Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods

AAugusto

Posts Recomendados

Postado

Acho que a progressão está boa Augusto.

Bora bora estudar para este vestibular!!!

Abraços.

Postado

Lower é tenso. To com 46---46 no agacho e já ta bem dificil de progredir. Talvez eu não passe dos 50---50 antes de fazer um deload.

Opa, ta melhor que eu, vai que vai, também acho que chego nos 50 diretao, tomara que sim

Acho que a progressão está boa Augusto.

Bora bora estudar para este vestibular!!!

Abraços.

Valeu lendario viking, vamo seguindo, fiz meus deloads hoje e ja vou relatar

Tem mais um més pro vestibular, to estudando 8 horas por dia, acho que passo

Relato do treino B

1- Supino DELOAD

38kg------38kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep = 25rep

Decepcionado com o treino de hoje, quase falhei em todas as séries do supino, não sei o que aconteceu, deve ser por causa dos warm ups que fiz antes do treino que podem ter me tirado a força na execução.

2- BNP DELOAD

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep = 25rep

3- Paralelas

BW+ 15kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/3rep/3rep = 25rep

Postado

Eai mano! blz?

vc faz o behind the neck press tbm? o que acha do exercicio?

Dae brother

Então faço sim, pra MIM é o melhor exercício de ombro que tem, só que só recomendo ele pra quem tem uma flexibilidade bem foda nos ombros, porque pode dar alguns problemas pra alguém que tem o músculo encurtado

Desde que faça umas mobilizações e treino de flexibilidade pro ombro, acho ideal esse exercício, tanto que muitos ja me recomendaram trocar pelo OHP e acabei ficando com ele mesmo, por preferencia minha, sem contar que tenho até mais facilidade pra progredir no BNP do que no OHP

Peace!

Postado

Dae brother

Então faço sim, pra MIM é o melhor exercício de ombro que tem, só que só recomendo ele pra quem tem uma flexibilidade bem foda nos ombros, porque pode dar alguns problemas pra alguém que tem o músculo encurtado

Desde que faça umas mobilizações e treino de flexibilidade pro ombro, acho ideal esse exercício, tanto que muitos ja me recomendaram trocar pelo OHP e acabei ficando com ele mesmo, por preferencia minha, sem contar que tenho até mais facilidade pra progredir no BNP do que no OHP

Peace!

Não sei se vc ja viu meu diario ( Projeto Marc Fitt) da uma passada lá!

Eu tbm faço o behind the neck press, gosto bastante, antes fazia o OHP porém meu deltoide medial não estava desenvolvendo quando mudei pro behind the neck melhorou bastante. posta um video executanto o behind the neck pra eu comparar com o meu.

abraço!

Postado

Eu tbm faço o behind the neck press, gosto bastante, antes fazia o OHP porém meu deltoide medial não estava desenvolvendo quando mudei pro behind the neck melhorou bastante. posta um video executanto o behind the neck pra eu comparar com o meu.

abraço!

Opa, nunca vi não, amanha dou uma passada lá porque estou indo dormir

Sexta- Feira gravarei um video executando e posto aqui

Abraços

Postado (editado)

abraço!

Já passei por lá,e ja comentei

Abçs

Fala rapaz blz?

Passando pra acompanhar aqui... segue firme que as cargas tão top

Seja bem vindo brother

Obrigado

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG

34kg------34kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2- Abdomen na Prancha

BW+ 10kgs

7rep/7rep/7rep/7rep/7rep

Por hoje é isso, nada a acrescentar

Editado por AAugusto
Postado

Relato do Treino A

1- SUMO DeadLift + FatGripz

47kg------47kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2- Chin Ups

BW + 12kgs

5rep/5rep/4rep/3rep/3rep/2rep/2rep = 25rep

Falhei novamente nessa merda

Postado

Vc ta achando o deadlift sumo melhor que o tradicional? To pensando em mudar pra esse ai, dizem que o sumo é melhor para pessoas mais baixas, como eu, mas ainda não testei

