Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thales93

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thales93 postou

  1. Pois é... é disso q eu toh falando! Ele era BEM maior!! Mas msm assim, ainda tah com o shape foda!!!
  2. Pois é, mas ele estava bem maior no ano passado! Dá uma olhada no canal dele no YouTube. Ele diminuiu bastante em termos de volume de massa muscular!!
  3. Galera, o lorenzo Becker acabou de postar esse vídeo e ele tah bem diferente do q estava no ano passado. Quem acompanha ele sabe do q eu estou falando... Eu não manjo de inglês e muito menos de francês kkkkk... Alguém aí pode explicar o q aconteceu com ele? Alguém tah por dentro do assunto?? Será q foi problema com drogas??
  4. Thales93

    Dilma Reeleita

    O brasil foi dividido ao meio!!!
  5. R$60,00 por mês com horário livre e abre de segunda á sábado das 6:30 ás 21:30!!
  6. Mais do q merecido, o Phil é foda!! E ainda é novo, tem potencial pra ganhar mais uns 4 ou 5 anos consecutivos!!!
  7. Desculpem a minha ignorância, mais pq o Jay não tah no Olympia desse ano??
  8. Tbm acho q com o passar do tempo ele consiga reverter isso ai, a única "sequela" q vai ficar, se é q podemos chamar assim, vai ser a cicatriz! Toh confiante q ele pega um Top 3 ai hein!!!
  9. Mostra ai nos vídeos! Lesionou fazendo desenvolvimento para ombros, na parte final do movimento qdo alonga-se os braços!!!
  10. Não sei se alguém jah viu, mas essa é uma sequência de vídeos q a MHP fez pra mostrar um pouco de como está sendo a preparação do atleta Eduardo Corrêa para o Mr.Olympia de 2014 e mostra também um pouco de como foi a lesão q ele sofreu no tríceps e como foi sua recuperação. Eae, como vcs acham q ele vai se sair no Olympia desse ano??
  11. É só comer pouco q fica igual esse cara ae!!
  12. Nem assisti, jah dá pra saber no q vai dar! Eu tava assistindo o Pânico na Band!!!
  13. Deveriam deixar isso quieto, jah passou mesmo!... Eu acredito q isso vai dar merda de novo!!!
  14. Esse é o Lorenzo Carvalho q foi no Pânico algumas vezes... Eles até levaram ele pra gravar uma música com o Rick Bonadio!! O cara tem grana d+!!!
  15. não me lembro muito bem onde, mas eu vi umas estatísticas q mostravam q no brasil morrem em média 2 pessoas por ano, é isso mesmo, 2 pessoas por ano por causa do uso de esteróides anabolizantes, 350 pessoas por dia,isso mesmo, por DIA pelo uso de cigarros, e cerca de 7 mil pessoas por ano por causa de doenças provocadas pelo álcool (cirrose principalmente)!... Então eu fico me perguntando, se esses dados são verdadeiros, pq só os esteróides sofrem todo esse preconceito? Pq só os esteróides são crucificados pela mídia? E o ácool? E o Cigarro?? Oq acontece nesse país???... MEU DEEEUUUS...
  16. Tem gente q tenta comparar o Jeff Seid com o Felipe Franco... não tem nem comparação, Felipe tem o shape 10x melhor!!!
  17. Fiquei mais de 1 ano sem beber nada de álcool!... mas agora na copa do mundo toh bebendo em todos os jogos do Brasil. Eu junto com os amigos pra ver os jogos, ai vc vai discutindo sobre o jogo, comendo um amendoinzinho, salgadinhos, e qdo vê jah foi umas 6-7 latinhas durante a partida!!! kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...