Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kako55

Membro
  • Total de itens

    486
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kako55 postou

  1. O Shogun lutou muito na ultima luta contra o Dan Henderson, infelizmente em um momento de vacilo o Hendo acertou a H bomb e nocauteou.
  2. O UFC estaria planejando o retorno de Maurício Shogun para o dia 8 de novembro, na luta principal de evento programado para acontecer no Brasil. O adversário do curitibano seria o atual 11º colocado no ranking peso-meio-pesado do Ultimate, Jimi Manuwa. A informação foi revelada pelo "UFC Tonight", programa oficial de TV do UFC nos EUA, e o duelo ainda não teria sido assinado pelos atletas. Com um cartel de 22 vitórias e nove derrotas, Shogun vem de derrota para Dan Henderson em março, no card que aconteceu na cidade de Natal. O brasileiro chegou a cogitar descer para a divisão dos médios depois da revanche contra Hendo, mas, ao que tudo indica, decidiu se manter na categoria dos meio-pesados, onde atualmente ocupa a nona posição do ranking. Já Jimi Manuwa tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota na carreira, justamente em sua última luta, contra Alexander Gustafsson, também em março passado. O UFC ainda não anunciou oficialmente o evento principal do dia 8 de novembro. A única luta confirmada até agora é entre Ovince St. Preux e Rafael Feijão. O local do evento card também não foi anunciado oficialmente, mas há informações de que ele vai acontecer no Ginásio Municipal Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia-MG. Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/shogun-x-manuwa-pode-ser-luta-principal-de-evento-no-brasil-em-811.html ________________________________________________________________________________- Luta complicada para o Shogun em, mas se lutar como na ultima luta da pra ganhar.
  3. O Macarrão até mostrou qualidade na trocação, mas o cara continua muito cabaço na luta agarrada. Ou melhora isso ai ou pode dar adeus ao UFC.
  4. Ao contrário da maioria do pessoal eu achei um lutão. Lyoto não é mais o mesmo de algum tempo atrás, mas continua sendo um cara duríssimo. Por outro lado o Weidman me surpreendeu, provou que merece ser o campeão, ganhar do Lyoto que tirou Muñoz e Mousasi pra nada não é pra qualquer um.
  5. Seis anos após o primeiro encontro em 2008, os pesos médios Gegard Mousasi (sétimo no ranking dos médios) e Ronaldo 'Jacaré' Souza (quarto) se encontram novamente dia 2 de agosto, no coevento principal do UFC 176, em Los Angeles, Estados Unidos. Na primeira luta, Mousasi nocauteou Souza no primeiro assalto. Desde então, ambos fizeram carreira em eventos como o Strikeforce, e posteriormente se tornaram lutadores do UFC. Nos compromissos mais recentes, Mousasi finalizou Mark Munoz ainda no primeiro assalto, em maio, no UFC Berlim. Souza derrotou Francis Carmont na decisão unânime, em fevereiro. Fonte: http://www.ufc.com.br/news/jacare-mousasi-fazem-revanche-ufc-176?utm_campaign=ufc+176&utm_source=15600&utm_medium=Facebook%3A+UFC& ________________________________________________________________________________________ Aposto no Mousasi.
  6. Ex-participante do TUF Brasil 1, Leonardo 'Macarrão' retornará ao octógono dia 16 de julho, na edição do Fight Night que acontecerá em Atlantic City. Ele substituirá o lesionado John Howard contra Rick Story, em luta válida pelos meio-médios. Com 11 vitórias e uma derrota na carreira profissional, o catarinense ‘Macarrão’ venceu as últimas cinco lutas por nocaute, após perder para Thiago ‘Bodão’ Perpetuo no UFC 147, em 2012. Story tem alternado resultados nos últimos quatro desafios. Venceu Quinn Mulhern e Brian Ebersole e perdeu em decisões parelhas para Mike Pyle e Kelvin Gastelum. Fonte: http://www.ufc.com.br/news/leonardo-macarrao-ufc _________________________________________________________________ Sempre botei fé no Macarrão, espero que não decepcione.
  7. E o Sarafian hein? Tava botando fé nele nessa nova divisão, decepção total. Se não ganhou nem desse japonês frango vai ganhar de quem?
  8. Infelizmente não consegui assistir o evento, alguem ai poderia me dizer como foi a luta do Warlley com o Lyoto, foi equilibrada até a finalização ou foi um passeio do Warlley?
