Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Bretz

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Lucas Bretz

  1. Começarei amanhã, aguardo ansiosamente pelas dicas! Obrigado! Hahaha.
  2. Começarei amanhã, aguardo ansiosamente pelas dicas! Obrigado! Hahaha.
  3. E aí galera, bom? É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB. De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30. Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante. Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso. Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo? Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50... A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta. Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!
  4. E aí galera, bom? É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB. De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30. Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante. Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso. Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo? Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50... A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta. Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!
  5. E aí galera, bom? É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB. De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30. Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante. Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso. Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo? Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50... A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta. Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!
  6. E aí galera, bom? É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB. De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30. Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante. Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso. Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo? Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50... A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta. Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!
  7. E aí galera, bom? É o seguinte, tenho 17 anos e há algum tempo atrás eu comecei a malhar, malhei cerca de 3 meses, então sou bastante inexperiente quando se trata de musculação. Eu malhei cerca de 3 meses, somente utilizando um ficha AB. De Julho pra cá, eu parei de malhar porque comecei a trabalhar à tarde. Então agora eu estudo no turno da manhã e trabalho até as 17h30. Estou querendo voltar a malhar, pois quando desde que eu parei, tenho comido muita besteira, e apesar de não ter notado tanta diferença, tenho certeza que minha saúde tá indo pro saco, e que meu BF aumentou bastante. Não sou muito fã de esteira, mas faço, se preciso. Então eu pensei em fazer natação e musculação, além disso, jogo futebol todas as sextas. Para começar, eu quero ter um shape ao menos parecido com esse: Gostaria de dicas suas para voltar para a academia, por exemplo, uma ficha ABC cairia bem? Malhar 3x na semana e fazer natação 2x? O que é mais indicado para mim? Se eu malhar nos mesmos dias das natações, sem intervalo, eu perderei massa magra, certo? Eu saio do trabalho 17h30, chego na academia por volta das 17h50... A princípio, eu pensei que o ideal seria eu fazer natação quinta e terça, e malhar segunda, quarta e sexta. Podem esclarecer minhas dúvidas e me darem dicas, por favor? Obrigado desde já!
  8. Não cara, de verdade, eu só quero aparentar saúde, ter um corpo forte e atlético, mas não quero muita hipertrofia não, não acho legal.
  9. Fala galera, comecei a malhar faz 2 semanas cara, já tô bastante adaptado, mas não gosto muito da minha ficha, e só vou mudar pra A, B e C daqui a 1 mês e meio... Então, eu quero ganhar músculo, quero ter resistência e muita força... Dá uma olhada na minha ficha e me fala o que você acha? Eu quero ter um corpo legal, não quero muita hipertrofia, apenas quero aparentar um corpo forte, atlético e saudável. Idade: 16 Altura: 1,72 Peso: 63kg Objetivo do treino: Hipertrofia geral, definição muscular e resistência física Estrutura do Treino: AB Treino A: Abdominal Prancha Frontal - 3x20 Abdominal Supra - 3x25 Remada Máquina P.A. - 3x15 Pulley Anterior - 3x15 Leg Press Horizontal - 3x15 Banco Extensor - 3x15 Remada Alta Cross - 3x15 Rosca Alternada - 3x15 Banco Adutor - 3x15 Treino B: Abdominal Prancha Lateral - 3x15 Abdominal Oblíquo - 3x15 Supino Reto Articulado - 3x15 Crucifixo Reto - 3x15 Banco Flexor - 3x15 Banco Abdutor - 3x15 Tríceps Cross - 3x15 Tríceps Corda - 3x15 Panturrilha Livre - 3x15 Eu não sei se a minha ficha está boa ou ruim, mas eu não gosto dela, queria trabalhar mais o peito, o bíceps e o tríceps, aliás, só faço 1 exercício concentrado de bíceps... O instrutor disse que o ideal seria se eu mudasse daqui a 1mês e meio. E aí? O que acham? Mais uma vez, obrigado!
  10. Demorou cara, por enquanto vou ficar com essa mesmo... Julho eu volto a trabalhar e posso fazer uma dieta mais rígida, aí vocês me ajudam... Tô começando a malhar agora, faz uma semana Sexta-feira.
  11. Cara, eu não posso mudar a alimentação daqui de casa por causa da minha dieta, é como eu disse... Eu teria que me adaptar aos alimentos disponíveis aqui, por isso o pão francês e o arroz branco.
  12. então tá, fiz uma dieta, vê se tá legal...
  13. A minha altura é de 1,72m... Aliás, eu cheguei a esse BF na avaliação da academia, semana passada. Eu queria começar a seguir a dieta amanhã, pois já estou malhando... Só queria diminuir o uso de aveia e leite em pó (principalmente), diminuindo esse para 20g por dia. Valeu galera!
  14. O que vocês me indicam então? Eu tenho 16 anos, não sei fazer dietas e tudo mais... Eu não posso perder a massa gorda e ganhar massa magra ao mesmo tempo não? Essa é a minha intenção, com essa dieta aí... Sei lá.
×
×
  • Criar Novo...