Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Held's Boy

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Held's Boy

  1. Sim cara, isso ai eu sei, porém não sei em que horario ao certo devo tomar.
  2. Olá, estou com uma dúvida crucial para começar a tomar o animal pak amanha mesmo. Comprei metade de um animal pak na mão de um amigo meu, eu li em algum lugar no qual não me recordo que deve ser tomado 30 minutos depois da principal refeição que antecede o treino, porém eu não faço dieta, e treino a noite, e minha principal refeição antes do treino é o almoço. E já me disseram para tomar 30 minutos antes do treino. Obs: lembrando que treino a noite, umas 7 hrs mais ou menos, e minha principal refeição antes do treino é o almoço. E ai ? Em que horário eu devo tomar o Animal Pak ?
  3. Entendi, Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ? e devo tomar todo dia ou so nos dias que eu treinar ?
  4. Então eu vou tomar de manhã antes de ir para escola, mas e melhor tomar antes de ir pro treino ou depois do treino ? e qual a quantidade que devo tomar ? na embalagem fala para tomar 5 scoops (160g) isso e por vez que for tomar ou por dia ? e eu tava querendo diminuir isso, porque senão vai acabar muito rapido, enfim, quanto devo tomar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ?
  5. Olá, sou novo no Fórum e tenho uma dúvida relacionada ao uso de Hipercalórico. Comprei um Hipercalórico da Max Titanium, o Mass 17000, e estou com dúvida em que horas devo tomar,pesquisei um pouco e vi que indicam para tomar duas vezes ao dia, ou de manhã após acordar e antes do treino, e antes do treino e depois. E eu tomo Whey depois do treino, se o melhor horário for depois do treino tem algum problema de tomar junto com whey ? mas claro em Coqueteleiras separadas um depois o outro. Enfim Qual e o horário mais recomendado para se tomar o Hipercalórico ? E quantos Scoops devo tomar ? Pois na embalagem fala que devo tomar 5 scoops dele, e acho uma quantidade alta isso, devo tomar 5 scoops mesmo ou tem outra quantidade recomendada ? E a última dúvida, como devo preparar ? Tomarei com água e não com leite, posso misturar na coqueteleira mesmo ou tem que ser com liquidificador ? Desde já agradeço em quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...