Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espuma Da Albumina - Tem Problema Em Nao Tomar?


Caverna

Posts Recomendados

Publicidade

Po parceiro , quando sobra só a espuma da albumina eu vou jogando um poquinho de água misturo e do um gole , faço isso até acabar toda a espuma e fica tranquilão de tomar.

[2]

Eu acredito que uma boa parte da albumina fik na espuma..

Albumina nem eh tum ruim assim eu até curto toma ela... kkkkk :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Manda a espuma pra dentro sem frescura... Sem que é horrível o gosto, da vontade de gorfar, mas aí a escolha de cada um. Quer tomar a espuminha ou empurrar uma refeição pesada no lugar ?

O certo seria a refeição sólida, você ta mandando um líquido e ainda quer diminuir a qualidade dessa refeição líquida ? Aí não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sinto nenhum gosto ruim quando tomo albumina, não sinto gosto de absolutamente nada... parece que eu to tomando água sem nada,

e minha albumina é da Salto's...

Mas voltando á dúvida do tópico em questão... há uns meses atrás, quando eu lia os tópicos do fórum e sequer tinha cadastro, lembro-me

de ter visto um tópico IGUAL a esse, e acabei de me recordar de uma frase que um usuário postou (não me recordo do nome do user), clara e objetiva:

"Manda a espuma pra dentro brother, afinal, tá na chuva é pra se molhar..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Manda a espuma pra dentro sem frescura... Sem que é horrível o gosto, da vontade de gorfar, mas aí a escolha de cada um. Quer tomar a espuminha ou empurrar uma refeição pesada no lugar ?

O certo seria a refeição sólida, você ta mandando um líquido e ainda quer diminuir a qualidade dessa refeição líquida ? Aí não da certo.

O Bronco falou tudo, irmão.

Dica: Tomo minha albumina com 1 scoop de whey. Não fica nem meia espuma e parece até todinho. Sinistro de gostoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...