Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Que Horas Tomar Hipercalórico ?


Held's Boy

Posts Recomendados

Olá, sou novo no Fórum e tenho uma dúvida relacionada ao uso de Hipercalórico.

Comprei um Hipercalórico da Max Titanium, o Mass 17000, e estou com dúvida em que horas devo tomar,pesquisei um pouco e vi que indicam para tomar duas vezes ao dia, ou de manhã após acordar e antes do treino, e antes do treino e depois. E eu tomo Whey depois do treino, se o melhor horário for depois do treino tem algum problema de tomar junto com whey ? mas claro em Coqueteleiras separadas um depois o outro. Enfim Qual e o horário mais recomendado para se tomar o Hipercalórico ? E quantos Scoops devo tomar ? Pois na embalagem fala que devo tomar 5 scoops dele, e acho uma quantidade alta isso, devo tomar 5 scoops mesmo ou tem outra quantidade recomendada ? E a última dúvida, como devo preparar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ?

Desde já agradeço em quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz o horário.

Obs.: Eu aconselho você a 'fabricar' seu próprio hipercalórico

Não existe bem um horário "certo" vai variar de pessoa para pessoa, tentar colocar em um horário que você não se alimenta muito bem café na manhã (falta de tempo), trabalho/colégio .. enfim.

Concordo com o clovismn, da uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou tomar de manhã antes de ir para escola, mas e melhor tomar antes de ir pro treino ou depois do treino ? e qual a quantidade que devo tomar ? na embalagem fala para tomar 5 scoops (160g) isso e por vez que for tomar ou por dia ? e eu tava querendo diminuir isso, porque senão vai acabar muito rapido, enfim, quanto devo tomar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...