Postado

Vc ta achando o deadlift sumo melhor que o tradicional? To pensando em mudar pra esse ai, dizem que o sumo é melhor para pessoas mais baixas, como eu, mas ainda não testei

Bem melhor, sobre isso de ser melhor pra pessoas baixas não posso afirmar com exatidão mas acho que é sim

Tirou um pouco o stress da lombar e distribuiu melhor nas costas por completo

Eu recomendo

Abraços

Postado

De frente tá legal o sumô!! Filma na lateral quando for possivel. O ruim é fazer sumo com esta barra curtinha. Se fosse eu, já tinha acertado os pés na descida, kkkk.

Abraços aee!!

Postado

De frente tá legal o sumô!! Filma na lateral quando for possivel. O ruim é fazer sumo com esta barra curtinha. Se fosse eu, já tinha acertado os pés na descida, kkkk.

Abraços aee!!

haha, próximo treino filmarei na lateral

Eu também prefiro a barra larga, só que essa barra é a única que passa a presilha do meu fatgripz

Eu tento tomar cuidado pra não dar no dedão quando descer a barra auhahuuha

Abraços

Postado

Hoje não vou treinar, acordei com um puta cansaço no corpo inteiro, devido a gripe forte

Segunda feira volto a ativa

Abraços

Postado

Eu vi lá mano, vlw! cade o video do seu behind the neck press?

Opa, acabei mudando pro OHP porque tiraram o suporte que eu fazia la

Tem vídeos? Tá com quanto de perna e panturrilhas atualmente?

tenho uns algumas paginas atras

Perna: 61cm

Pantu: 38cm

Caralho peguei uma virose maldita fiquei de cama jogando no pc a semana inteira voltei a treinar só hoje, e os resultados, tharam

fodeu tudo

Siga o relato

Relato de Treino B

1- Supino Reto

40kg------40kg

5rep/5rep/5rep/4rep/3rep

Caralho essa virose me fodeu mesmo, cai geral no supino tava fazendo com 43 agora falhei no 40 cada lado

2- OverHead Press

18kgs------18kgs

5rep/5rep/5rep/4rep/5rep

Falhei só na penultima

3- Paralelas

+15kgs

5rep/5rep/3rep/4rep/3rep

Postado

Warrior mod on:

Depois da virose 40-40 no bench. tnc, Você é feito do que cara?!!

Agora tu vai voltar mais forte!!

Postado

Warrior mod on:

Depois da virose 40-40 no bench. tnc, Você é feito do que cara?!!

Agora tu vai voltar mais forte!!

Porra cara tu deu um pico no meu ego, achei que tinha caído o bastante

Sera que era possivel eu ter perdido mais ainda? hahah

Abraços

Vi que você tem 38. Tenho 36 de panturrilha, é pouco?

(Favor deem uma olhada no meu diário de treino)

Depende de varios fatores

Panturrilha é um negocio individual, tenho um amigo magrelo que tem 45cm de panturrilha da até vergonha chegar de calção perto dele

Conheço um cara gigante da academia que tem 36cm de pantu tambem igual você

Eu atualmente nem treino mais panturrilha, quem sabe algum dia eu volte a treinar, mas não tenho mais paciencia

Abraços

Postado

Estava meio dolorido hoje, e pensei em nao ir pra academia treinar com cargas menores, acabei encontrado um amigo e feito uns BWs + Parkour

Relato do Street Workout

1- One Arm Chin Ups

10 series de 1 tentativa

Nenhum sucesso

2- Saltos

5/5/5/5

3- Escalada

Umas 14 séries

4-Parkour

3 horas de treino

Postado

Relato do Treino B

1- Supino

40kg------40kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei os 40tinha denovo, tomará que eu não trave nessa proxima progressão

2- OverHeadPress

18kg------18kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei tambem, gogogo upar pros 19 e logo 20

3- Paralelas

14kgs

5rep/5rep/3rep/3rep/2rep

Lixoso

Postado

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG com Pausa de 2 segundos

34kg-----34kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2- Abdomen na Prancha

14kgs no peito

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fiz com pausa e o buttwink aumentou, mas ta me ajudando a manter o controle da escapula

Vou continuar treinando pausado

Postado

Viu só!!! Retornando a força cara!!

