Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greenne ,jeff Seid E Alon Gabbay Treinando Juntos

Posts Recomendados

Postado

bom pro kai, deve ser uma honra treinar com o jeff seid mesmo...

:oneeyed02:

Postado

aheauehaeu ví isso nos relacionados do youtube mas deu preguiça de ver

Postado

bom pro kai, deve ser uma honra treinar com o jeff seid mesmo...

:oneeyed02:

N sei o que a negada do forum tem contra os fitness.

Bacana a iniciativa dos patrocinadores em juntar eles.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Kai fala muito nesse video e parece que esta dando boas dicas, alguem podia traduzir pra galera

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Kai fala muito nesse video e parece que esta dando boas dicas, alguem podia traduzir pra galera

Pois é .

Meu inglês é ruim se não traduzia pra galera

Postado

karaca kai é um monstro no supino inclinado, aguardando uma boa alma traduzir meu inglês é fraco, tem as legendas do you tube mas é ruim demais viu, opsss tem nao hehe achei que tinha :(

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

N sei o que a negada do forum tem contra os fitness.

Bacana a iniciativa dos patrocinadores em juntar eles.

ninguem tem nada contra fitness model, só comparar as dicas do jeff seid com o kai greene

resumindo...

não generalize garotão

Postado

karaca kai é um monstro no supino inclinado, aguardando uma boa alma traduzir meu inglês é fraco, tem as legendas do you tube mas é ruim demais viu, opsss tem nao hehe achei que tinha :(

ele tá giga pqp

10481333_10152546054883901_6880488676777

Postado

Kai é fora de série, eu não consigo entender como ele perdeu para o Phill.

Por favor alguém traduza esse vídeo rsrs, passaria várias e várias horas vendo ele treinar.

Tem gente q tenta comparar o Jeff Seid com o Felipe Franco... não tem nem comparação, Felipe tem o shape 10x melhor!!!

Claro que não tem comparação, primeiro que pra quem não sabe ele é modelo fitness, logo ele não pode se manter fibrado como o Felipe, eu acho que nem preciso descrever aqui o que é fitness né?

Segundo, eles competem na categoria Men's Physique onde tamanho não é o mais importante, o primordial é a harmonia do shape, e até beleza conta nessa nessa categoria. O Felipe tem uma dorsal enorme, totalmente disproporcional com o resto do shape, agora que veja o shape do Jeff, não é enorme, mas o cara é proporcional, shape harmonioso, é isso que conta, principalmente nessa categoria.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

Kai é fora de série, eu não consigo entender como ele perdeu para o Phill.

Por favor alguém traduza esse vídeo rsrs, passaria várias e várias horas vendo ele treinar.

Claro que não tem comparação, primeiro que pra quem não sabe ele é modelo fitness, logo ele não pode se manter fibrado como o Felipe, eu acho que nem preciso descrever aqui o que é fitness né?

Segundo, eles competem na categoria Men's Physique onde tamanho não é o mais importante, o primordial é a harmonia do shape, e até beleza conta nessa nessa categoria. O Felipe tem uma dorsal enorme, totalmente disproporcional com o resto do shape, agora que veja o shape do Jeff, não é enorme, mas o cara é proporcional, shape harmonioso, é isso que conta, principalmente nessa categoria.

Isso mesmo .

Fui ver o instagram do Jeff e tem uns brasileiros tentando colocar medo no mlk com a foto do Felipe :laughingsmiley:

Postado

Isso mesmo .

Fui ver o instagram do Jeff e tem uns brasileiros tentando colocar medo no mlk com a foto do Felipe :laughingsmiley:

hauahauahauhauhaua manda link ai quero ver kkkkkkk

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Sabadao, Jeff e Felipe sobem no palco Juntos na florida.

Vamos ver quem é o melhor!

Os 2 são bons pra caramba, más creio EEU que a simetria do Jeff Seid esta melhor que a do felipe franco.

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

WARM UP

[1] Kai Greene faz um aquecimento com 50 reps de abdominais. Ele explica que um bom abdominal deve ser feito controladamente e sempre procurando encurtar a distancia entre o seu estomago e virilha (não foram esses termos, mas assim dá pra entender melhor). Os dois fitness ficaram dando impulso, fizeram errado.

[2] Kai faz o abdominal lateral e explica novamente, movimento controlado e buscando a contração somente do oblíquo, tentando encurtar a distância da axila com o osso do quadril. Jeff Seid parecia uma minhoca se movendo pra todo lado e pegando impulso.

[3] Kai faz os "leg raises". Ele pede para fazer um "diamante" com o polegar e o indicador das mãos, coloca-los sob as costas, encaixando exatamente no cóccix. A execução deve ser prioritariamente do abdome, você deve se concentrar e sentir o movimento. Os fitness pegavam tanto impulso que quase viravam uma cambalhota pra trás.

[4] Nos abdominais laterais, o conceito é o mesmo, buscar a contração controlada isoladamente do abdome, encurtando a distância entre sua axila e o quadril, dos membros de lados opostos que se movimentam. Os fitness até fizeram certinho.

[5] Neste exercício para as costas, Kai mostra que as escápulas devem estar todo tempo contraídas e na execução, deve-se forçar a lombar e as dorsais, juntamente com os glúteos, procurando tirar as pernas e o tronco do chão. Jeff seid parece um peixe.

Eles se alongam e Kai explica a importância do aquecimento. Sem conhecimento técnico, ele relatou que antigamente já buscava o agachamento pesado sem aquecer, até que um dia percebeu o risco que corria. Ele também diz que um dos segredos do bodybuilding é se manter ileso.

Foi isso mesmo "faça aquecimento pq previne lesões", "lesão é ruim pra quem treina."

(ele não falou exatamente isso, fui irônico)

Não aguento mais. O som está ruim e essa música abafa a voz do Kai, que já é enrolada e mal articulada.

Editado por Chez (veja o histórico de edições)

Postado

legal chez , mas é tenso mesmo traduzir 1 hora de video hehe vlew man

Postado

Acho o Shape do Felipe beem mais loko que o do Jeff ~

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

Acho o Shape do Felipe beem mais loko que o do Jeff ~

Massa sua opinião, mas na onde o criador do tópico perguntou se alguém aqui acha tal shape melhor que o outro ? Se for pra postar algo totalmente sem nexo com o assunto do tópico, melhor nem postar.

@topic

A conexão mente/corpo que o Kai sempre fala, realmente faz muita diferença, pois tem dia que tu ta focado e tal e consegue levantar x peso e outros que não está e consegue levantar y.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

a linha do jeff pra categoria é melhor que a do fe franco

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

@topic

A conexão mente/corpo que o Kai sempre fala, realmente faz muita diferença, pois tem dia que tu ta focado e tal e consegue levantar x peso e outros que não está e consegue levantar y.

nao so levantar mais peso , mas tambem consegue isolar melhor o musculo desejado

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

o jeff seid não era loiro?

pintou o cabelinho pra ficar da cor do zyzz? heuehuehue

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.