Rodzilla Postado Maio 28, 2014 às 21:29 Postado Maio 28, 2014 às 21:29 (editado) https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/wanderlei-silva-falta-a-exame-m%C3%A9dico-e-n%C3%A3o-encara-sonnen-no-ufc-175-210212033.html Depois de toda a confusão protagonizada pelos treinadores do TUF Brasil 3, a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, marcada para o UFC 175, não vai acontecer. Wanderlei não compareceu ao exame médico e a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) não concedeu a licença ao lutador para o evento. Para substituir Wand, ninguém menos que Vitor Belfort foi o escolhido, e terá a oportunidade de encarar o falastrão em Las Vegas. Segundo as normas da NSAC, nenhum lutador pode participar do evento sem o exame. Sonnen se apresentou para os médicos dentro do prazo estipulado, mas Wand não. Com isso, Belfort será o substituto no combate, e volta aos ringues depois da polêmica sobre a proibição do uso do TRT no estado de Nevada. Com o cancelamento da luta, Wanderlei pode sofrer diversas punições junto ao UFC, que pode, inclusive, romper o contrato com o brasileiro. Sonnen e Vitor farão uma das lutas do card principal do evento, que conta com as lutas entre Chris Weidman e Lyoto Machida e Ronda Rousey e Alexis Davis, no dia 5 de julho. ESSE EXAME AÍ SERIA O ANTI-DOPPING NÉ.? Editado Maio 28, 2014 às 21:31 por rodrigomedicina
kako55 Postado Maio 28, 2014 às 22:02 Postado Maio 28, 2014 às 22:02 Muito melhor Belfort vs Sonnen, Wanderlei não ia dar nem pro cheiro. Agora pra ele fazer isso só posso dizer uma coisa: Arregou! Kravel reagiu a isso 1
planeta Postado Maio 28, 2014 às 22:08 Postado Maio 28, 2014 às 22:08 Kravel e tailorhs reagiu a isso 2
TylerDurden Postado Maio 28, 2014 às 22:15 Postado Maio 28, 2014 às 22:15 Wang cagão... errou no planejamento do ciclo? Wand cagão... errou no planejamento do ciclo? Oh Forasteiro reagiu a isso 1
Rodzilla Postado Maio 28, 2014 às 22:17 Autor Postado Maio 28, 2014 às 22:17 Wang cagão... errou no planejamento do ciclo? Wand cagão... errou no planejamento do ciclo? bem por aí, acho q ele ia ser pego no dopping. vi umas foto ele tava vascularizado p carai
MonsterFreak Postado Maio 28, 2014 às 22:27 Postado Maio 28, 2014 às 22:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabia.
TylerDurden Postado Maio 28, 2014 às 22:30 Postado Maio 28, 2014 às 22:30 é foda... acostumado com as drogas... não rendeu pro UFC o que acharam que ele ia render.. sem condicionamento... sofre pra bater peso e fica sem gás total na luta... dura meio round. só não quer aceitar que chegou a hora de pendurar as luvas...
Lucas E Postado Maio 28, 2014 às 22:33 Postado Maio 28, 2014 às 22:33 foi por [bomba] mesmo hahahahha Rodzilla e planeta reagiu a isso 2
Rodzilla Postado Maio 28, 2014 às 22:44 Autor Postado Maio 28, 2014 às 22:44 foi por [bomba] mesmo hahahahha alguem sacou huauheauhae
puiga Postado Maio 28, 2014 às 23:16 Postado Maio 28, 2014 às 23:16 foi por [bomba] mesmo hahahahha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir alto pra min o vand nem ia durar muito tempo na luta agora é o vitor ja são outros 500
Gabriel Lato Postado Maio 28, 2014 às 23:20 Postado Maio 28, 2014 às 23:20 É sério ? Putz, que notícia boa, essa sim vai ser uma grande luta. Hora de o Belfort provar que ele sem garante mesmo sem TRT
Rodzilla Postado Maio 28, 2014 às 23:23 Autor Postado Maio 28, 2014 às 23:23 É sério ? Putz, que notícia boa, essa sim vai ser uma grande luta. Hora de o Belfort provar que ele sem garante mesmo sem TRT mas o vitor parou? que eu saiba ele tava continuando o tratamento, por isso o machida tinha pego a vaga dele na luta do title shot nao?
Gabriel Lato Postado Maio 28, 2014 às 23:26 Postado Maio 28, 2014 às 23:26 mas o vitor parou? que eu saiba ele tava continuando o tratamento, por isso o machida tinha pego a vaga dele na luta do title shot nao? A comissão atlética de nevada baniu o trt, a luta do Vitor com o Weidman foi substituída por Weidman x Machida exatamente por isso, para que o Belfort pudesse se adaptar as novas normas(isso é o que o Grana White declara).
