Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palestra Fernando Sardinha Sobre Ea's


Posts Recomendados

Segue vídeo de uma palestra do Sardinha sobre EA's, acredito que possa tirar algumas dúvidas, afinal, o cara tem muita experiência.

Não sei se aqui seria a parte do forum para essa postagem, mas acho que é que mais se encaixa.

Lembrando que esse é um tópico informativo sobre.

É uma palestra, ele não está ali pra passar receita ou algo do tipo! Esta apenas informando como é o uso ou como é o meio deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha singela opiniäo:
Achei que foi muito desorganizado, sem ter um caminho definido. É como se ele estava falando coisas soltas.
O mau uso do vernáculo também é algo lamentável. Um palestrante com tanto erros de Português é lamentável.
A parte que ele dá a denifincäo dele de cultura... NADA A VER.
Em resumo: PÉSSIMA PALESTRA. Perdi meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha singela opiniäo:

Achei que foi muito desorganizado, sem ter um caminho definido. É como se ele estava falando coisas soltas.

O mau uso do vernáculo também é algo lamentável. Um palestrante com tanto erros de Português é lamentável.

A parte que ele dá a denifincäo dele de cultura... NADA A VER.

Em resumo: PÉSSIMA PALESTRA. Perdi meu tempo.

Primeiro de tudo, qual o problema de n ter uma linha de pensamento? Eu não deixei de entender o q ele quis passar por isso. Segundo, é costumeiro do sardinha fazer palestras desse estilo. Terceiro, qual a parte que vc n concordou sobre cultura? Pra mim cultura é uma cadeia q te faz pensar sempre da mesma maneira, como se fossemos os personagens de "a caverna". Vc esqueceu de prestar atenção no que el quis dizer pra ver detalhes toscos como esse e criticar dizendo que perdeu tempo, apesar de eu não concordar c muita coisa q ouvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, qual o problema de n ter uma linha de pensamento? Eu não deixei de entender o q ele quis passar por isso. Segundo, é costumeiro do sardinha fazer palestras desse estilo. Terceiro, qual a parte que vc n concordou sobre cultura? Pra mim cultura é uma cadeia q te faz pensar sempre da mesma maneira, como se fossemos os personagens de "a caverna". Vc esqueceu de prestar atenção no que el quis dizer pra ver detalhes toscos como esse e criticar dizendo que perdeu tempo, apesar de eu não concordar c muita coisa q ouvi.

Para mim é ideal que uma palestra tenha início, meio e fim. E näo um monte de informacöes soltas e desconectadas. Isso torna difícil a compreensäo e até entender sobre a real finalidade da palestra.

"Cultura para mim é estudar pra ganhar seu dinheiro"... O que isso tem a ver com cultura??? Muito pouco do que ele falou sobre cultura é aceitável. Basicamente, olhando qualquer dicionário, pode-se concluir que cultura, no aspecto citado por ele, "conjunto dos conhecimentos adquiridos que contribuem para a formação do indivíduo enquanto ser social; saber". Entäo, ele se atém a esse mundinho dele e fala que Shakespeare näo é cultura, que ele acha um burro quem acha que Shakespeare é cultura... Ele está caindo no mesmo erro daqueles que acham que uma pessoa näo é culta se näo souber quem Shakespeare era.

Näo, mas o pior ponto foi a parte que ele citou um membro da Academia Brasileira de Letras, supondo que ele é obrigatóriamente fumante e consumidor de álcool. Além do mais, disse que tais hábitos näo fossem saudáveis. Como se o habito de usar esteróides fosse uma atitude extremamente saudável...

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O Sardinha tem um estilo que não existe mais.

Fica negando que não toma anabóis e nniguém acredita.

O GH 15 e o Emmanuel no Brasil mudaram o estilo da falar de anabóis.

O cara tem que abrir o jogo, dizer o que tá tomando e dizer como funciona cada um.

Aí vale a pena o ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...