Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ainda não tinha visto essa treta, mas se eu já respeitava o Sardinha, depois disso eu respeito e o admiro ainda mais. Eu boto fé sim que o cara esta a mais de 3 anos limpo, já postaram aqui no fórum vários shapes de coroas ex BBs que mantiveram um shape top mesmo depois de muito tempo "parados", então não vejo como surreal o Sardinha conseguir manter aquele shape sem aes. E o Ander fala no post que o Sardinha é o mestre dele e depois quando a galera desce a lenha no cara e fica quieto, bixo fuleiro do caramba.

Acha que um cara na idade dele, 100 kgs ou quase isso, bf baixo, altura dele. Manteria tudo aquilo em 3 anos sem hormônios exógenos ? Só pra mim que isso soa como bullshit total? Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que um cara na idade dele, 100 kgs ou quase isso, bf baixo, altura dele. Manteria tudo aquilo em 3 anos sem hormônios exógenos ? Só pra mim que isso soa como bullshit total?

quando ele diz q nao bola ele ta querendo acreditar que usar TRT é de boa.

trt dele deve ser 600ou mais mg de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ele diz q nao bola ele ta querendo acreditar que usar TRT é de boa.

trt dele deve ser 600ou mais mg de testo.

É, a questão é essa, quando alguns desses "champs" dizem que não ciclam, seria importante eles descreverem o que para eles é um ciclo, porque para muitos deles injetar algumas coisitas "nem conta", por isso na cabeça deles, realmente eles estão off, mas em relação a gente eles estão on fire total.

E quanto à lógica do "ah, isso só importa a ele", queria lembrar que MUITOSSSS moleques que estão entrando no esporte acreditam nessa de "são naturais" e aí quando não conseguem chegar nem perto naturais ou desistem da musculação, ou se entopem de suplementos achando que é isso, ou caem em depressão, ou partem pros AEs muitas vezes sem nenhum cuidado, só querendo reduzir a diferença do que conseguiu em relação ao modelo que quer alcançar.

Por isso acho, sim, errado o cara se entupir de AEs e depois querer vender imagem de natural. E dou meus parabéns aos que admitem, pois mesmo isso podendo prejudicá-los profissionalmente (marketing, etc), acaba ajudando os iniciantes a entenderem melhor o que é ou não possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto fé sim que o cara esta a mais de 3 anos limpo

E normal leigos, iniciantes ou pessoas que nunca pisaram numa academia ou praticaram musculação acharem isso, agora você é registrado aqui no Hipertrofia desde 2008, deve ter no mínimo esse tempo de treino, já passou da hora de saber que NÃO É HUMANAMENTE POSSÍVEL manter o shape do Sardinha sem usar absolutamente nada.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no Sardinha em época que ele tomava era 12kg mais pesado, o cara conquistou aquilo lá e conseguiu manter..


E eu ficaria puto no lugar dele, ele tem toda razão, pessoas/frangos tem mania de colocar a culpa do seu próprio fracasso dizendo que fulano/ciclano toma bomba, se a pessoa tem uma genética e um corpo de merda quer ficar de mimimi pq não consegue nem a metade enfiado o cu de anabolizante a modo caralho!


E normal leigos, iniciantes ou pessoas que nunca pisaram numa academia ou praticaram musculação acharem isso, agora você é registrado aqui no Hipertrofia desde 2008, deve ter no mínimo esse tempo de treino, já passou da hora de saber que NÃO É HUMANAMENTE POSSÍVEL manter o shape do Sardinha sem usar absolutamente nada.

sem querer iniciar um discussão, mas em que base científca você diz que não é possível não manter um shape daquele 3 anos sem ciclar ou você já ciclou e obteve mais de 100kg e perdeu tudo? alimentação e descanso do cara não conta? é tudo AE's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no Sardinha em época que ele tomava era 12kg mais pesado, o cara conquistou aquilo lá e conseguiu manter..

E eu ficaria puto no lugar dele, ele tem toda razão, pessoas/frangos tem mania de colocar a culpa do seu próprio fracasso dizendo que fulano/ciclano toma bomba, se a pessoa tem uma genética e um corpo de merda quer ficar de mimimi pq não consegue nem a metade enfiado o cu de anabolizante a modo caralho!

isso é uma coisa, outra é querer fazer pessoas acreditarem q se esta puro com um corpo humanamente impossivel com as taxas hormonais normais.

vc acha mesmo q o sardinha consegue mantar aquela massa com apenas 5mg de testo diarias?.

so se for com muito whey de alto valor biologico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma coisa, outra é querer fazer pessoas acreditarem q se esta puro com um corpo humanamente impossivel com as taxas hormonais normais.

vc acha mesmo q o sardinha consegue mantar aquela massa com apenas 5mg de testo diarias?.

so se for com muito whey de alto valor biologico mesmo.

o cara era bem maior em sua fase de competição, 12 kg secos a mais! MUITA COISA! po cara eu acho que ele está puro sim a 3 anos, o cara é regrado, sabe se alimentar, sabe treinar, sempre ativo.. creio que sim aquele shape dele é fruto do que ele conquistou.. com inúmeros AE's e treino e dieta e descanso, mas acredito sim que ele está a 3 anos sem usar, pra que mentir cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no Sardinha em época que ele tomava era 12kg mais pesado, o cara conquistou aquilo lá e conseguiu manter..

E eu ficaria puto no lugar dele, ele tem toda razão, pessoas/frangos tem mania de colocar a culpa do seu próprio fracasso dizendo que fulano/ciclano toma bomba, se a pessoa tem uma genética e um corpo de merda quer ficar de mimimi pq não consegue nem a metade enfiado o cu de anabolizante a modo caralho!

sem querer iniciar um discussão, mas em que base científca você diz que não é possível não manter um shape daquele 3 anos sem ciclar ou você já ciclou e obteve mais de 100kg e perdeu tudo? alimentação e descanso do cara não conta? é tudo AE's?

Então irmão! Na noite de natal eu tbm fico atras da cortina escondido esperando o papai noel me trazer presentes pq aos 29 anos eu ainda sou bobo pacarai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero discutir, até pq vou estudar agora, mas se tu acha que ele está mentindo, é sua opinião.. é o que você acha..

Eu só queria aqui um prova viva de alguém que chegou a 112 kg de musculos e bf baixo, e depois parou de ciclar e ver se ele perdeu 30kg ou mais, sei lá..


Ngm aqui teve ou tem o shape do cara e quer falar que perderia sem o uso, cada corpo é um corpo, não vejo necessidade de o cara mentir, mas ok.. Eu penso e acredito que realmente ele não esteja mentindo...


Sem contar que o cara tem mais tempo de treino do que muitos aqui tem de vida, lamentável vocês duvidarem do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...