Norton Postado Junho 15, 2015 às 02:42 Postado Junho 15, 2015 às 02:42 Esse autor é um grande sacana, não tem ninguém vivo que valha a pena torcer agora. Em 15/06/2015 em 02:25, fitnessboy123 disse: Pois é cara, a foto que colocaram nos spoilers nem rolou. Agora só daqui a um ano, a sexta temporada vai ter um rumo totalmente diferente pelo visto. Parece que todos os nucleos centrais da trama foram alterados. É, só se a foto foi spoiler da próxima temporada.
Visitante usuario_excluido2333 Postado Junho 15, 2015 às 02:45 Postado Junho 15, 2015 às 02:45 Em 15/06/2015 em 02:42, Norton disse: Esse autor é um grande sacana, não tem ninguém vivo que valha a pena torcer agora. É, só se a foto foi spoiler da próxima temporada. É verdade, pode ser a cena inicial da sexta temporada.
Norton Postado Junho 15, 2015 às 02:49 Postado Junho 15, 2015 às 02:49 (editado) Em 15/06/2015 em 02:45, fitnessboy123 disse: É verdade, pode ser a cena inicial da sexta temporada. Mostrar conteúdo oculto Não teve um episódio em que quando alguém morria virava mortovivo, e então a ordem era para queimarem os mortos. Pelo andar da carruagem ele pode ter virado um zumbi. Editado Junho 15, 2015 às 02:50 por Norton
Visitante usuario_excluido2333 Postado Junho 15, 2015 às 02:57 Postado Junho 15, 2015 às 02:57 Em 15/06/2015 em 02:49, Norton disse: Mostrar conteúdo oculto Não teve um episódio em que quando alguém morria virava mortovivo, e então a ordem era para queimarem os mortos. Pelo andar da carruagem ele pode ter virado um zumbi. Mostrar conteúdo oculto É verdade, teve gente que morreu ali no castelo e virou um WW, ficou estranho pq os caras furaram o snow e largaram ele la sem se preocupar. Mas n sei o q vai rolar, mesmo que ele tenha ido pro corpo do lobo dele, será que ele vai conseguir recuperar o corpo dele? Acredito que na 6 temporada ele n apareça até pq o ator que faz ele cortou o cabelo (fazia parte do contrato n cortar por causa do personagem dele) então n da pra saber o destino do jon snow. Norton reagiu a isso 1
Norton Postado Junho 15, 2015 às 03:02 Postado Junho 15, 2015 às 03:02 (editado) Em 15/06/2015 em 02:57, fitnessboy123 disse: Mostrar conteúdo oculto É verdade, teve gente que morreu ali no castelo e virou um WW, ficou estranho pq os caras furaram o snow e largaram ele la sem se preocupar. Mas n sei o q vai rolar, mesmo que ele tenha ido pro corpo do lobo dele, será que ele vai conseguir recuperar o corpo dele? Acredito que na 6 temporada ele n apareça até pq o ator que faz ele cortou o cabelo (fazia parte do contrato n cortar por causa do personagem dele) então n da pra saber o destino do jon snow. Mostrar conteúdo oculto Outro que sumiu foi o Montanha, provavelmente morto, mas acabou ficando em aberto o destino dele, e também o Jorah infectado pelos homens de pedra, destino incerto também. Editado Junho 15, 2015 às 03:02 por Norton
Adm_Rodrigo Postado Junho 15, 2015 às 05:09 Postado Junho 15, 2015 às 05:09 Em 15/06/2015 em 03:02, Norton disse: Mostrar conteúdo oculto Outro que sumiu foi o Montanha, provavelmente morto, mas acabou ficando em aberto o destino dele, e também o Jorah infectado pelos homens de pedra, destino incerto também. montanha apareceu Norton, ele que carregou a rainha no colo so que ele esta no modo zumbi.rs Mklek reagiu a isso 1
rednos Postado Junho 15, 2015 às 06:45 Postado Junho 15, 2015 às 06:45 Em 15/06/2015 em 05:09, Adm_Rodrigo disse: montanha apareceu Norton, ele que carregou a rainha no colo so que ele esta no modo zumbi.rs Agora ele é o Nemesis! Teve gente falando que teve CGI na cara da Cersei na cena que ela anda pelada. Procede essa história, aquele é o corpo dela msm ou foi duble de corpo?
