Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc 2X


yuriblackd_150319

Posts Recomendados

Publicidade

Esta errado, com esse seu descanso duvido muito que consegue recuperar o ATP e que consegue trabalhar acima de 75% da RM o que tira intensidade do treino, esquece esses videos do youtub são na maioria enganação. Na minha assinaturas tem vários tópicos explicando melhor, dá uma lida que você irá mudar seus conceitos.

o problema é q pelo q li e pesquisei do assunto até agr, em descansos curtos vc perde o privilégio da força, pois n está resintetizando o atp totalmentente, mas ao mesmo tempo vc está "esforçamdo-se" mais, dando mais tensao ao musculo, em contrapartida, se fizer um descanso maior, resintetizará mais atp, aumentando força e ao mesmo tempo "aumentando as barreiras" pro rompimento de fibras, ao menos foi oq entendi

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92116-em-um-treinamento-quanto-tempo-de-descanso-entre-cada-repeticao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129081-artigo-tempo-de-descanco-entre-as-series/

mas enfim vou pesquisar mais antes de tirar alguma conclusão

Concordo, melhor descansar em torno de 1:00~1:30, diminuir as séries nos compostos e aumentar a carga. Nos isoladores tenta deixar entre 8~10 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um treino de força merece um descanso muito mais que 2:00~3:00 minutos. O problema é que descansando pouco você só vai estar lutando contra o ácido lático. É muito melhor descansar um pouco mais e fazer um treino mais pesado. E são os exercícios de "força" que vão te dar músculos mais densos.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um treino de força merece um descanso muito mais que 2:00~3:00 minutos. O problema é que descansando pouco você só vai estar lutando contra o ácido lático. É muito melhor descansar um pouco mais e fazer um treino mais pesado. E são os exercícios de "força" que vão te dar músculos mais densos.

sim, exercicios que precisam de uma certa força para faze-los, terra, agachamento, supino...mas sinceramente, vamo considerar oq vc fala, vc continua achando q os beneficios de fazer descanso de 1 mim valem a pena?, sendo q se eu fizesse o msm eu estaria dobrando meu descanso e dobrando o tempo do meu treino, de 30- 40 mim vai para 1 h , 1 h e 20...nao axo q valha a pena descansar um pouco mais para ter um leve aumento da carga e ao msm tempo aumentar consideravelmente o tempo de treino, aumentando consequentemente o catabolismo... pois tem q pensar em todas as variaveis posivel, e em relação a treino, menos tempo é mais...pelo menos é o acredito, mas como eu disse, n é algo absoluto, estou pesquisando e tentando formar uma opiniao melhor

ahhh e tem outra...vcs falam em aumento de carga,aumento de carga, sendo q isso ee mt relativo, sim eu consigo acabar c as pernas no leg c 250 kg, fazendo c boa forma, boa execução, velocidade media...mas pensa bem, pq vou me dar ao trabalho de por 250 kg no leg se posso por 150 kg e fazer super slow? ... esse ee meu contra argumento em relação a vcs falarem de aumento de carga, como eu disse é relativo, peso n importa, oq importa é estar sentindo o musculo trabalhar, rompendo fibras... o resto é perfumaria, de novo contatação minha :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q pelo q li e pesquisei do assunto até agr, em descansos curtos vc perde o privilégio da força, pois n está resintetizando o atp totalmentente, mas ao mesmo tempo vc está "esforçamdo-se" mais, dando mais tensao ao musculo, em contrapartida, se fizer um descanso maior, resintetizará mais atp, aumentando força e ao mesmo tempo "aumentando as barreiras" pro rompimento de fibras, ao menos foi oq entendi

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92116-em-um-treinamento-quanto-tempo-de-descanso-entre-cada-repeticao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129081-artigo-tempo-de-descanco-entre-as-series/

mas enfim vou pesquisar mais antes de tirar alguma conclusão

Pesquise mais, descanso curto priveligia a força, por que você acha que os PL descanção mais?

@topico que você postou

Vc está confundindo tensão com exaustão. (são coisas distintas)

e sim, se vc usa um tempo de descaço muito curto entre as series vc provavelmente terá menos tensão.

por ex,

vc consegue 7 rps num supino de 100k.

vai fazer 5x5.

vc faz a 1ª serie, 5 rps.

descansa 30s

vai pra 2ª serie, provavelmente vai conseguir apenas 4 rps.

descansa 30s

vai pra 3ª serie, provavelmente só vai conseguir 3 rps.

nas ultimas series vc deve flutuar entre 2 e 3 rps.

e com isso vc provavelmente vai ter q diminuir a carga pra conseguir 5x5.

entretanto se vc descansasse 2 min faria 5x5, sem problemas.

e ae o q vc acha q sera melhor pra causar hipertrofia?

