Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda A Iniciante.


Danilo Pires

Posts Recomendados

Se alguém com experiencia ai pudesse tirar minha dúvida eu agradeceria!
Procurei em alguns tópicos mas como é mais pessoal não achei algo que responda.

Tenho 1,78 de altura e peso 76kg
Eu tenho uma genética legal, ganho massa facilmente. Comecei a fazer acadêmia faz 1 mês e meu treinador me falou que eu já poderia começar a tomar Whey Protein e BCAA.. é bom eu ja começar mesmo?
E outra é que eu sou bem noobão e não manjo nem se isso é marca ou produto kk se são todos iguais e etc..
Se alguém puder falar quais eu compro, como e quando tomar eu agradeço!


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementos são alimentos em pó, isolados ou não.

Whey protein é proteína do soro do leite (existem várias marcas), é utilizado por ser um produto solúvel e de rápida absorção.

BCAA são aminoácidos isolados de alguma proteína (existem várias marcas também).

Suplementos são usados para complementar o que falta na sua dieta, e essa história de whey protein ter rápida absorção é verdade, porém pouco útil pra quem se alimenta corretamente. Comendo refeições equilibradas durante o dia você "sempre" terá aminoácidos (proteínas) na corrente sanguínea.

Praticidade é o ponto forte dos suplementos.

Priorize a dieta, depois (se precisar) suplemente.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L.C.DaLux e Dilson Lúcio

Valeu pelas respostas..

Assim eu trampo o dia inteiro praticamente e não moro perto, faço academia em frente o trampo..

Tomo um café da manhã legal e no almoço eu peço comida

De tarde eu como umas barrinha de cerais e tal e a noite vai do que cozinham em casa, nem sempre é algo bom pra dieta que eu vi

mas é que é isso.. eu não consigo comer direito mt menos de 3 em 3 hrs : /

ai queria msm era saber se os suplementos iam ajudar nas vitaminas, proteinas e td mais tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...