Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Caseiro.


JeeanCarlo

Posts Recomendados

E aii Raça, estive pesquisando sobre hipercalóricos caseiros, pelo que pesquisei, pelo que encontrei eu pude perceber que os ganhos podem ser muito bons, sabendo montar um Hipercalórico certinho, os ganhos, beneficios podem ser muito bons.

Vi diversos tipos de hipercalóricos caseiros. Alguns bizarros outros muito bem montados, produtos bem selecionados.

Abri este forum para saber a opinião de vocês sobre o hipercalorico que eu montei, se os produtos selecionados são suficiente, se tem algo que tem de ser tirado.. ou algo para complementar, e se as porções estão corretas.

Aii vai.

2 kg de farinha de aveia

1kg. Whey protein
500g de amendoim

500g de granola
50g. Gelatina sem sabor

800g de chocolate em pó( nescau, toddy, ovomaltine ou outro.)

1kg de malto

e

1k500g de albumina ( caso necessario)

eu fiz uma base pelos hipercalóricos que eu vi em alguns foruns.

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tem muito segredo.

Tem que somar os macronutrientes dessa mistureba desse hipercalórico e ver se uma porção dele (estipulada por você) atende suas necessidades diária, tanto em relação às calorias quanto aos próprios macronutrientes.

Só achei as quantidades exageradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Assim. voltei a malhar faz uns 3, 4 messes, estou com 68kg. 179 de altura, 22 anos.

Eu malhava antes, pesava 76kg quando parei de malhar, malhei por um ano, malhando todos os dias me alimentando bem, ai eu me machuquei e fiquei um BOM tempo parado, agora que voltei com tudo.
Estou fazendo uma dieta legal, não mudei 100% a minha alimentação, mas uns 60%.

ai queria este hipercalorico para dar um UP..

o que você acha que tem de exagerado, oque teria que diminuir ou tirar? entendo pouco disto, quem puder dar uma dica... aceitarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...