Logo você manda 50-50

Abraços.

Opa brow com certeza, 50-50 até o final do ano acho que vai

Abraços

Postado

Fiz com pausa e o buttwink aumentou, mas ta me ajudando a manter o controle da escapula

Vou continuar treinando pausado

Cara, nem vi vc fazendo agachamento. Só consigo ver aquela duas minas no fundo. Uma esperando o aparelho e outra fazendo stiff. Vou tentar assistir de novo para ver se localizo vc agachando, kkkkkkk.

Postado

Cara, nem vi vc fazendo agachamento. Só consigo ver aquela duas minas no fundo. Uma esperando o aparelho e outra fazendo stiff. Vou tentar assistir de novo para ver se localizo vc agachando, kkkkkkk.

haha

Eu odeio aquela guria que tava esperando o aparelho

Ontem na hora do treino ela ficou 2 horas conversando com outra sobre produtos de beleza enquanto eu espera sentado ela terminar de usar o hack pra mim agachar

Fiquei tão puto que os agachamentos pareceram leves

Postado

kkkkk curti o video ....realmente a menina atras chamou mais atençao que seu agachamento kkkkkkkkkk....

curti a academia , parece que tem algumas ai que incentiva ir na academia kkkkkk...

nao sei se voce ja explicou no diario , mais ta dando essa pausa porque?

abraços..

Postado

haha

Eu odeio aquela guria que tava esperando o aparelho

Ontem na hora do treino ela ficou 2 horas conversando com outra sobre produtos de beleza enquanto eu espera sentado ela terminar de usar o hack pra mim agachar

Fiquei tão puto que os agachamentos pareceram leves

kkkkk, q fooooda mano! Chega junto e pede para revesar. Se ela não topar, reclama na academia. Quando eu treinava em academia comercial, atropelava todo mundo do aparelho. kkkkk

Abraços.

Postado

kkkkk curti o video ....realmente a menina atras chamou mais atençao que seu agachamento kkkkkkkkkk....

curti a academia , parece que tem algumas ai que incentiva ir na academia kkkkkk...

nao sei se voce ja explicou no diario , mais ta dando essa pausa porque?

abraços..

Incentiva nada, são tudo nariz empinado, falo com 2 pessoas nessa academia no máximo, os instrutores acho que tem raiva de mim

A pausa é pra melhorar a saída, outro motivo é pra dar uma leve dificultada no movimento, e quando botar cargas mais difíceis, faço normal com mais facilidade

kkkkk, q fooooda mano! Chega junto e pede para revesar. Se ela não topar, reclama na academia. Quando eu treinava em academia comercial, atropelava todo mundo do aparelho. kkkkk

Abraços.

Eu tinha feito uns aquecimentos com o peso que ela faz, mas ela é muito demorada, conversa demais, e fica bem complicado ficar trocando de peso, depois tirando, e botando de novo, prefiro esperar ela terminar.

Relato do Treino A

1- Supino

42kg------42kg

5rep/5rep/5rep/4rep/2rep

No fim da ultima repetição do 3 set apareceu um maluco do nada e puxou a barra, eu nem ia falhar pqp

2- OverHeadPress

19kg------19kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Fechei o OHP, proximo treino 20tinho em cada lado

3- Paralelas

+15kgs

5rep/4rep/4rep/4rep/4rep/2rep/2rep = 25 repetições

Isso é tudo pessoal

Opinem, comentem, porque demorei um bocado pra upar e gravar essas jhoussas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...