Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Aqui na minha é sussa eu acho, só comprei oxan até hoje e chegou namoral, os meus produtos novos tao pra chegar essa semana kk! eu achei até engraçado man, o cara do correio veio me entregar as coisas ele ficou olhando na embalagem da encomenda o nome do remetente, a cara que o cara fez quando viu escrito "Kevin Levrone" foi muito engraçado man kkkkkkkkkkkk, se ele treinasse eu tava fudido ctz q ele ia saber q era uns veneninho e pa

vc é da onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser um pouco realista de mais e muito egoista ao falar isso.. mas vamo la.

Embora muitos gostam de pagar de hardcore ou não, nao vejo nenhum cara fazendo "treino pra mim e nao pra você".. Treinar eh gostoso sim, mas melhor que isso é receber elogios de como ta o seu corpo, vc chegar em um local e causar "espanto" chamar atenção etc..Sabe porque a gente chama atenção? Porque somos diferentes da maioria, a grande maioria não tem um bom fisico, por isso chamamos atençao com 1 corpo musculoso. Agora vocês imaginam que ridiculo quando chegar a um ponto onde todo mundo podera ser forte etc tudo em pouco tempo? Isso eh ridiculo velho, quanto menos pessoas usando AES melhor.. pois assim só nós ficamos grandes ! Eu sei que você meu amigo que ta lendo isso e usa AES, eu SEI QUE VOCÊ ADORA QUANDO ALGUMA GAROTA TE ELOGIA, ELAS TE ELOGIAM POR VC SER UMA MINORIA, ENTÃO PQ VCS QUEREM AES LIBERADOS?

Qnt mais underground for as coisas de drogas MELHOR, pois assim vai existir uma pequena parcela de caras grandes, e quanto menos pessoas grandes melhor pra gente porra ! Eu tenho sorte de morar numa cidade onde nao tem variedade, vc consegue contar no dedo quantas pessoas forte tem na cidade. Tem ao total 5~6 caras, total de 12k de habitantes, graça a deus o povo da minha cidade nao eh feio pelo menos, e a cidadezinha é bem bonita, então aqui a parada ainda é bem underground e da pra se destacar facil rsrs.

Eu treino justamente pra ser uma pessoa diferenciada... Aumentar autoestima etc... Se todo mundo começasse a ficar forte rapido ? Parava de treinar na hora... E ia pro jiu-jitsu uasdhuhasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, vocês resumiram tudo ai.

Por enquanto você ainda consegue se destacar treinando, mesmo natural. No dia que ficar fácil demais adquirir hormônios de qualidade não vai ter graça, todo mundo grande, e como já falei, se você não tiver dinheiro, pode ter a dedicação que for que vai ficar para trás.

"Treino para mim" non ecziste, sempre você tem uma motivação a mais.

Quanto a reportagem, vai ter um lado positivo, o Sardinha vai falar bem demais dos suplementos,I guarantee it, e os pais que estiverem assistindo, vendo um cara como o Sardinha falando, irão dar um sossego aos filhos que usam suplementos e se bestar vão até querer usar :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, vocês resumiram tudo ai.

Por enquanto você ainda consegue se destacar treinando, mesmo natural. No dia que ficar fácil demais adquirir hormônios de qualidade não vai ter graça, todo mundo grande, e como já falei, se você não tiver dinheiro, pode ter a dedicação que for que vai ficar para trás.

"Treino para mim" non ecziste, sempre você tem uma motivação a mais.

Quanto a reportagem, vai ter um lado positivo, o Sardinha vai falar bem demais dos suplementos,I guarantee it, e os pais que estiverem assistindo, vendo um cara como o Sardinha falando, irão dar um sossego aos filhos que usam suplementos e se bestar vão até querer usar :laughingsmiley: .

Concordo.. essa próxima reportagem vai focar muito mais em dieta/treino e dizer que anabol é só um complemento bla bla bla o que importa é dedicação bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que o preconceito irá mudar quando a tv globo fizer uma novela em que um dos personagens principais usar esteroides e todos aceitem, e digam que é normal e ta em todos os esportes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mano!! Bem pensado.

Pior q é vio, a Rede Esgoto tem um poder de mudar opiniões q PQP.

A 30 anos atrás se colocassem 2 viados ou 2 sapatões em uma novela acho q seria perigoso o povo botar fogo na emissora...hoje o povo acha normal a viadagem, pois TODA novela tem um casalzinho de gays se pegando e aquilo é mostrado como algo mais normal do mundo, e se vc falar algo contra é taxado de homofóbico...preconceituoso...atrasado...

Acho q a solução mais rápida e efetiva seria essa mesmo, após umas 10 novelas com marombas sendo mostrados em meio a ciclos o povo já iria achar anabolizante uma coisa normal e q faz parte da vida, assim como traições...picaretagens...mentiras...viadagens e demais coisas q as novelas gostam de mostrar. Aí se um atleta admitisse o uso na TV nem iria gerar polêmica nem nada, pois o povo já estaria acostumado a achar o uso de AEs normal rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser um pouco realista de mais e muito egoista ao falar isso.. mas vamo la.

Embora muitos gostam de pagar de hardcore ou não, nao vejo nenhum cara fazendo "treino pra mim e nao pra você".. Treinar eh gostoso sim, mas melhor que isso é receber elogios de como ta o seu corpo, vc chegar em um local e causar "espanto" chamar atenção etc..Sabe porque a gente chama atenção? Porque somos diferentes da maioria, a grande maioria não tem um bom fisico, por isso chamamos atençao com 1 corpo musculoso. Agora vocês imaginam que ridiculo quando chegar a um ponto onde todo mundo podera ser forte etc tudo em pouco tempo? Isso eh ridiculo velho, quanto menos pessoas usando AES melhor.. pois assim só nós ficamos grandes ! Eu sei que você meu amigo que ta lendo isso e usa AES, eu SEI QUE VOCÊ ADORA QUANDO ALGUMA GAROTA TE ELOGIA, ELAS TE ELOGIAM POR VC SER UMA MINORIA, ENTÃO PQ VCS QUEREM AES LIBERADOS?

Qnt mais underground for as coisas de drogas MELHOR, pois assim vai existir uma pequena parcela de caras grandes, e quanto menos pessoas grandes melhor pra gente porra ! Eu tenho sorte de morar numa cidade onde nao tem variedade, vc consegue contar no dedo quantas pessoas forte tem na cidade. Tem ao total 5~6 caras, total de 12k de habitantes, graça a deus o povo da minha cidade nao eh feio pelo menos, e a cidadezinha é bem bonita, então aqui a parada ainda é bem underground e da pra se destacar facil rsrs.

Nunca vou entender pessoas q vivem para serem notadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...