Squat - 5x42 - 5x62 - 5x82 - 4x90 - 2x3x104 - 3x2x116 - 2x4x104

B. Pendlay Row - 5x68 - 4x80 - 2x3x92 - 2x2x104 - 3x3x98

 

E foi isso, fecho o dia com umas 3400kcal (sendo uns 200 de superavit)

edit: ~3360kcal (~105,3% do GCD | +170kcal) | p200g (23,8%) / nc431g (51,3%) / f52g (3,1%) / g81g (21,8%) / a0g (0%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SaBiih disse:

E ai xará!

 

Vc já testou aquelas EVAs coloridos pra fazer terra? No quesito de barulho/impacto.

Pensei em comprar uns 6 e usar 3 cada lado da barra.

opa, sim, uso eles p/ fazer o pendlay row (as vezes DL speed) - e ficam 3 de cada lado

atendem muito bem, e a minha HG fica no segundo andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera seguem os relatos da semana.

 

Essa semana tive que dar uma bela ajustada nos meus treinos, pois marquei de fazer um treino diferente na sexta de manhã com amigos

 

Quarta

De manhã natação, 1hr com workouts, feito: ~1hr | 3,27km | depois do aquecimento, treino com nadadeira, e palmar, fechei com ~700 livre em um ritmo mais acelerado

 

De noite corrida, 45min de rodagem a um RPE 4-6, feito: ~45min | 8,61km | D+ ~80m | Levemente acima do esforço em alguns momentos

 

Fechei o dia assim: ~4380kcal (~98,2% do GCD | -80kcal) | p236g (21,6%) / nc677g (61,9%) / f61g (2,8%) / g67g (13,8%) / a0g (0%)

 

 

Quinta

De manhã workout de corrida (tempo-run), 1:20hr com 3x10min a um RPE 8-9, feito: ~1:20hr | 17,03km | D+ ~30m

As pernadas foram boas, recuperação de 5min para cada uma delas

 

De noite DL, feito:

A. DL - 5x60 - 5x76 - 5x90 - 4x106 - 2x3x122 - 3x2x138 - 2x4x122

E só, como já comentei, nos dias de DL só aguento com o DL, ainda mais por ter dado uma canseira nas pernas de manhã (o DL não era para ser nesse dia)

 

Fechei o dia assim: ~4090kcal (~98,9% do GCD | -45kcal) | p230g (22,5%) / nc598g (58,5%) / f49g (2,4%) / g75g (16,6%) / a0g (0%)

 

 

Sexta

De manhã natação, aniversário de um amigo e combinamos de ver o nascer do sol em uma ilha, saímos de casa num breu do caramba, entramos na água ainda escuro e fomos p/ ilha

Natação: ~56min | 2,67km

Fica o registro, demos a maior sorte, o sol saiu no único pedaço sem nuvem no horizonte. Depois voltou a ficar nublado pela manhã, o tempo só abriu novamente pela tarde

Spoiler

spacer.png

 

De noite corrida, 1:10hr de rodagem, feito: ~1:10hr | 12,07km | D+ 285m | na verdade consgui pegar o por do sol e o treino se extendeu até a lua subir (está escurecendo rápido demais, pqp)

O registro

Spoiler

spacer.png

 

Fechei o dia assim: ~4740kcal (~101,9% do GCD | +90kcal) | p222g (18,7%) / nc752g (63,4%) / f43g (1,8%) / g74g (14,1%) / a14g (2,1%)

 

 

Hoje

De manhã workout de corrida (tempo-run) 1:10hr com 3 pernadas de 10 minutos a um RPE 8-9, feito: ~1:10hr | 13,60km | D+ 260m

Hoje foi por morro, pernadas boas, quase que no mesmo pace dos treinos de tiro por morro

 

Agora de noite musculação, feito:

A. Super-set: | tudo com anilha de 5

A1. RDLR - 2x15x5

A2. Bíceps Alt. - 2x15x5

A3. OHP - 2x15x5

B. OHP - 5x30 - 8x40 - 8x46 - 5x54 - 6x58 - 2x5x54

C. Weighted Chin-ups - 2x5 - 43x | 2x5 foram bw, depois 43x com o colete de 10kg

D. Super-set:

D1. Dbl OHP - 3x10x11

D2. Biceps Alt - 3x10x11

 

E foi isso, espero fechar o dia com umas 4100kcal

edit: ~4105kcal (~99,3% do GCD | -30kcal) | p206g (20,1%) / nc593g (57,8%) / f83g (4%) / g71g (15,6%) / a14g (2,4%)

 

 

Flws, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, a visão da paisagem é um remédio.

 

Uma coisa que eu tô começando a me aliar (bem de longe) ao que você faz é a regularidade de treinos quase que como uma terapia.

 

Só que no meu caso é tipo um ansiolítico. Hoje foi um exemplo disso. Bateu quatro horas, aquela hora do cafézinho com bolo da vovó, sentei na ergométrica e rodei uma hora. A vontade de comer (que não é fome) passou. Até depois do treino dei um tempo, tomei banho, pra só depois comer.

