Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Falta De Pesquisa] O Que Devo Tomar?


hibrunogalindo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo no fórum.. comecei academia há dois meses, com o objetivo de crescer, ganhar mais massa e definir ao mesmo tempo e comprei alguns suplementos que me indicaram.

Hipercalórico - Nutri Mass 15000 da Integral médica

Whey Protein - 3whey nox - Bodyaction

BCAA - PROBCAA BOUND - Probiótica

Creatina - Creatina hardcore reload - Integral médica

Malto - Neonutri

Como vou treinar de noite, pelas 19h, estava pensando em tomar o hipercalórico pela manhã quando acordar e o whey/malto pós treino.. tenho uma dúvida cruel agora: posso tomar depois do treino o whey, malto, bcaa e a creatina tudo junto? hahaha ou tomo algo de tarde ou antes de dormir?

Desde já agradeço pelas respostas, ou se tiverem sugestões melhores pra tomar que possam me favorecer melhor, ou outras dicas, já agradeço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...