Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

 

O foda é viver em uma sociedade em que o modelo de vida e/ou comportamento é baseado em novelas.

E vc acha q os modelos q a midia reproduz na tv n sao seguidos ? A modelo, o pegador, a q da golpe d barriga?Isso influencia mt

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou contra a livre liberação,

porque teria 10 vezes mais idiotas fazendo merda, o que geraria nova proibição, e uma maior intolerância a quem faz uso mesmo que de modo "correto" por assim dizer.

quanto ao caso do "seriamos todos iguais" ou "não teria graça"

obvio que não seriamos, até parece que aes é coisa milagrosa...

que dieta e treino são coisas atoa...

é o mesmo caso dos atletas...

se não existissem recursos ergogênicos os campeões seriam os mesmos.

não tem o que discutir quanto a isso..

eh meio complicado de explicar, até onde eu sei vc eh casado.. Mas vamo la

Nenhuma garota vai te elogiar pelo seu corpo se todos tivessem o corpo igual(nao to dizendo igualzinho, to dizendo a maioria no parametro forte), vc só casa um "baque" quando alguém te ve grande pq isso não é normal, a maioria não é grande.. " ah mas então quer dizer que seu shape eh alcançavel facil, só precisa de hormonios bla bla " EU faço dieta e treino regrado ok.. mas vamo la, pra uma garota que nao pratica de verdade o esporte(nao to dizendo das mina que vao pra academia só ver macho, to dizendo as verdadeiras que treinam msm essas são as unicas q vao diferenciar vc de outro ou sua namorada/esposa) vc com 45 de braço e o amigo dele com 40 retido é a mesma porcaria.

Sério vei, vc pode ter 45 de braço seco e ela ainda vai acabar te comparando com o amiguinho "forte" dela com 40 de braço, só nao perderia a graça pra quem tem vontade de competir, a maioria que usa aes nao pretende subir em palco e eu sou dessa porcentagem tbm. N tenho vontade de subir em palco, só quero ter meu corpo destacando msm, vao me chamar de futil mas eu quero me destacar em tudo q eu faço, nem que seja 1 pouco, em tudo.. a primeira vez que me destaquei foi no 1° colegial qnd ganhei um aplauso de um prof de Fisica que eu achava muito foda, ele me aplaudiu por eu explicar algumas teorias de fisica e eu me tornei o melhor aluno de fisica da classe, eu ficava mto feliz, principalmente qnd ganhei o livro mochileiro das galaxias dele.. Todos nós queremos ser bom no que fazemos, e nós só somos elogiados por isso por acabarmos destacando .. Se todos alunos da classe fosse tao bom quanto eu em fisica, daria na mesma merda não? Vc recebe elogio no seu emprego, vc recebe elogios por qlqr coisa qnd vc acaba se destacando..

Ou seja, nao seriamos todos iguais aos olhos do atletas.. Isso nao seriamos mesmo, mas aos olhos da femeas que é o que a grande maioria que faz musculação quer atingir praticamente seriamos sim ! Eu nao treino pra pegar mulher, eu treino pq eu gosto, mas treinar ajuda muito pegar mulher isso ajuda sim UAHUAHDU, e parem ok.. A maioria sim quer atingir mesmo a atração do sexo oposto, msm que tenha namorada, vc nao quer receber elogios de gays vc quer receber elogios de mulheres( e se vc fala que queria receber elogios de atletas, seria ao mesmo de querer receber elogios do seu chefe..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ngm acha mais estranho o individuo hj em dia viver pra ser notado???

Algo d mt esquisito ta acontecendo.Antes zombava se da modelo q vivia pra aparecer, antes n tinha esas merdas d homofobia, d feminismo etc.Hj a coisa c inverteu conpletamente.Homens vivendo pra aparecer e ngm acha esquisito, kcet.

Nego c acha diferente mas é td produto d uma geração consumista de cultura da beleza

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

E ngm acha mais estranho o individuo hj em dia viver pra ser notado???

Algo d mt esquisito ta acontecendo.Antes zombava se da modelo q vivia pra aparecer, antes n tinha esas merdas d homofobia, d feminismo etc.Hj a coisa c inverteu conpletamente.Homens vivendo pra aparecer e ngm acha esquisito, kcet.

Nego c acha diferente mas é td produto d uma geração consumista de cultura da beleza

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

é culpa da internet e do youtube

e esses que reclamavam pelo jeito sempre quiseram estar no lugar

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ngm acha mais estranho o individuo hj em dia viver pra ser notado???

Algo d mt esquisito ta acontecendo.Antes zombava se da modelo q vivia pra aparecer, antes n tinha esas merdas d homofobia, d feminismo etc.Hj a coisa c inverteu conpletamente.Homens vivendo pra aparecer e ngm acha esquisito, kcet.

Nego c acha diferente mas é td produto d uma geração consumista de cultura da beleza

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

O velho vc treina pra que então ? Quais seus objetivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo vive pra ser notado cara, tu mesmo em algum momento da sua vida já quis fazer algo diferente só pra ser notado, e se não fez ainda vai fazer..

tem certeza cara? fazer UMA coisa na vida pra ser notado é uma coisa agora viver pra ser notado é foda hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...