Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

cara mto interessante....gostei desse treino, e como sou iniciante acho que é uma vantagem pra mim aplicá-lo, certo ?

só fiquei com uma dúvida, em cada exercício, eu começo com séries longas, até chegar na última, que é onde eu coloco o maior peso ? ps : mergulho é no graviton

Editado por daan0088
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Muito bom esse artigo, já tinha lido alguns artigos falando quase a mesma coisa, porém cada artigo é diferente, até a cópia xD.

pow tenho 15 anos vou fazer 16 esse ano, tipo um tempinho atrás(1 a 2 meses), estava aprendendo agachamento porém me machuquei no judô e ainda sinto o meu ombro(deslocou e ta inflamando os tendões, autoavaliação) treino a 1 ano, ano passado eu não levava meu treino a sério, agora, ontem mesmo estava morto de sono, fui treinar, não tive overtrainning, quero nem saber, agora dia de treino é sagrado. eu sei que para crescer nessa idade é muito difícil porém de 3 meses pra cá mesmo não levando muito a série meus treinos, eu cresci 0,5 cm nos meus braços porém 4 cm de costas, 4cm de abdomem, 4cm de perna, 3 cm de pantu, antebraço 2cm. poxa eu implementei levantamento terra inves de agachamento mesmo sabendo q sao diferentes eu tinha que por um global no meu treino de costas perna e biceps, porq num podia fazer agachamento por causa do ombro ruim, sei que existem diversas técnicas de como segurar a barra no supino, porém tenho 15 anos e seria bom relachar um pouco para o ombro ficar relax(coisa de covarde xD) mas meu treino é até a falha qualquer exercício eu me mato, as vezes ponho menos peso e faço a dinâmica bem tensa, descendo em 4 s e subindo em 3s(concentrica e excentrica). para todas as idades, minha palavra não vale muito, mas ganhei bastante de bobeira, imagina treinando série, único exercício global mesmo: Supino e Terra que estavam no meu programa e tive bons resultados.

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, eu li tudo ! O texto é sensacional !

Ontem coloquei um arquivo sobre treino FullBody, ele é uma versão resumida deste artigo, sem muitas explicações. Atualmente eu agacho com quase o dobro do meu peso para 5 repetições (ainda não cheguei no auge, para quem deseja acompanhar minha evolução é só verificar meu diário de treino). Faço agachamento desde meus 16 anos, fui atleta de basketebol, já saltei mais de 1.15 metro na vertical. Naquela época, eu era muito novo, e já cheguei a agachar com 200Kg e eu pesava apenas 75Kg, porém não desciamos tanto, ficavamos no 90 graus, atualmente sento nos tornozelos. Porém logo que parei de jogar, por burrice, considerei manter altar cargas no agachamento arriscado, então sempre fiquei nos 120/130, aumentando somente quando treinava força. Hoje vejo que perdi um bom tempo, mas agora estou recuperando. Meu peso no terra é bem abaixo do agachamento, na minha série atual ele está em 130, porém com folga para subir até 150 para 5 reps, vamos ver onde chego.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tipo tenho 5 meses treinando,nao vou mentir nesses 5 meses treinei perna umas 3 vezes.

Mas depois que li o post,vi o real valor do treinamento de pernas.

Só gostaria de tirar uma duvida:como disse nao treinava perna.Vou começar a treina aparti dessa seguna,ja posso colocar o agachamento em meu treino?

Vlw ae.

Se tiver alguma coisa errada perdao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tenho 5 meses treinando,nao vou mentir nesses 5 meses treinei perna umas 3 vezes.

Mas depois que li o post,vi o real valor do treinamento de pernas.

Só gostaria de tirar uma duvida:como disse nao treinava perna.Vou começar a treina aparti dessa seguna,ja posso colocar o agachamento em meu treino?

Vlw ae.

Se tiver alguma coisa errada perdao.

Entao cara, poder, voce pode. Até porque, vc disse que nem treinava perna, entaum é mais um motivo pra vc nem se preocupar em colocar mta carga no agacho livre.

Se quiser algumas dicas: começe com 15kg cada lado, assista bastante videos na internet, treine em casa, na academia, que logo logo voce aprender a execução certa. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

porra,só o jesse e o andrefit aki do forum devem conseguir agachamento com o dobro do peso..eu me cago com 80kg e peso 85.. ._.

1,5 o peso realmente é o bixo, peso 73kg e teria que fazer com 110kg.

Mas não é impossivel, eu assumo que em 1 ano de treino nunca dei atenção as pernas (coisa de frango de verão), só agora nos ultimos 4 meses que to pegando pesado, e faço 30 a 40 repetições no agachamento com 80kg + barra de 12kg (ou mais) daria proximo de 92~95kg, o que não é tao ruim para o historico que falei acima.

Em relação a vc eduardo, 85kg nao sei se contou apenas hanilhas ou hanilhas+barra, mas enfim 85kg é mt pouco para o seu peso (80kg). Seja forte cara, respira fundo que vc consegue, faça um treino de força e potencia 3x5 por 1 mes +/- e volte para hipertrofia, vc vai sentir diferença na sua capacidade, digo por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...