Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

O artigo poderia ser mais completo quanto a explicar a não existência de alguns exercícios, nas minhas condições considero importante treino de antebraço que no caso não existe nesse treino.

Entendo que esse é um treinamento pra focar no desenvolvimento dos grupos musculares maiores, mas não acho que seja o caso de excluir da rotina qualquer outro músculo.

Não entendo que vantagem terei em fazer agachamento somente uma vez na semana, mesmo que intenso, acredito que não seria necessário 7 dias de descanso para as pernas depois do agachamento de segunda-feira. Pelo que eu entendi cada músculo será trabalhado somente uma vez na semana, fica difícil acreditar que vou ter resultados diferenciados seguindo essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas dividas, agachamento livre e agachamento na maquina HACK é a mesma coisa ou um é melhor que o outro? eu sempre procurei fazer supino e trazer a barra o mais perto do peito na descida, mas meu instrutor diz que é preciso levar só até o cotovelo ficar a 90 graus, acho isso pouco, mas é o certo? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faz total sentido essa teoria. Alguns podem agachar com 1,5x o próprio peso e não ter 40 de braço, mas aí é uma questã ode o cara provavelmente não ter trabalhado duro dos exercícios de braço, pois consequiu consquistar belos músculos no resto do corpo com certeza. Pode ver que não é raro encontrar caras com braços fortes e pernas magras, porém, braços não tão fortes assim. Alguém dificilmente tem 40 de braço e pernas fracas que não aguentam nem 1x o próprio peso. A maioria dos caras na minha academia, que devem ter seus vários anos de academia já, são grandes nos superiores, más é grande parte inchaço, retenção e gordura, pois as pernas continuaram finas, e os dorsais também, só cresceram peito e tríceps basicamente, pois treinaram supino 4 ou 5x na semana por anos. Qual o resultado óbvio pra isso? um aumento significativo nesses músculos, mas em termos de força, não conseguem levantar cargas maiores do que 1x ou 1,2x o próprio peso no supino para uma série de 8 por exemplo. Com toda a certeza, se eles tivessem treinado pesado os básicos durante todo o tempo que permaneceram na academia, e treinado duro todo o corpo assim como treinaram para o supino, hoje estariam erguendo bem mais do que isso, e teriam braços fortes. Talvez não tão inchados, mas com pelo menos 40cm com certeza, e com força para levantar pelo menos 1,5x o BW no supinoi fácil. Campeões por aí, com 65kg conseguem erguer até 300kg no supino. Isso é prova que força vai além de tamanho, tem toda uma questão de adaptação neural, de ensinar seus músculos a contrair mais e mais fibras para fazer o trabalho. E quando vc conseguir usar mais fibras no treino e já tiver a força máxima para aquela quantidade de massa muscular, então o resultado será máximo na hipertrofia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...