Norton Postado Junho 15, 2015 às 15:49 Postado Junho 15, 2015 às 15:49 Em 15/06/2015 em 05:09, Adm_Rodrigo disse: montanha apareceu Norton, ele que carregou a rainha no colo so que ele esta no modo zumbi.rs Erro meu, queria ter dito era sobre o irmão dele o perdigueiro.
Ice and Fire Postado Junho 16, 2015 às 01:36 Postado Junho 16, 2015 às 01:36 Em 15/06/2015 em 02:57, fitnessboy123 disse: Mostrar conteúdo oculto É verdade, teve gente que morreu ali no castelo e virou um WW, ficou estranho pq os caras furaram o snow e largaram ele la sem se preocupar. Mas n sei o q vai rolar, mesmo que ele tenha ido pro corpo do lobo dele, será que ele vai conseguir recuperar o corpo dele? Acredito que na 6 temporada ele n apareça até pq o ator que faz ele cortou o cabelo (fazia parte do contrato n cortar por causa do personagem dele) então n da pra saber o destino do jon snow. Mostrar conteúdo oculto Existem fortes indícios que a Melisandre vai ressuscitar o Jon. Os seguidores do Deus Vermelho têm a habilidade de trazer os mortos de volta a vida (vide a Irmandade sem Bandeiras).
Visitante usuario_excluido2333 Postado Junho 16, 2015 às 01:55 Postado Junho 16, 2015 às 01:55 Em 16/06/2015 em 01:36, Ice and Fire disse: Mostrar conteúdo oculto Existem fortes indícios que a Melisandre vai ressuscitar o Jon. Os seguidores do Deus Vermelho têm a habilidade de trazer os mortos de volta a vida (vide a Irmandade sem Bandeiras). Mostrar conteúdo oculto Sim tem aquele cara que morreu umas 7 vezes se n me engano. Mas acho q na sexta temporada ele n vai aparecer na trama, o próprio ator já cortou o cabelo e me falaram q ele disse q n ia aparecer na sexta temporada. Então talvez mostre ela fazendo algum ritual diferente durante toda a temporada até ele acordar no ultimo episodio. Ai enquanto ela ressuscita ele, ele ficaria no corpo do lobo dele. Ou sl kkkkk to só pirando aqui, vai ser foda esperar mais um ano...
Tanin Postado Junho 16, 2015 às 01:58 Postado Junho 16, 2015 às 01:58 Mostrar conteúdo oculto Mas parece que o elenco renovou por mais duas temporadas, e se não me engano o Jon estava dentro também.Não faz sentido ele receber e não aparecer mais na série.
rednos Postado Junho 16, 2015 às 03:12 Postado Junho 16, 2015 às 03:12 Em 16/06/2015 em 01:58, Tanin disse: Mostrar conteúdo oculto Mas parece que o elenco renovou por mais duas temporadas, e se não me engano o Jon estava dentro também.Não faz sentido ele receber e não aparecer mais na série. Mostrar conteúdo oculto Mas isso numa entrevista com o ator, o cara disse que foram só falácias. Como disseram, pelo menos pra próxima temporada ele não aparecerá. E vai saber se realmente o Jon Snow vai voltar. Pq todo esse lance do Jon Snow voltar é baseado numa teoria dele ser o Azor Ahai e de que ele teria entrado no corpo do Lobo. Na série não teve Lobo, por exemplo. Então ninguém sabe o que vai acontecer. A única certeza que dá pra afirmar é q a púpila dele dilatou enquanto ele morria. Se o Jon Snow continuar na história, talvez pode nem ser mais como pessoa. A galera tá confiando muito que o Jon Snow volte por causa da Mulher Vermelha. Quem eu desconfio q não morreu é o lesado do Stannis. Se pá é capaz da bruxa pegar o espírito do Jon Snow e colocar no corpo do Stannis e ele vira o Azor Ahai, aí essa porra vira novela kkkkk
Visitante Víkingr Postado Junho 16, 2015 às 06:07 Postado Junho 16, 2015 às 06:07 Thor Bjorsson continuará sendo o Montanha?
