Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}


Posts Recomendados

simples, falta de necessidade..

eu nunca usei..

mesmo em blast brother ? vc n pretende ter filhos ? eu penso em usar, caso entre em blast, principalmente por este motivo...

Mas é isso, vivendo e aprendendo. Mais uma prova que na pratica a teoria é OUTRA!

Respeite e entenda seu corpo. Quando ele responder de forma negativa, não prossiga. Simples não? =)

falo tudo mlkao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo em blast brother ? vc n pretende ter filhos ? eu penso em usar, caso entre em blast, principalmente por este motivo...

falo tudo mlkao!!

Sei que perguntou pro derStein, mas vou dar meu pitaco e falar por mim, claro.

hcg a partir da 7ª semana pra MIM no MEU protocolo, vai dar conta do recado.

Testo + tremb por 10 ~12 semanas. Não tem bola que se salve... Bote isso em mente. Não vai ser o hcg durante todo o protocolo que vai resolver. É bem agressive mesmo.

Quanto a ter filhos, o corpo sempre tende a voltar ao normal. Independente do tamanho da cagada. Só questão de demandar mais tempo.

Se você realmente tiver problemas graves lá na frente, também terá solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples, falta de necessidade..

eu nunca usei..

Mas você está em blast and cruise, né?

Se sim, até entendo que não tem necessidade de estar utilizando HCG toda hora.

Mas no caso do protocolo do frango4ever, vai rolar uma TPC.

Dar suporte para LH/FSH + controle de estrogênio/prolactina DURANTE o ciclo é essencial para facilitar a volta do eixo.

Enfim, espero que dê tudo certo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que perguntou pro derStein, mas vou dar meu pitaco e falar por mim, claro.

hcg a partir da 7ª semana pra MIM no MEU protocolo, vai dar conta do recado.

Testo + tremb por 10 ~12 semanas. Não tem bola que se salve... Bote isso em mente. Não vai ser o hcg durante todo o protocolo que vai resolver. É bem agressive mesmo.

Quanto a ter filhos, o corpo sempre tende a voltar ao normal. Independente do tamanho da cagada. Só questão de demandar mais tempo.

Se você realmente tiver problemas graves lá na frente, também terá solução.

aah pode cre... entendi cara!! vlw \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas são drogas :(

Enquanto jovens não pensamos muito nas coisas né. Mas é legal você ter esse ponto de vista.

Pode evitar frustrações no futuro de acordo com seus sonhos e desejos =)

pois é mano, evito fazer muita cagada... chega de fazer merda na minha vida kkk

essa parada sobre filhos e tals, é qe muita gente recomenda, muita mesmo, gente que entende do assunto como o andre zuccaro e tals... ai fico com um pé meio atras né.. maas ele deixa claro que é pra ciclos que sao longos, nao é comum em ciclos "curtos"...

de qualquer forma, oq vc disse foi bem esclarecedor tambem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano, evito fazer muita cagada... chega de fazer merda na minha vida kkk

essa parada sobre filhos e tals, é qe muita gente recomenda, muita mesmo, gente que entende do assunto como o andre zuccaro e tals... ai fico com um pé meio atras né.. maas ele deixa claro que é pra ciclos que sao longos, nao é comum em ciclos "curtos"...

de qualquer forma, oq vc disse foi bem esclarecedor tambem haha

Que isso cara. Não to esclarecendo nada. Só é uma resposta baseada no que montei pra mim!

Não leve como verdade absoluta, por favor.

Quem sou eu...

Primeiro ciclo,

Shape inadequado pra começar,

bf inadequado.

Só bastante estudo e vontade. Muita vontade.

A gente tem que tomar cuidado com as coisas de forum, facebook, etc. Tem muito guru por ai.

Mas o que vale mesmo é sempre ter seus exames no gatilho, um bom plano de saúde. Acompanhamento médico SEMPRE.

Isso diminui sua chance de se dar muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man... continuo acompanhando, até pq tô fazendo o mesmo ciclo. Hj mesmo levei dois shots, um de cada! kkk

Tô na minha 3ª semana, até agora o colateral que senti foi a pele um pouco oleosa, não necessariamente o rosto, já tive muito problemas com espinhas, mas até agora tá de boa, aliás, acho até que em todo ciclo que faço a pelo do meu rosto dá uma melhorada. Gostaria de entrar com o hcg na próxima semana, falando nisso as minhas bolas estão de boa, ereção normal tb, senti uma mínima retração, mas nada muito alarmante, se ver que a coisa piorou suspendo na hora. Sim, voltando ao hcg... vcs usam o de farmácia msm, se sim... qual o preço q tão aplicando?

Um problema no meu ciclo é que o prop vai acabar antes da tremb, por conta disso tava pensando em mandar umas deposterons (com intervalos entre os shots maiores é claro) assim que acabar a bendita, será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man... continuo acompanhando, até pq tô fazendo o mesmo ciclo. Hj mesmo levei dois shots, um de cada! kkk

Tô na minha 3ª semana, até agora o colateral que senti foi a pele um pouco oleosa, não necessariamente o rosto, já tive muito problemas com espinhas, mas até agora tá de boa, aliás, acho até que em todo ciclo que faço a pelo do meu rosto dá uma melhorada. Gostaria de entrar com o hcg na próxima semana, falando nisso as minhas bolas estão de boa, ereção normal tb, senti uma mínima retração, mas nada muito alarmante, se ver que a coisa piorou suspendo na hora. Sim, voltando ao hcg... vcs usam o de farmácia msm, se sim... qual o preço q tão aplicando?

Um problema no meu ciclo é que o prop vai acabar antes da tremb, por conta disso tava pensando em mandar umas deposterons (com intervalos entre os shots maiores é claro) assim que acabar a bendita, será que vale a pena?

Fiquei confuso!

1- Você faz 2 shots pq? São 2 óleos, pode mandar na mesma seringa. Só troca agulha pra entrar mais fácil depois =)

2 - Pele oleosa foi meu primeiro colateral também.

3 - No meu caso eu não ví necessidade. Você vai ficar quantas semanas on? Quanto ao preço ainda não sei. Não comprei.

4 - Não indicaria mudar pra cipio agora... Compra um bujão menor de prop mesmo (10ml) Vai gastar R$100,00... Ou vê com um amigo que tem um prop parado. Sempre tem =)

Relato :

Insônia ontem e hoje.

Shot normal.

AEJ done.

Treino de ontem rendeu demais. Terra com 120 kg, 4x8 RINDO!

Pra mim é um novo recorde, sou fã dos basicos! Mesmo não sendo muito. Estou feliz :)

Cortar o ia momentaneamente foi o melhor que fiz.

Humor voltando ao normal.

Volta da ereção matinal (wood morning, rs)

Agora falta só testar no 'vamos ver' hehe.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...