 

Os treinos REGULARES têm agido de forma contundente pra travar esse puxa-pra-baixo das compulsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas

 

Em 06/06/2020 em 19:22, Vecchio disse:

Mano do céu, a visão da paisagem é um remédio.

 

Uma coisa que eu tô começando a me aliar (bem de longe) ao que você faz é a regularidade de treinos quase que como uma terapia.

 

Só que no meu caso é tipo um ansiolítico. Hoje foi um exemplo disso. Bateu quatro horas, aquela hora do cafézinho com bolo da vovó, sentei na ergométrica e rodei uma hora. A vontade de comer (que não é fome) passou. Até depois do treino dei um tempo, tomei banho, pra só depois comer.

 

Os treinos REGULARES têm agido de forma contundente pra travar esse puxa-pra-baixo das compulsões.

Esse dia aí foi um espetáculo, últimos registros que a action cam pegou - e foi uma saideira de responsa. R.I.P blogueiragem

Cara, eu gosto de ter os horários p/ treinar, os dias certos e os objetivos certos, isso faz diferença (fora que sou amarradão em montar o planejamento rsrs) - o dia fecha diferente, algo como missão cumprida. Antigamente eu ficava estressado por não seguir o que planejei, mas isso melhorou demais, se não deu aqui a gente mexe um pouco na rotina e faz o melhor possível.

 

-------------------

 

Hoje

Dia de longuinho, 2hrs de rodagem com 350m de D+ em RPE 5-6. Quebrei em 2 pernadas, a primeira fiz com um amigo - a partir de hoje, os meus treinos mais lentos, é quase certo de eu fazer todo ou parte com alguém, então serão dias mais tranquilos. Bem, segue o de hoje

1ª pernada: ~40min | 6,45km | D+ ~20m | Bem levinho mesmo, p/ ver o que ele podia fazer e não criar uma dificuldade que vá fazer com que comece a desanimar dos próximos. Isso dá um belo de um textão... tem gente que leva os amigos para um primeiro treino - seja qual for - mas tá se fodendo, senta o sarrafo, daí o caboclo que foi lá pela primeira fez, sente difíciil, cria um trauma com a atividade, nunca mais vai fazer. O "amigo" em vez de ter incentivado e ajudado a tomar gosto pela atividade, só cagou no pau

2ª pernada: ~1:26hr | 13,67km | D+ ~395m | Me despedi e segui rumo ao treino, pois precisava pegar meu D+ rsrs, corrida foi boa, pernas leves - apesar dos treinos de tempo

 

E foi isso, espero fechar o dia com umas 4500kcal

edit: ~4550kcal (~101,1% do GCD | +50kcal) | p199g (17,5%) / nc712g (62,6%) / f66g (2,9%) / g75g (14,9%) / a14g (2,1%)

 

 

E assim fechei meu micro 6 - e primeiro micro da season de tempo-run

Foram ~14:25hrs investidas nas atividades dessa semana (contando com 2 trilhas nos meus dias de descanso), todos os treinos alvos realizados e sem nenhuma dificuldade - 2 treinos de corrida foram levemente acima do esforço pretendido, mas todo o restante foi azul

 

Uma observação: todo fim de treino eu o categorizo assim:

Treino OK Treino OK, acima do esforço Treino Difícil Treino Incompleto

Isso baseado no esforço que teria de executar (ex.: 1hr de corrida em RPE 4-5, ok, ficou dentro do treino, então categorizo como azul - se foi acima de 4-5, vai para verde...), o lance é ser bem sincero consigo - e a gente peca demais nisso, até aqui o ego atrapalha.

No final da semana avalio usando as cores, vejo onde estava o erro e acerto (se foi de treino ou o somatório treino x vida). As vezes eu erro a mão no planejamento, e coloco um troço que eu acho que vou fazer de boa, até fazer (ou quando preciso ajustar devido a imprevisto não levo em conta o tipo do imprevisto e o ajusto sem tirar volume/intensidade), daí surge um laranja e um vermelho na parada. Aconteceu nos planejamentos anteriores.

Por enquanto, nessas 6 semanas sem nenhum laranja ou vermelho, praticamente azul com 1-2 verdes em cada semana (só uma teve 3 verdes e foi a semana antes do "mini descanso" - M5). Idealmente eu procuro um máximo de 2 verdes na semana. Daí tá sussa.

 

 

#flwsVlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, william.fortunato disse:

o que deu na cam? Tava pensando em comprar uma tbm

uso, já estava bem batida.

Era uma hero session 4, o botão de bater a foto - a borrachinha - devia estar com algum corte, entrou água ou suor. Terminou de zoar - o visorzinho tbm já estava perdendo as marcações - estava já dando sinal de que iria queimar.

Levando em conta que usei por uns bons anos e que foi achada boiando no mar.... só fiquei triste pq não vou mais blogueirar nos treinos ao ar livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...