Pedro Touro Postado Junho 16, 2015 às 19:17 Postado Junho 16, 2015 às 19:17 Em 16/06/2015 em 06:07, Víkingr disse: Thor Bjorsson continuará sendo o Montanha? Também queria saber, mas acho que não, porque provavelmente não vão mostrar o corpo dele e ele só tava lá por causa disso.
Visitante Víkingr Postado Junho 16, 2015 às 21:06 Postado Junho 16, 2015 às 21:06 Se não me engano já trocaram 2x o ator que faz a Montanha.
Visitante usuario_excluido2333 Postado Junho 16, 2015 às 22:48 Postado Junho 16, 2015 às 22:48 O strongman foi o terceiro ator a encarnar o personagem, e aquele zumbi do ultimo ep já deve ter sido outro tbm...
NewbieTrack Postado Junho 18, 2015 às 17:17 Postado Junho 18, 2015 às 17:17 Que final tenso, vi ontem. Pelo visto vai haver muita treta em Kingsland, Jamie volta de mãos vazias, Montanha virou fantoche do cientista louco, cabeças irão rolar... Aqueles Doutrhkis no final circulando a Daenerys, será que irão se aliar a ela posteriormente? Se sim, acho que na próxima temporada ainda podemos ver a ida dos dragões até Westeros. Não confiem muita nessa mulher de vermelho, Stannis confiou nela e vocês viram o que aconteceu com o infeliz.
KawaNx Postado Junho 18, 2015 às 18:41 Postado Junho 18, 2015 às 18:41 Só eu acho que o Jon Snow vai virar um Caminhante Branco? Seria muito foda ele comandando o exercício de mortos UAUHAUHh /briza
Wolf Martins Postado Junho 26, 2015 às 13:05 Postado Junho 26, 2015 às 13:05 Com relação a Daenerys Eu não sei se é a atriz que é fraca (Emilia Clarke) ou os diretores e roteiristas que estragam tudo. Alguma cenas épicas, (como as envolvendo Sor Jorah Mormont ) ela fica com aquela cara de inexpressiva sem reação. Quero ver a atuação dela agora no Exterminador - Genysys pra tirar uma conclusão.
Barr Postado Junho 26, 2015 às 14:00 Postado Junho 26, 2015 às 14:00 Em 26/06/2015 em 13:05, Wolf Martins disse: Com relação a Daenerys Eu não sei se é a atriz que é fraca (Emilia Clarke) ou os diretores e roteiristas que estragam tudo. Alguma cenas épicas, (como as envolvendo Sor Jorah Mormont ) ela fica com aquela cara de inexpressiva sem reação. Quero ver a atuação dela agora no Exterminador - Genysys pra tirar uma conclusão. Pra mim sempre foi fraca/sem graça, até porque esse foi o primeiro trabalho dela como atriz se não me engano.
NewbieTrack Postado Fevereiro 6, 2016 às 14:11 Postado Fevereiro 6, 2016 às 14:11 Revivendo, lendo o 4º livro desse autor foda. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/01/game-thrones-sexta-temporada-estreia-dia-24-de-abril-nos-eua.html Ilustrando com os irmãos Clegane.
