Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu conseguir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraço

Muita verdade isso ai, mas comumente se voce agacha 2 vezes na semana e faz deadlifts já irão te achar um cara estranho na academia, se você não faz treino em Splits então e ao invés disso faz Fullbody ou Upper Lower é taxado de alien.

Quanto aos compostos, meu triceps cresceu muito quando eu con''guir fazer progresso em paralelas, a foot do avatar é antiga.

Abraç'

Na minha academia e no horário que eu vou a maioria é mulher, E sou um dos únicos que faz agachamento "homem" no começo todas elas ficavam me olhando com cara de nossa ele faz agachamento, E Quando faço agachamento Sumo ate o instrutor falou primeiro homem que vejo fazendo isso, Nunca revesei um supino mas gaiola de agachamento e algumas maquinas é fila; O mais engraçado quando estou fazendo Barra Fixa ou Paralelas com pesos adicionais ate comentam, E Como faço ABC/Upper/Lower não entendem nada no dia do Upper como você falou somos aliens HAHAHAH

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Braços não é minha dificuldade, Meu antebraço é bem mais ou menoszinho, tenho pulso fino, o que dificulta dar um volume interessante pro mesmo, mas diria que sou previlegiado na questão '' braçal '' haha. Ombros, bi/tri meus são bem desenvolvidos até. O que mais me fode é o peitoral que não cresce se eu não tiver malhando igual um URSO esses filha da puta, e tenho muita dificuldade de progredir as cargas no supino reto.

Não li o texto inteiro, mas acredito que esse método também possa me ajudar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...