Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espuma Da Albumina - Tem Problema Em Nao Tomar?

Caverna

Posts Recomendados

Postado

descobri pq q eu arroto entao rsrsrs.

quanto a deixar parado por um tempo, nmem adianta, continua com espuma.... eu to comendo ela com colher, mas é chato.

Postado
isso de beber a espuma dar gases nada a ver...

os gases depende do intestino de cada pessoa

eu tomo albumina 2x ao dia. (60g por dia) e nao tenho problema nenhum de gazes ;d

Da uma procura no forum.. em uns posts antigos...

Outra coisa, a espuma da albumina não tem nada a ver com a peidorrera. Comam mais de 15 claras de ovos cozidas por dia e vocês verão...

O máximo que a espuma pode gerar, são arrotos.

Arroto é gases nao?

Postado
descobri pq q eu arroto entao rsrsrs.

quanto a deixar parado por um tempo, nmem adianta, continua com espuma.... eu to comendo ela com colher, mas é chato.

ta dexando parado quanto tempo? se fizer com leite e deixar meia hora parado some 90% da espuma. Mas se nao tem paciencia, em 5 minutos nao vai sumir neh amigao.

Postado

deixei 30 min... mas nem foi com leite não... vou mandar com leite hj e ver q q dá... mas só é chato fikar comendo com colherm, ou ter que ficar enchendo de agua um monte de vez pra beber o restim.

Postado

Ha eu ainda não tomo isso com medo dos gases.

Mas quando a pessoa não gosta do gosto tem q tomar q nem remedio.

Tampa o nariz e vai.

Postado
pow galera fala q albumina eh ruim e pah

eu acho gostoso :o

huehuehue

ruim mesmo foi fazer descer o whey + malto na agua

so consegui com leite :P

kkk

caraiiiiiiiii o whey desce TRANQUILO com agua pra mim, albumina com agua que fica meio ruim principalmente quando boto azeite ( noite )

acho que vc ta trocando os potes em sauhusahsuasauhhsauhsa zoa'

Postado

aqui quando eu bato a albumina no tive nenhum problema com lance de espuma nadinha mesmo

sobre o sabor já estou até acustumado hehehe no sinto mais XD

Postado

EITA NÓIS! Já tô ficando com medo... Comprei a minha online e ela ainda nem chegou, mas será que eu vou 'gostar' de tomar? :\ Tenho 1,57m e 53 kg... Meu objetivo é chegar aos 57 kg... Vocês acham que a Albumina vai dar certo pra mim meeeeeesmo? ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEM! :D

Beijos galera!

:rolleyes:

Postado

Toma tudo mano!

Um espartano aí falou que na espuma quase n tem albumina...

Balança água pura no shaker... faz espuma?

Então a espuma que é formada com água+albumina É ALBUMINA!

TOMA LOGO TUDO ISSO MANO!

Frase célebre:

"Quer gostinho bom, vá tomar Milk Shake do Bob's"

BONS TREINOS, NO PAIN NO GAIN!

• 1 ano depois...
Postado

Desenterrando..

Quem usa albumina com whey ai e não gosta de beber espuma:

Sugiro que misture primeiro a albumina, deixa ela lá paradinha por um tempo até sumir bem a espuma e depois misture seu whey, porque senão você perderá um pouco de whey na espuma..

O mais certo tbm acho que é tomar com espuma e tudo!!

Fóda que em mim eu já percebi que dá peidação!!!

Postado

minha dica é:

se você toma de manhã, aconselho a misturar a albumina com leite e uma colher de achocolatado, fica bom pra caramba e sem espuma e antes de dormir (no meu caso, estou cortando carbo a noite) misturo com água e abaixo a espuma com uma colher. ((:

Postado

minha dica é:

se você toma de manhã, aconselho a misturar a albumina com leite e uma colher de achocolatado, fica bom pra caramba e sem espuma e antes de dormir (no meu caso, estou cortando carbo a noite) misturo com água e abaixo a espuma com uma colher. ((:

Exelente a dica, mas o macete é se for toma pela manha , poe uma fruta ai com leite, fica quase nada de espuma. E nada de compra albumina com gosto ae mano, pega logo a Salto's que é 100% albumina.

Postado

fiz um teste e misturei com isowhey no pos treino (tem sabor de morango), ficou sem espuma nenhuma

agora, que vou começar a tomar whey do fernandoWS, na qual ouvi boatos de ter gosto ruim pra caramba, vou misturar com malto no pós (pouca quantidade pois estou cortando carbos)

quando fizer isso posto aqui o resultado, abraço

P.S. albumina misturado com whey/nescau fica bom pra porra kkk

Postado

Que doidera... quando eu preparo minha Albumina, não fica com espuma nenhuma. Eu tomo com leite desnatado + 1 colher bem rasa de achocolatado.

Acho que é com água que faz bastante espuma, num é?

Postado

Pela manhã eu bato albumina com leite, banana, aveia, e nescau e fica sem espuma, bom d+.. já a noite qnd vou tomar ela, já passou das 22 horas e não rola de ligar o mixer e tomar multa do síndico.. ai como ela na colherada mesmo, e já acostumei..

Postado

Pela manhã eu bato albumina com leite, banana, aveia, e nescau e fica sem espuma, bom d+.. já a noite qnd vou tomar ela, já passou das 22 horas e não rola de ligar o mixer e tomar multa do síndico.. ai como ela na colherada mesmo, e já acostumei..

Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro.

Postado (editado)

Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro.

double dinovo :angry:

Editado por Sakary
Postado (editado)

misturei whey (fernandows), 10g de dextrose, 3 colheres de albumina, 10g de glutamina e 01 colher de nescau

ficou muito bom

Parceiro.. Se estiver treinando para hipertrofia, talvez você possa por mais um pouco de dextrose no seu cheique. Li que está cortando carbos, mas pós treino eu acredito que não precise cortar tanto pois durante o treino (bem feito) o indivíduo gasta em torno de 500 calorias e a dextrose então acaba por não juntar gordura!!

Com 10g de dextrose o pico de insulina é insuficiente. Cuidado para não catabolizar!!

Mas se estiver em cutting já é outra história. Porém mesmo em cutting "eu" mantenho a dextrose e tento cortar os carbos durante as outras refeições!!

Editado por Ericeu
  • 6 meses depois...
Postado

axo q sou o único q não axo albumina ruim... é até gostoso, um gostinho de sequilho.. hehe

bebo toda a espuma tbm...

axo q se nao beber vai deixar de ingerir mta albumina

• 2 anos depois...
Postado

Duvida: pode tomar sem bater no liquidificador? Eu to tomando depois do treino junto com uma salada ai fica uns 300ml de agua gelada + creatina + albumina misturada no squize, eh de boa?

Postado

Desenterrou legal ein fera!? kkkkkk... (olha a data do tópico)

Você pode tomar do jeito que você quiser! Bate na coqueteleira, liquidificador, com colher, com a mão, tanto faz! -.-

Postado (editado)

Isso é sinal que a procura esta boa, nada de topico novo inutil!

E o fato de tomar albumina+creatina com a salada que seria minha janta, tem problema?

Editado por Dmsharry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...