Wallking Postado Maio 29, 2014 às 01:20 Postado Maio 29, 2014 às 01:20 (editado) Muito melhor Belfort vs Sonnen, Wanderlei não ia dar nem pro cheiro. Agora pra ele fazer isso só posso dizer uma coisa: Arregou! Eu já acho q não mudou muita coisa, pois agora é o Sonnen q ñ vai dar nem pro cheiro... Não acho q seja arrego não... Como falaram, deve ter errado no planejamento do suco... Editado Maio 29, 2014 às 01:30 por Wallking
escrubles1 Postado Maio 29, 2014 às 01:29 Postado Maio 29, 2014 às 01:29 falo falo e agora correu... ridiculo, perdeu meu respeito
thalesgodoy Postado Maio 29, 2014 às 01:35 Postado Maio 29, 2014 às 01:35 Encrencou encrencou durante o programa e bundou agora... Veterano dando rata de ciclo! planeta reagiu a isso 1
pedrolsen Postado Maio 29, 2014 às 01:53 Postado Maio 29, 2014 às 01:53 Olha a vascularização do cara tbm, a veia parece um arame farpado kkk tava na cara q ele tava usando suco
Kravel Postado Maio 29, 2014 às 01:55 Postado Maio 29, 2014 às 01:55 Agora ele pode torcer de camarote pro Vitor cumprir o que ele prometeu. auhsuhahusuhahs planeta reagiu a isso 1
Nico Postado Maio 29, 2014 às 11:25 Postado Maio 29, 2014 às 11:25 Acabei perguntando em outro tópico e não vi que tinha este aqui. Não entendi uma coisa, Belfort estava sem licença para lutar no mesmo dia contra o Weidman, mas agora conseguiu para lutar com o Sonã?! As datas mudaram, localização, o que aconteceu?!?!
kako55 Postado Maio 29, 2014 às 12:56 Postado Maio 29, 2014 às 12:56 Acabei perguntando em outro tópico e não vi que tinha este aqui. Não entendi uma coisa, Belfort estava sem licença para lutar no mesmo dia contra o Weidman, mas agora conseguiu para lutar com o Sonã?! As datas mudaram, localização, o que aconteceu?!?! Aconteceu que para o UFC é muito mais rentável ter um americano campeão do que um brasileiro, por isso fizeram o máximo pra deixar o Vitor de fora da luta contra o Weidman, já que ele tava voando e ganhando de todo mundo. Mas no final foi um tiro no pé pois o Lyoto vai levar o cinturão.
Nico Postado Maio 29, 2014 às 14:08 Postado Maio 29, 2014 às 14:08 E o pior, colocarem o Gangster americano para interromper o pastor?! Acho difícil o Sonã levar, antes tava tudo para ele ganhar agora ta ruim...
Rodzilla Postado Maio 29, 2014 às 15:58 Autor Postado Maio 29, 2014 às 15:58 mesmo ainda desconfiando do Weid ser uma farsa (kkk) não boto minha mão no fogo pelo Machida não... já me desapontou várias vezes com aquele estilo de luta dele.Não me espanto ele perder pro Weid numa luta chata - típico wrestler amarrando por cima, ou se embolando no grappling sem objetividade por 5 rounds. Kravel reagiu a isso 1
JeffersonR Postado Maio 29, 2014 às 16:15 Postado Maio 29, 2014 às 16:15 (editado) mesmo ainda desconfiando do Weid ser uma farsa (kkk) não boto minha mão no fogo pelo Machida não... já me desapontou várias vezes com aquele estilo de luta dele.Não me espanto ele perder pro Weid numa luta chata - típico wrestler amarrando por cima, ou se embolando no grappling sem objetividade por 5 rounds. acho que depende do dia, de como foi o camp e a preparação dele... olembro que falavam a msm coisa quando ele foi disputar o título com o Rashad (excelente wrestler) ...e o Rashad teve muita dificuldade pra quedar o Lyoto. Editado Maio 29, 2014 às 16:15 por JeffersonR
F4b1nh0 Postado Maio 29, 2014 às 19:08 Postado Maio 29, 2014 às 19:08 eu até "discurti" a página do Wanderley no facebook kkkk O Vitor vai matar o sonnen e desonfio que o Weid vai ganhar do Lyoto (não gosto do jeito que ele luta) e continuar se achando "o cara" eu queria mesmo é ver o Vitor atropelar o Weid...masssss
