Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Agachar Para Ficar Com Braços Enormes


split

Posts Recomendados

Publicidade

caraca mano , deixa eu ver se eu intendi...

esse treino q eh postado ai eh todo montado em varias series de um só exercicio pra cada musculo?

tipo segunda... seria só aguachamento 7 series , cavalinho mais 6 series , flexão em pé 4 series conssecutivas?

no caso o treino seria todo baseado só esses 3 exercicios?

alguem que esteja treinando assim poderia falar oq tá axando , se ta tendo resultados e tal...

To afim de testar , ver se dá certo pra mim...

mais sei lá , to axando meio estranho , totalmente diferente do convencional...

iae oq a galera axa?

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachar com 1x e meia o seu peso pra 20 repetições é bem dificil, eu peso 95kg e faço série de 8 com 130KG morrendo, teria que fazer com 145KG 20 reps...isso é muito dificil(eu faço o agachamento completo, é bunda no calcanhar). Concordo com bastante cois do texto mas acho que ter que agachar com 1 x e meia o seu peso é exagero demais...

Eu concordo com bomberman, agachar 1,5 o peso do corpo é paulera velho e não é qualquer um q faz não, eu tenho 99kg e não é fácil pra mim levantar 95kg, pelo texto teria q agachar com 150kg, uuuiii... nesse momento é impensável, mas evidentemente, não impossível com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom meu primeiro post, mais tenho registro no forum a bastante tempo e acompanho muito o forum e o site, tomei coragem para postar algo . hehe

Primeiramente temos que agradecer ao cara que criou o topico, muito bom mesmo, vale a pena ler tudo.

Me identifico muito com o que foi dito no topico,(por isso estou postando hehe)

Uma dica para caras que odeiam malhar perna, é comprar um espelho do tamanho do corpo, so assim vc pode ver o ridiculo que seu corpo

está ficando sem malhar pernas.

O autor referiu muito aos fisiculturistas... acho que essa quantia 1x e meia o seu peso, ele quer dizer aos fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei que to dando um up monstruoso, mas tenho uma duvida!

Como eu tenho um tempo relativamente curto de treino, seria dificil pra mim fazer algum desses exercicios...porem, tudo se aplica ao aumento de massa nas maiores regioes né (dorsais,quadris e coxas)?

Eu fazendo um treino mais focado em cima dessas regioes, teria o mesmo resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre segui os conselhos do site, sempre usei mt coisa fora do comum q apareceu aki, e já dei mt dica pra mt amigo meu, e sempre deu resultado!!

o texto é mt bom, tb fiquei mt assustado com esse lance de agachamento com 1,5, é mt pra mim!!

mas focando na fichada passada no fim da matéria, num é mt repetição não!?!?

aki na minha academia o povo é mt cabeça dura, tem gnt q malha a mais de 4 anos com a mesma ficha de iniciante, fazendo 3x12 sem mudar nada, e sem crescer tb... fazia o terra, desenvolveu bem, dps de ler o texto vo voltar com os treinos mais pesados, precisava desse animo, mt bom, ta de parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o forum já há algum tempo, mas esse é meu primeiro post.

Não pude deixar de comentar esse artigo.

Po muito massa esse artigo, eu também não tava dando muita atenção ao treino de pernas.

E engraçado que as medidas de braço e pesos citados no texto estao muito proximas as minhas.

To com 33cm de braço e 73 de peso corporal.

Cheguei a pesar 76 ano passado tomando Hipercalórico mas negligenciando muito o treino de pernas. Entao foi só parar com o Hipercalórico a uns 4 meses que estabilizei em 73 e ta super dificil pra ganhar (até porque tive um crise muito forte de gastrite e fiquei quase 1 mes também sem poder me alimentar direito, só agora q to começando a recuperar os kg.. foda!! aff..) mais braço. Só que talvez o texto tenha me feito enchergar o meu maior erro, negligenciar o treino de pernas.

Alguns amigos ja tinham até me falado que se eu nao malhasse pernas nao ia crescer direito mas eu nao tinha dado muito ouvido. Sem falar que qnd eu malhei perna de forma itensa em 2009 foram os meses que eu me senti melhor, quando os treinos mais rendiam, ou seja, nao é atoa esses artigos e tudo que falam sobre treino de pernas e o tanto de hormonio que elas liberam. Realmente da muita resistencia e força.

Comecei a fazer a série essa semana, mas tenho algumas duvidas sobre ela, gostaria de pedir umas dicas aos mais experientes ai..

Eu vi que ela é Segunda, Quarta e Sexta.

Gostaria de algumas sugestões de quais exercicios eu faço na Terça e na Quinta, ou se é melhor eu descançar na Terça e na Quinta ?

Vou até deixar um breve histórico para q possam responder minhas perguntas melhor com ele:

Malho a 1 ano e pouquinho, bastante assiduo, alimentação ta boa, o sono nem tanto.

Comecei com 66kg, como ja disse cheguei a 76 em outubro do ano passado, e atualmente to com 73kg.

A meta é terminar esse ano com pelo menos 78kg, mas sem usar muitos suplementos, mais pela alimentação e exercitação fisica mesmo, talvez só mais um ou 2 potes de hiper e um Wey importado descente.

Baseado nisso e na intensidade dessa série, continuo malhando Terça e Quinta ? ou acham melhor eu descançar ?

Acho que eu do conta de malhar na Terça e na Quinta junto com essa série aí..

Mas vou ouvir vcs !!

Nossa.. escrevi pkas !! hehee

Abraço aê marombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...