Mklek Postado Abril 18, 2016 às 17:37 Postado Abril 18, 2016 às 17:37 Tópico parado. Matéria sobre GOT https://minilua.com/afinal-quem-personagem-principal-game-of-thrones/ Afinal, quem é o personagem principal de "Game of Thrones"? A matemática serve o homem como a linguagem universal, aquela que não deixa espaço para interpretação, servindo de instrumento para as maiores criações que já fizemos. A matemática nos levou para fora da Terra, ajudou médicos a investigarem vírus e é a arma da engenharia para construir as coisas mais incríveis desse planeta. Ao mesmo tempo, ela pode nos ajudar a determinar quem é o personagem principal em Game of Thrones: A matemática Game of Thrones é uma daquelas séries/livros onde não existe um personagem principal claro. Com dezenas de personagens envolvidos em diversas tramas, todo mundo é principal em seu núcleo de atuação. Mas a matemática pode ajudar nessa busca pelo ser central dessa história épica. Andrew J. Beveridge, professor de matemática na Macalester College, criou algo chamado “Network of Thrones”. A ideia é checar todas as ligações dos personagens para descobrir quem é o mais influente e poderoso de toda a trama. A ideia é listar todos os personagens e dar valores a cada um, baseado em sua posição de poder. Por exemplo, um rei vale mais do que um soldado e uma rainha mais do que alguém menos importante na cadeia social. Após esse primeiro passo, foram determinados as ligações entre personagens, mostrando quem tinha se comunicado com quem. A comunicação mínima era a troca de 15 palavras entre os personagens e cada interação o link fica mais forte. No final, uma complexa rede de influência e poder foi criada, mostrando como todos os personagens se relacionam e revelando quem é a grande personagem desse mundo: Tyrion. O anão é o personagem com mais links e influência sobre os importantes personagens de Westeros, podendo ser considerado o personagem principal. Claro que isso pode mudar bastante com os próximos livros e temporadas. Quântico reagiu a isso 1
EderCuer Postado Abril 18, 2016 às 18:04 Postado Abril 18, 2016 às 18:04 Assisti a série e estou no terceiro livro e não vou conseguir alinhar nem a pau kkkkk. Vamos tomar uns spoilers leves do livro nessa sexta temporada já que o autor disse que o desfecho será diferente. Acho que a série não tem protagonista, por isso é top, apenas mostra uma guerra por poder visto de diversos olhares. Como estamos acostumados com certo/errado, bom/mau, herói/vilão ficamos tentando achar algum kkkkk. Agonia da po**a.
Mklek Postado Abril 18, 2016 às 18:23 Postado Abril 18, 2016 às 18:23 Não gosto do GOT, sério. É sofrível. Gosto de clichês, haha. Já passei por algumas sagas neste tipo de ficção, acompanhando um punhado de autores. O que posso dizer é que o autor apenas se inspira em elementos culturais, sem usar o bloco padrão para a construção de personagens. Assustador! O autor tem uma mente negra, de uma forma que nunca vi em livros deste gênero. Fico imaginando de onde vem a sua inspiração. Sim, vou ler até o final. Embora sofrível, intrigante.
EderCuer Postado Abril 18, 2016 às 19:47 Postado Abril 18, 2016 às 19:47 kkkkkkkkk Embora goste da série não vejo a hora de acabar pra ver o que vai dar. Daenerys conseguindo conquistar o trono é muito previsível pra tudo que a série já mostrou. Me parece também que confirmaram que irá mostrar o que ocorreu na época do rei louco, só não lembro se serão flash backs ou um spin-off.
NewbieTrack Postado Abril 26, 2016 às 01:14 Postado Abril 26, 2016 às 01:14 (editado) Essa serie conseguiu cagar toda a história, agora que eu li o 4º livro e re-assistir as temporadas é que vi, dava para aproveitar melhor o livro. Editado Abril 26, 2016 às 01:15 por NewbieTrack Mklek reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora