Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Entendo a necessidade de "se destacar", mas resumir todos os treinos de todos frequentadores de academia a isso é exagero. Tem gente que quer saúde (o que a princípio não lhe destaca na multidão), quer se proteger de lesões (idem), melhorar condicionamento (idem) ou até mesmo ganhar força (idem).

Sei que muitos dos usuários de hormônios querem se destacar, mas achar que "quando todos usarem" não vai valer a pena é meio apelação, é só arranjar uma forma diferente de conseguir destaque, porque das duas uma:

1 - ou você está dizendo que o que você atingiu é fácil e qualquer um consegue atingir com os hormônios (e aí você estaria admitindo que seu treino e dieta não fazem diferença alguma, porque seria uma boa forma de você continuar a se diferenciar, fazendo um treino ou dieta melhor que o dos outros usuários)

2 - você tem medo da competição (porque se você se garante, não vai ser o acesso às mesmas opções que vai lhe fazer igual a todos, os melhores são melhores porque conseguem coisas melhor com as mesmas condições dos demais)

Em resumo, ouvir argumentos de usuários de AEs contra a liberação de AEs não só acho incoerente, como acho uma prova de que esses usuários não têm convicção nenhuma do que os faz ser diferentes.

E só pra não deixar dúvidas, sou contra o uso de AEs (a não ser que o cara ganhe a vida com isso e desde que conheça todos os riscos) e sou contra a liberação dos mesmos, diante da grande possibilidade de dar m... com gente usando sem qualquer orientação, só as m... que vejo o pessoal fazer com suplementos já me dão base para pensar isso.

Descurti só pra curtir de novo by Iceman! kkkkkkk

Mesmo se hormônios fosse liberados pra todos, única coisa que ia mudar, é que os que são naturais hj e são mais dedicados iriam ficar muito melhores, em relação a esses "marombas" grandões que só são maiores que os outros pq estão tomando algum veneno!

Tenho a mesma visão que você sobre o uso de AEs! Só compensa mesmo se for pra competir e ganhar a vida com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse liberado Imaginem o que ia ter de imposto nos anabols, suplemento de 200 conto dando menos resultado que 3 ampolas de dura, qual vc acham q seria a reação do governo?? baixar o suplemento ou aumentar os esteróides??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse liberado Imaginem o que ia ter de imposto nos anabols, suplemento de 200 conto dando menos resultado que 3 ampolas de dura, qual vc acham q seria a reação do governo?? baixar o suplemento ou aumentar os esteróides??

Ele não coloca o valor do imposto por desempenho é sim por categoria e anabol ainda é utilizado como remédio por alguns.

Editado por .L3CT3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não coloca o valor do imposto por desempenho é sim por categoria e anabol ainda é utilizado como remédio por alguns.

Aí é que tá o único interesse na liberação é por quem pretende usar como suplemento, quem faz TRTe ganha receita tanto faz se vai liberar ou não...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msm opinião, Stockton

hipocrisia falou alto aqui

me conhece o suficiente p afirmar isso?

Gostar d elogio todo mundo gosta, mas dedicar uma vida a isso, pelo amor d deus ne...

Geração ta ficando doida...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou contra a livre liberação,

porque teria 10 vezes mais idiotas fazendo merda, o que geraria nova proibição, e uma maior intolerância a quem faz uso mesmo que de modo "correto" por assim dizer.


quanto ao caso do "seriamos todos iguais" ou "não teria graça"

obvio que não seriamos, até parece que aes é coisa milagrosa...

que dieta e treino são coisas atoa...

é o mesmo caso dos atletas...

se não existissem recursos ergogênicos os campeões seriam os mesmos.

não tem o que discutir quanto a isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mano!! Bem pensado.

Pior q é vio, a Rede Esgoto tem um poder de mudar opiniões q PQP.

A 30 anos atrás se colocassem 2 viados ou 2 sapatões em uma novela acho q seria perigoso o povo botar fogo na emissora...hoje o povo acha normal a viadagem, pois TODA novela tem um casalzinho de gays se pegando e aquilo é mostrado como algo mais normal do mundo, e se vc falar algo contra é taxado de homofóbico...preconceituoso...atrasado...

Acho q a solução mais rápida e efetiva seria essa mesmo, após umas 10 novelas com marombas sendo mostrados em meio a ciclos o povo já iria achar anabolizante uma coisa normal e q faz parte da vida, assim como traições...picaretagens...mentiras...viadagens e demais coisas q as novelas gostam de mostrar. Aí se um atleta admitisse o uso na TV nem iria gerar polêmica nem nada, pois o povo já estaria acostumado a achar o uso de AEs normal rsrs.

O foda é viver em uma sociedade em que o modelo de vida e/ou comportamento é baseado em novelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não teria graça, você está falando e já está cheio de ciclos nas costas, pare de usar hoje então já que Ae's não fazem milagre, fica só na sua dieta e treino, depois relata pra gente sua evolução.

Repito, não teria graça, quem tivesse mais grana teria os melhores hormônios e o melhor shape mesmo não sabendo absolutamente nada, seria pior do que atualmente.

Quer ver exemplo de dedicação, treino duro? Visite a página do Ricardo Rocha, veja ele e os amigos hormonizados dele, veja o exemplo de dedicação, dieta, disciplina.... hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...