Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho receio de chegar no endocrino e ele falar um monte sobre estar tomando EAs, eles são sussa sobre isso?

É que esse que eu vou ele receita anabol mesmo eheheheh

Mas só vou nele pra fazer os exames..

Cara é um "risco".. tem que ir até achar algum que queira te ajudar..

Explica que tu ta usando e não vai parar e se ele pode te passar uns exames hormonais e já faz um hemo completo e também perfil liídico..

Pq anabol altera mto ldl e hdl.. Tem que ficar ligado...

Eu preciso urgente pq meu hdl tava ALTO no ultimo exame hehehe TENSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse que eu vou ele receita anabol mesmo eheheheh

Mas só vou nele pra fazer os exames..

Cara é um "risco".. tem que ir até achar algum que queira te ajudar..

Explica que tu ta usando e não vai parar e se ele pode te passar uns exames hormonais e já faz um hemo completo e também perfil liídico..

Pq anabol altera mto ldl e hdl.. Tem que ficar ligado...

Eu preciso urgente pq meu hdl tava ALTO no ultimo exame hehehe TENSO!

importante mesmo, nunca fiz esse tipo de exame... de onde vc é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

Galera, ontem mandei um shotão no vasto direito.. e mandei as diana.. ontem foi 60mg..
Treinei ombro com um treino que eu montei.. BEM parecido com o felipe franco adicionei algumas coisas..
Fiz o treino e gostei, bem divido realmente.. Peguei algumas dicas com as informações que ele passa...

Tem muita gente que não curte o cara, mas não da pra falar que ele não manja...

Bom to mandando fenilzão.. ele sempre deixa uma bolinha no lugar da aplicaçaõ...
Bom as drogas da BD eu sempre curti e confiei.. to gostando mto do resultado.

Minha rage ta um pouco controlada, acho que to me acostumando.
Mesmo assim ainda sinto uma RAGE foda... Colateral, só espinha e rage.
Libido normal.. Agora caiu um pouco pq meu E2 ta mais alto um pouco, mas mesmo assim ta FODA hahahaha e agora ta subindo de novo pq o E2 ta abaixando..
To mandando anastro e tamox....
E lá vamos nós de novo né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... acho que é isso.. Alimentação sempre OK.. Só domingo passado que eu jaquei como eu relatei anteriormente.
Estou abaixando o t4.. semana que vem entro com 25mcg de t4.. vou até 5 e paro 1 semana..
Como vou continuar o BULK no cruize.. vou meter 100mcg de novo.
Por isso vou dar essa pausa agora.

Estou pensando em aumentar o franol pra 2x no dia.. mas ainda é cedo pra dizer.

Bom segue foto...



FRENTE
aT1lc0N.jpg


DORSAL
QiYM2rS.jpg


LADO
iqh6aAo.jpg

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho receio de chegar no endocrino e ele falar um monte sobre estar tomando EAs, eles são sussa sobre isso?

- Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk

exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...