oaharba Postado Maio 29, 2014 às 19:40 Postado Maio 29, 2014 às 19:40 Bom vou dar minha opinião, já que faz muito tempo que eu não comento no fórum. Wanderlei fez um planejamento errado? Será mesmo? Com anos e anos nas costas sem nunca ter errado, será que ia dessa vez ou tem um outro motivo? Vamos esperar ele se posicionar. Outra coisa dizem muito por ai que o Wanderlei não é mais o mesmo, que não rende porquê não usa tanto como usava antes... Amigos já conversei com pessoas que o viram treinar na Iron Works em Londrina, o cara treinava até com médicos do lado, suco todos usam o problema do Wanderlei é não se adaptar ao MMA de hoje, ao meu ver, assim como o auge dele já foi a +- 9 anos atrás, lembrem-se que o VB teve um declinio grande quase na mesma época, 2004 se não me engano, e disseram a mesma coisa, que ele (Vitor) já era... e olha o cara HOJE, está arrancando cabeças e provavelmente um próximo TS... Idade é relativo, quem sabe quando parar é o lutador cara infelizmente, mas se ele não muda como quer um resultado diferente, volto a dizer o Wanderlei só melhorou quando foi treinar com o Alejarra, ahh Abrahao porque o Alejarra é o fodão, não, porque ele fiou o boxe e o cardio do wanderlei, é só olhar as lutas em que ele fez o camp com ele, a postura dentro do 8ctogono era diferente... totalmente. Lembrando isso é minha opinião. Sobre a luta, torço muito pro Vitor ganhar, e disputar o TS contra o Weidman (acho que o Lyoto se dá mal contra wrestlers que usam o chão, Ryan Bader é exceção), mas só lembrem que disseram que o Shogun ia matar o Sonnen, e, bom ... vocês já sabem o que aconteceu []'s planeta reagiu a isso 1
Nico Postado Maio 29, 2014 às 19:56 Postado Maio 29, 2014 às 19:56 (editado) HUE Editado Maio 29, 2014 às 19:56 por Nico planeta e rubinho157 reagiu a isso 2
Rodzilla Postado Maio 30, 2014 às 01:38 Autor Postado Maio 30, 2014 às 01:38 Bom vou dar minha opinião, já que faz muito tempo que eu não comento no fórum. Wanderlei fez um planejamento errado? Será mesmo? Com anos e anos nas costas sem nunca ter errado, será que ia dessa vez ou tem um outro motivo? Vamos esperar ele se posicionar. Outra coisa dizem muito por ai que o Wanderlei não é mais o mesmo, que não rende porquê não usa tanto como usava antes... Amigos já conversei com pessoas que o viram treinar na Iron Works em Londrina, o cara treinava até com médicos do lado, suco todos usam o problema do Wanderlei é não se adaptar ao MMA de hoje, ao meu ver, assim como o auge dele já foi a +- 9 anos atrás, lembrem-se que o VB teve um declinio grande quase na mesma época, 2004 se não me engano, e disseram a mesma coisa, que ele (Vitor) já era... e olha o cara HOJE, está arrancando cabeças e provavelmente um próximo TS... Idade é relativo, quem sabe quando parar é o lutador cara infelizmente, mas se ele não muda como quer um resultado diferente, volto a dizer o Wanderlei só melhorou quando foi treinar com o Alejarra, ahh Abrahao porque o Alejarra é o fodão, não, porque ele fiou o boxe e o cardio do wanderlei, é só olhar as lutas em que ele fez o camp com ele, a postura dentro do 8ctogono era diferente... totalmente. Lembrando isso é minha opinião. Sobre a luta, torço muito pro Vitor ganhar, e disputar o TS contra o Weidman (acho que o Lyoto se dá mal contra wrestlers que usam o chão, Ryan Bader é exceção), mas só lembrem que disseram que o Shogun ia matar o Sonnen, e, bom ... vocês já sabem o que aconteceu []'s mano sou fã do WAND tb, acima de qualquer cagada que ele faça.. desde ser pego no dopping ou perder de nocaute no primeiro round (Chris Leben mandou lembranças huauhahue) mas na minha opinião rolou alguma cagada na preparação.. que não seja ciclo, mas enfim, algo deu errado... o que é "aceitável" o vitor tb não se lesionou pra lutar contra o Wand? quem garante que o Wand tenha alguma lesão/desconforto enfim, algo que o incomode mas que numa avalição clínica não o barre de lutar? anyway War Wand sempre...ainda mais dps q ele SE POSICIONOU abertamente contra o fora dilma e fora PT hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora