Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

Não conheço ninguém de pernas grossas (não gordas, grossas) e braços finos, não quer dizer que basta fazer agacho pra crescer o corpo inteiro (é lógico que a teoria é meio exagerada pra chamar a atenção), mas realmente é fácil encontrar caras com o upper imenso e o lower lamentável, porém o contrário eu simplesmente não conheço (sei que tem, mas aí serão as exceções que confirmam a regra)!

Edit: Ah, e quem treina perna pra valer sabe que pegar pesado pros superiores é muito mais fácil que trabalhar pernas e panturrilhas de verdade e geralmente os resultados vêm mais fácil também!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, sigo dizendo, são exceções (inclusive o shape total fica melhor com pernas grossas e braços "finos" que o contrário) e repito "é claro que a teoria é exagerada", mas mantenho minha opinião, quem consegue treinar pesado pernas consegue treinar tranquilo o suficiente para crescer a parte superior (que por treinarmos direta e indiretamente várias vezes na semana, cresce bem mais rápido em 90% das pessoas).

Agora seu bíceps não vai crescer "só" fazendo agacho, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ainda tem gente que Faz agachamento para aumentar os braços hsuahsuahsuahusahuahusahusa

Se fosse assim o mesmo seria valido para os exercicios como Barra fixa que trabalha quase que toda a parte superior do corpo e mesmo assim não aumenta as pernas de ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, sigo dizendo, são exceções (inclusive o shape total fica melhor com pernas grossas e braços "finos" que o contrário) e repito "é claro que a teoria é exagerada", mas mantenho minha opinião, quem consegue treinar pesado pernas consegue treinar tranquilo o suficiente para crescer a parte superior (que por treinarmos direta e indiretamente várias vezes na semana, cresce bem mais rápido em 90% das pessoas).

Agora seu bíceps não vai crescer "só" fazendo agacho, concordo.

Discordo,

tenho Lower muito desenvolvido perto do meu Upper Body isso se deu por causa do SL 5x5 cujo agacho era feito 3x na semana, enquanto os exercícios de Upper tem menor frequência.

Tenho 57cm de perna, e míseros 31cm de braço flexionado.

tudo tem haver com a rotina de treino que você segue. Nunca aumentei 1cm de braço mesmo agachando pesado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo,

tenho Lower muito desenvolvido perto do meu Upper Body isso se deu por causa do SL 5x5 cujo agacho era feito 3x na semana, enquanto os exercícios de Upper tem menor frequência.

Tenho 57cm de perna, e míseros 31cm de braço flexionado.

tudo tem haver com a rotina de treino que você segue. Nunca aumentei 1cm de braço mesmo agachando pesado.

Abraços

Bom, o que eu disse foi " quem consegue treinar pesado pernas consegue treinar tranquilo o suficiente para crescer a parte superior".

Consegue, não quer dizer que vai. Lógico que não é automático, só acho que quem consegue manter um treino forte de perna tira de letra um treino de upper, mas como você disse, se não treinar não adianta, não vai crescer por "reflexo", com certeza. Embora ache estranho você ter feito um 5x5 ok e não ter crescido o upperbody, não estou dizendo que não é verdade, estou dizendo que acho estranho, alguma falha houve aí, ou no treino ou na frequência.

Quando você diz que agachava 3x na semana (ótimo saber que é mais um a respaldar os treinos frequentes para pernas) isso quer dizer que não restava tempo para treinar o resto, ou também fazia 3x na semana upper body???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu disse foi " quem consegue treinar pesado pernas consegue treinar tranquilo o suficiente para crescer a parte superior".

Consegue, não quer dizer que vai. Lógico que não é automático, só acho que quem consegue manter um treino forte de perna tira de letra um treino de upper, mas como você disse, se não treinar não adianta, não vai crescer por "reflexo", com certeza. Embora ache estranho você ter feito um 5x5 ok e não ter crescido o upperbody, não estou dizendo que não é verdade, estou dizendo que acho estranho, alguma falha houve aí, ou no treino ou na frequência.

Quando você diz que agachava 3x na semana (ótimo saber que é mais um a respaldar os treinos frequentes para pernas) isso quer dizer que não restava tempo para treinar o resto, ou também fazia 3x na semana upper body???

Eu faço Sprints (então meu Lower sempre teve destaque)

Sem falar que sou muito metódico e andei lendo que o Mehdi excluiu as assistências do protocolo, confiando no criador do treino acreditei que poderia treinar sem precisar das assistências e a hipertrofia dos braços e membros superiores viria do Militar, Remada, e Supino. Porém não funcionou tão bem, e em 15 semanas desenvolvi 4cm de pernas, Melhorei as costas um pouco e o mínimo ou nenhum centímetro nos braços e desenvolvimento do peitoral.

Então mudei de treino e hoje estou fazendo 2ª semana do WS4SB. acho que o treino é mais equilibrado, e vai dar um melhor resultado de hipertrofia e ganho de força.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó, tu não fez exercício nenhum oro braço, como queria que ele crescesse? acho que não leu o post inicial ou não pegou a ideia. O lançe eh não focar do nos braços, assim vc aumenta seus ganhos nele. Pelo menos foi o q eu entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço Sprints (então meu Lower sempre teve destaque)

Sem falar que sou muito metódico e andei lendo que o Mehdi excluiu as assistências do protocolo, confiando no criador do treino acreditei que poderia treinar sem precisar das assistências e a hipertrofia dos braços e membros superiores viria do Militar, Remada, e Supino. Porém não funcionou tão bem, e em 15 semanas desenvolvi 4cm de pernas, Melhorei as costas um pouco e o mínimo ou nenhum centímetro nos braços e desenvolvimento do peitoral.

Então mudei de treino e hoje estou fazendo 2ª semana do WS4SB. acho que o treino é mais equilibrado, e vai dar um melhor resultado de hipertrofia e ganho de força.

Abraços

Boa escolha.

MEHDI NO, pelo amor...Tá na cara que ele faz uma publicidade com o 5x5...Se o cara realmente quer ser foda, se o cara tem a capacidade dep esquisar, ele pode montar um treino muito mais foda.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu disse foi " quem consegue treinar pesado pernas consegue treinar tranquilo o suficiente para crescer a parte superior".

Consegue, não quer dizer que vai. Lógico que não é automático, só acho que quem consegue manter um treino forte de perna tira de letra um treino de upper, mas como você disse, se não treinar não adianta, não vai crescer por "reflexo", com certeza. Embora ache estranho você ter feito um 5x5 ok e não ter crescido o upperbody, não estou dizendo que não é verdade, estou dizendo que acho estranho, alguma falha houve aí, ou no treino ou na frequência.

Quando você diz que agachava 3x na semana (ótimo saber que é mais um a respaldar os treinos frequentes para pernas) isso quer dizer que não restava tempo para treinar o resto, ou também fazia 3x na semana upper body???

O duro que não.

5x5 é meio fraco para upper mesmo.Pensa bem, qual é o único músculo que você treina de verdade 3x por semana?Só as pernas.

Como já falaram muitas vezes, isso de treinar pernas e crescer o braço, é desculpa para frango agachar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...