Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Artigo muito bom, todos que não treinam pernas deveriam ler, eu mesmo ja cometi este erro fiquei um tempo sem treina-las mas a partir de agora vou fazer de maneira bem mais intensa e com certeza não vou mais deixar elas de lado.Tenho uma teoria de que para se obter braços grandes tem que ser inteiramente grande pena que não me dei por conta disso antes, mas nunca é tarde para corrigir o erro, afinal tenho apenas 8 meses de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei do artigo e estou pensando em fazer o treinamento por um tempo pra ver se tenho alguns ganhos.

Gostaria de saber a opinião da galera: o que vocês acharam da quantidade de séries??? E como distribuir as cargas??

São 7 séries de agachamento, 8 séries de levantamento terra, 7 séries de remada.

Pelo que eu vi é quase uma pirâmide, porém a última série normalmente é grande, vai haver uma redução do peso nas últimas séries né? será que dá pra emendar um dropset da penúltima pra última série?

Se alguém puder comentar agradeço, semana que vem vou começar de qualquer maneira e aí posto as principais dificuldades do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do artigo e estou pensando em fazer o treinamento por um tempo pra ver se tenho alguns ganhos.

Gostaria de saber a opinião da galera: o que vocês acharam da quantidade de séries??? E como distribuir as cargas??

São 7 séries de agachamento, 8 séries de levantamento terra, 7 séries de remada.

Pelo que eu vi é quase uma pirâmide, porém a última série normalmente é grande, vai haver uma redução do peso nas últimas séries né? será que dá pra emendar um dropset da penúltima pra última série?

Se alguém puder comentar agradeço, semana que vem vou começar de qualquer maneira e aí posto as principais dificuldades do treino.

Ao meu ver, como já são series grandes, se fizer um treino intenso, nao haveria necessidade do drop - set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, como já são series grandes, se fizer um treino intenso, nao haveria necessidade do drop - set.

Acho que vocẽ tem razão.

Eu comecei com o treino esta semana, já fiz o treino de segunda e de quarta. Apesar do número de séries o treino é bem rápido.

A primeira dificuldade é claro, ajustar a carga para chegar a exaustão em todas as séries, isso é dificílimo. Então nesta primeira semana

fiz um treino um pouco abaixo do meu limite e fui anotando as cargas pra ir ajustando nos próximos.

No treino de quarta, minha dificuldade é em fazers as séries de Barra Paralela, sou muito fraco neste exercício e logo após o supino

ainda, não consegui fazer nem metade das repetições em cada série da paralela. O resto foi bem.

Por enquanto estou gostando do treino, vou manter por um tempo assim pois estou precisando dar uma fortalecida geral no corpo.

Obrigado pelo Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...