Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Método De Treinamento Seria O Mais Eficiente Para Mim?


Lucas Bretz

Posts Recomendados

E aí galera, bom?
É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB.
De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30.
Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante.
Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso.
Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: bcooper.jpg

Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo?
Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50...
A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta.
Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...