Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Penso que o preconceito irá mudar quando o assunto for debatido exaustivamente, a questão é quem vão ser os primeiros a pagar o preço, pois a probabilidade de serem execrados é bem grande. Lembro que havia um grande preconceito sobre cirurgia plastica, as revistas de fofocas investigavam atrizes que tinha feito algum procedimento e a sociedade condenavam as mesmas, hoje ninguém se incomoda. a mais tempo a sociedade condenava até o uso da pilula,. Lembro que tatuagem era coisa de "bandido", homem depilar era capaz do pai expulsar de casa, a menos tempo então suplementos eram comparados a AES, e isso tudo só foi mudando com o esclarecimento e debate sobre os temas, logico que todo progresso tem o ônus e o bônus, vemos ainda mulheres colocando silicone em quantidades absurdas que prejudicam a coluna , e se os tratamentos médicos visando estéticas e performance com aes fossem aceitos ainda aconteceria exageros, mas acredito em uma proporção muito menor, além da diminuição do mercado negro. imagina que qualquer um pudesse ir em um endócrino especializado, que haveria drogas específicas para tal uso, que o custo diminuiria .O avanço sobre o controle dos colaterais e protocolos cientificamente seria muito grande, mas ai volta a pergunta quem seriam os primeiros moicanos a pagar o preço.

penso que o preconceito irá mudar quando a tv globo fizer uma novela em que um dos personagens principais usar esteroides e todos aceitem, e digam que é normal e ta em todos os esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só quero que atletas não mintam sobre o uso.

Se "liberarem" o que vai acontecer é as academias se enchendo de boçais playboys que não entendem nada de dieta e treino maiores do que você que mantém tudo à risca mas não tem dinheiro para bancar o acompanhamento médico e o uso constante de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse paulo q coisa escrota, meia grama de testo pra supinar com 30Kg bwahahaha

quando tomei minha 1º dura botava quase 100Kg já

ele disse no Poderoso Maromba que editaram e mostraram so a parte dele no aquecimento e nao no treino normal , inclusive ele ficou chateado por que as pessoas acharam que ele pegava aquilo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele disse no Poderoso Maromba que editaram e mostraram so a parte dele no aquecimento e nao no treino normal , inclusive ele ficou chateado por que as pessoas acharam que ele pegava aquilo mesmo

O individuo vai lá na tv faz papel de retardado falando um monte de fezes e depois quer reclamar pq editaram o treininho 3x12 dele PQP kkkkkkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vou bater nessa tecla até o dia que passar, depois posso até mudar de opinião

mas o cabrini só tá fazendo pela audienica que vai ser dobrada ou até triplicada
quando falaram aí do sardinha dizendo que fez o que pôde, haha eu já pensei na manipulação do conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...