​Seu treino só ficara longo se ficar mantendo esses isoladores todos, num treino visando progressão de cargas se faz geralmente 3 a 4 compostos com repetiçõe de 3 a 6 e mais 4 series de isoladores com repetições maiores.

Leia os três tópicos abaixo, se vai passar anos na academia não custa nada pesquisar por alguns minutos.

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Treinando até a falha

Tamanho muscular está diretamente ligado a força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise mais, descanso curto priveligia a força, por que você acha que os PL descanção mais?

@topico que você postou

Vc está confundindo tensão com exaustão. (são coisas distintas)

e sim, se vc usa um tempo de descaço muito curto entre as series vc provavelmente terá menos tensão.

por ex,

vc consegue 7 rps num supino de 100k.

vai fazer 5x5.

vc faz a 1ª serie, 5 rps.

descansa 30s

vai pra 2ª serie, provavelmente vai conseguir apenas 4 rps.

descansa 30s

vai pra 3ª serie, provavelmente só vai conseguir 3 rps.

nas ultimas series vc deve flutuar entre 2 e 3 rps.

e com isso vc provavelmente vai ter q diminuir a carga pra conseguir 5x5.

entretanto se vc descansasse 2 min faria 5x5, sem problemas.

e ae o q vc acha q sera melhor pra causar hipertrofia?

​Seu treino só ficara longo se ficar mantendo esses isoladores todos, num treino visando progressão de cargas se faz geralmente 3 a 4 compostos com repetiçõe de 3 a 6 e mais 4 series de isoladores com repetições maiores.

Leia os três tópicos abaixo, se vai passar anos na academia não custa nada pesquisar por alguns minutos.

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Treinando até a falha

Tamanho muscular está diretamente ligado a força?

cara tua explicação ta me convencendo , vo dar uma olhada nesses topicos c calma, mais tarde volto aki kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise mais, descanso curto priveligia a força, por que você acha que os PL descanção mais?

@topico que você postou

Vc está confundindo tensão com exaustão. (são coisas distintas)

e sim, se vc usa um tempo de descaço muito curto entre as series vc provavelmente terá menos tensão.

por ex,

vc consegue 7 rps num supino de 100k.

vai fazer 5x5.

vc faz a 1ª serie, 5 rps.

descansa 30s

vai pra 2ª serie, provavelmente vai conseguir apenas 4 rps.

descansa 30s

vai pra 3ª serie, provavelmente só vai conseguir 3 rps.

nas ultimas series vc deve flutuar entre 2 e 3 rps.

e com isso vc provavelmente vai ter q diminuir a carga pra conseguir 5x5.

entretanto se vc descansasse 2 min faria 5x5, sem problemas.

e ae o q vc acha q sera melhor pra causar hipertrofia?

​Seu treino só ficara longo se ficar mantendo esses isoladores todos, num treino visando progressão de cargas se faz geralmente 3 a 4 compostos com repetiçõe de 3 a 6 e mais 4 series de isoladores com repetições maiores.

Leia os três tópicos abaixo, se vai passar anos na academia não custa nada pesquisar por alguns minutos.

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Treinando até a falha

Tamanho muscular está diretamente ligado a força?

queria saber a que isoladores vc se refere?

cara eu dei uma olhada em relação a isso do tempo e pensei: eu tava fazendo 30 s de descanso, vcs dissem para deixar em torno de 1 mim, entao vao fazer uma media 40-45 s de descanso e eu vo analisar os resultados...enfim, comecei a pensar tbm a respeito de tentar incluir chin up nesse treino, oq axam...pois alguns dissem que é pra costas outros para biceps , ai estou cogitando a possibilidade de retirar a rosca martelo e testar o chin up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vc faz repetições de 8 a 12. Vai até a falha ?

Isoladores rosca, extensora, exercício no cabo .....

Chin. ups é para costa e bíceps como supino é para peito, tríceps e ombro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

no caso da cadeira FLEXORA( escrevi errado la em cima), eu faço superserie c o stiff e acrescento ela pq sinto q so o stiff n da o estimulo necessario.. ,.em relação as roscas, tambem sinto o mesmo, não axo q só 4 series deem conta do recado, mas enfim, é isso q vc se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar essa coisa de sentir o músculo para classificar um treino como bom, pump não quer dizer que treinou o músculo bem.lê os tópicos que lhe indiquei, se não vai continuar com os conceitos desses vlogs da net que só passa treino de harmonizado , natural treina de outra forma, basta verificar nas academias que 90% que fazem esses tipos de treinos só tem resultados no primeiro ano e estagnam rapidamente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...