Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantine

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Constantine

  1. Legal a pesquisa feita em RATOS com TT. Mas.... Como sabemos, os efeitos de suplementação variam muito de pessoa pra pessoa.... Agora para os que dizem que TT é puro placebo, me respondam: Se os efeitos de suplementação variam tanto de pessoa pra pessoa, imagina de RATOS pra PESSOAS?
  2. Toma tudo mano! Um espartano aí falou que na espuma quase n tem albumina... Balança água pura no shaker... faz espuma? Então a espuma que é formada com água+albumina É ALBUMINA! TOMA LOGO TUDO ISSO MANO! Frase célebre: "Quer gostinho bom, vá tomar Milk Shake do Bob's" BONS TREINOS, NO PAIN NO GAIN!
  3. Em se tratando de hipertrofia muscular, o que eu aprendi através de muita leitura e pesquisa é que: Hipertrofia = 10% Treino 60% Dieta 30% Descanso Ou então vc manda ADE pra dentro e fica grande rapidinho, com o risco de perder o braço depois. Cara, o fórum tem tudo o que vc precisa saber pra atingir o seu objetivo sem criar novos tópicos. PROCURE, LEIA, PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR! Visite todas as salas, Suplementos, Nutrição, Treinamento... E como deu pra notar que você é muito ansioso... daqui a algum tempo visite também a sala de AE's. Abraço e bons treinos!
  4. Valeu galera! Comecei ontem o ciclo, vou continuar tomando o NO-Shotgun só essa semana, enquanto a força dos venenos ainda não veio! Abraço!
  5. Galera, vou começar um ciclo de stano+fenil segunda feira, e fazer TPC serms (clomid+tamox) O ciclo vai ser curto, não quero ganhos absurdos, dêem uma olhada: 1-4 fenil 500mg 3x na semana seg(1ml) quar(0,5ml) e sex(1ml) 1-4 stano 60mg tsd~- 2 caps a cada 8h todo dia A TPC vai ser assim: clomid 100mg por 15 dias + 50mg por mais 15 dias tamox 40mg por 15 dias + 20mg por mais 15 dias Dados e algumas medidas: 22 anos 1,77m 81kg BF: 12% Bíceps (D e E, ambos relaxados e frios) 37cm Antebraço (D e E) 31cm Estou suplementando com NO Shotgun, Whey Hilmar, Maltodextrina Athletica Evolution, Albumina Salto's, Creatina Universal e Vitamina C. Avaliem também a dieta: 5:30 pré-treino ( NO Shotgun) 6:00 pré-treino: suco de duas laranjas ou uma banana 7:30 pós-treino - whey+malto+crea (30g de whey, 2 colheres de malto, 5g de crea) 8:00, café da manhã - UM desses: cuscuz / batata doce / inhame / macaxeira - ovo mexido (2 claras+1gema) + 1 fatia de presunto de peru + 1 fatia de queijo prato - 250ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina + 2 colheres de sopa de farinha de aveia + uma colher de sopa de farinha de linhaça dourada 10:00 - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de presunto + 2 fatias de queijo prato 12:00 - 3 entre esses: macarrão / arroz / feijão / purê - 200g de frango ou carne 15:00 - 2 colheres de sopa de albumina + 300ml de suco de fruta (geralmente caju ou abacaxi) + 2 colheres de sopa de farinha de aveia - 1 barra de cereal (Nutry, Trio, Quaker) 18:00 - Uma das opções a seguir, dependendo do dia: - Terças: Esfiha de carne (3 unidades) + Quibe Nos outros dias, uma das seguintes: Em casa: Um desse: cuscuz / batata doce / inhame / macaxeira + um desses: 200g de frango / Omelete (2 ovos + 1 fatia de presunto de peru + 1 fatia de queijo prato) / 2 salsichas de peru + 1 Ovo No trabalho: (nem sempre, geralmente segunda ou quarta ou sexta) 2 pães + 200g de queijo coalho + 300 ml de iogurte 22:00 2 colheres de sopa albumina + 250 ml de leite Agora tenho algumas dúvidas galera: Devo parar a suplementação com o Shotgun e a Creatina e retomar após o ciclo, junto à TPC? ou Continuo a suplementação com o Shot e a Crea e mando outra crea na TPC? ou Continuo a suplementação com Shot e a Crea e mando outra crea e outro NO na TPC? Penso também em mandar um Lipo 6 Black quando terminar a TPC, depende de como estiver o meu BF, se precisar dar uma secada eu mando, se não, não rsrs. Valeu ae galera, Bons treinos!
  6. Mano, vc já deu uma olhada no Purple Wraath?
  7. Puchalski, vc é ogrinho né mano. Vc já tomou alguma outra crea antes da Vetnil? Tem muita diferença?
  8. Mano, um pós treino que ninguém falou aqui e que é muito bom é o Purple Wraath, da Controlled Labs. Dá uma olhada nele. Bons treinos!
  9. Mano, o Porpramuk falou q a CEE 250gr durou quase 3 meses pq não se utiliza como a creatina micronizada, usa-se de 3 a 4g/dia, por isso dura bem mais. Falou!
  10. NO Shotgun é pré-treino mano, toma-se 30 minutos antes do treino. Não sei como você vai compatibilizar isso com Animal Pak, mas vc pode fazer testes. Tenta tomar o animal pak e 30 minutos depois toma o Shotgun, espera mais 30 minutos e vai treinar. Depois tenta tomar os dois juntos e ir treinar. Faz testes mano, é a única maneira de saber! Abraço, bons treinos!
  11. Também acho que deveria continuar tomando, já que a sugestão da própria Nutrex é que sejam ciclados 2 potes.
  12. Ow mano, vou tomar o Trena também, talvez daqui a um mês. To acompanhando o relato, bons ganhos pra vc!
  13. A minha opinião é que, como a C-AKG e a CEE são mais facilmente absorvidas pelas células, pouco ou quase nada se perde delas, isto é, é excretado do corpo, portanto, não se faz necessária uma alta dosagem destes tipos de creatina. Já a micronizada, cuja absorção pelas células se dá de maneira menos eficaz que a C-AKG e a CEE, deve ter parte excretada pelo corpo, já que nem tudo deve ser absorvido. É apenas a minha opinião. Bons treinos!
  14. Lindo tópico Tio Draggo! merece FIXO! Se precisar de ajuda na tradução do restante, estamos aqui! Bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...