Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greenne ,jeff Seid E Alon Gabbay Treinando Juntos


Knife

Posts Recomendados

Publicidade

Kai é fora de série, eu não consigo entender como ele perdeu para o Phill.

Por favor alguém traduza esse vídeo rsrs, passaria várias e várias horas vendo ele treinar.

Tem gente q tenta comparar o Jeff Seid com o Felipe Franco... não tem nem comparação, Felipe tem o shape 10x melhor!!!

Claro que não tem comparação, primeiro que pra quem não sabe ele é modelo fitness, logo ele não pode se manter fibrado como o Felipe, eu acho que nem preciso descrever aqui o que é fitness né?

Segundo, eles competem na categoria Men's Physique onde tamanho não é o mais importante, o primordial é a harmonia do shape, e até beleza conta nessa nessa categoria. O Felipe tem uma dorsal enorme, totalmente disproporcional com o resto do shape, agora que veja o shape do Jeff, não é enorme, mas o cara é proporcional, shape harmonioso, é isso que conta, principalmente nessa categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kai é fora de série, eu não consigo entender como ele perdeu para o Phill.

Por favor alguém traduza esse vídeo rsrs, passaria várias e várias horas vendo ele treinar.

Claro que não tem comparação, primeiro que pra quem não sabe ele é modelo fitness, logo ele não pode se manter fibrado como o Felipe, eu acho que nem preciso descrever aqui o que é fitness né?

Segundo, eles competem na categoria Men's Physique onde tamanho não é o mais importante, o primordial é a harmonia do shape, e até beleza conta nessa nessa categoria. O Felipe tem uma dorsal enorme, totalmente disproporcional com o resto do shape, agora que veja o shape do Jeff, não é enorme, mas o cara é proporcional, shape harmonioso, é isso que conta, principalmente nessa categoria.

Isso mesmo .

Fui ver o instagram do Jeff e tem uns brasileiros tentando colocar medo no mlk com a foto do Felipe :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...