  9. Aconteceu que para o UFC é muito mais rentável ter um americano campeão do que um brasileiro, por isso fizeram o máximo pra deixar o Vitor de fora da luta contra o Weidman, já que ele tava voando e ganhando de todo mundo. Mas no final foi um tiro no pé pois o Lyoto vai levar o cinturão.
  10. Muito melhor Belfort vs Sonnen, Wanderlei não ia dar nem pro cheiro. Agora pra ele fazer isso só posso dizer uma coisa: Arregou!
  11. Na última terça-feira, o Ultimate anunciou um confronto que promete mexer bastante com a categoria dos meio-médios. Através de seu site oficial, a organização confirmou o duelo entre Robbie Lawler e Matt Brown, em combate que pode definir o próximo desafiante ao título da divisão. Os lutadores se encaram no dia 26 de julho, pela luta principal do UFC de San Jose. Atualmente em primeiro lugar no ranking dos meio-médios, Lawler se recuperou em grande estilo da derrota para Johny Hendricks no início do ano. No último sábado, o americano nocauteou Jake Ellenberger e se colocou muito perto de uma nova chance de disputar o cinturão. O revés por decisão unânime para Hendricks foi a única derrota do americano em suas últimas cinco lutas. Adversário de Lawler, Matt Brown está na melhor fase de sua carreira. O americano está numa sequência impressionante de sete vitórias consecutivas, sendo que seis delas foram por nocaute. O atleta, que é conhecido como 'Imortal' busca a chance de disputar o cinturão do Ultimate pela primeira vez na carreira. O UFC: Lawler x Brown está marcado para o dia 26 de julho, em San Jose, nos Estados Unidos. Além do duelo entre os meio-médios, o evento também conta com o confronto entre Rogério Minotouro e Anthony Johnson, pela categoria dos meio-pesados. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/UFC-Robbie-Lawler-Matt-Brown_0_1146485374.html#ixzz331DnzCRe _________________________________________________________________________________ Boa luta. O Lawler pelo visto vai lutar 4 vezes esse ano.
  12. Pode descer sim, Rashad Evans venceu o TUF nos pesados e logo em seguida desceu. O cara de sapato batendo em 95kg pode até descer para os médios.
  13. Legal que ambos os finalistas dos médios são jovens, portanto tem muito a evoluir ainda. Boto muito fé nesse Marcio Lyoto, como ele sempre lutou nos meio médios acho que pode ser o brasileiro que vai no salvar nessa categoria, afinal faz tempo que um brasileiro não da trabalho nessa categoria.
  14. Sem lutar desde fevereiro de 2013, o brasileiro Rogério Minotouro enfim tem data para voltar ao octógono. O irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro vai enfrentar o americano Anthony Johnson no UFC que será realizado dia 26 de julho, em San Jose, na Califórnia. O site "Foxsports", dos EUA, foi o primeiro a noticiar o duelo, que é o primeiro a ser anunciado para o card. Em sua última luta, Minotouro derrotou Rashad Evans por decisão unânime dos jurados, mas o duelo deixou a desejar e foi bastante criticado pelos fãs e pelo próprio UFC. Desde então, o brasileiro vem lidando com lesões e ainda se casou. Por conta da inatividade, foi retirado do ranking oficial dos meio-pesados. Aos 37 anos, tem um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas. Já Johnson, de 30 anos e que havia sido demitido do UFC em janeiro de 2012, foi recontratado e já reestreou vencendo Phil Davis, então número 4 da lista. Ex-meio-médio, ele agora é o sexto melhor meio-pesado do ranking de candidatos ao título e vem de sete triunfos seguidos. Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/rogerio-minotouro-encara-anthony-johnson-dia-26-de-julho-em-san-jose.html ________________________________________________________________________________________ Se o Minotouro lutar como lutou contra o Rashad vai ser uma boa luta, mesmo assim acredito em vitória do Johnson.
  15. Acredito ser por falta de opção mesmo. Luta totalmente descabida, Miocic vence por Assassinato.
  16. Após vencer o americano Gian Villante no UFC Natal, em março, o brasileiro Fábio Maldonado fará a luta principal do TUF Brasil 3 Final, 31 de maio, em São Paulo, contra o americano Stipe Miocic. “Estou muito feliz pela oportunidade, faz muito tempo que venho treinando e lutando para isso acontecer”, disse o atleta, que subirá dos meio-pesados para os pesados neste confronto. “Estou pesando 101.5 quilos e vou lutar nessa faixa”. Vindo de três emocionantes vitórias, Maldonado substitui o catarinense Junior Cigano, que lesionou a mãos durante os treinos, e será o principal representante do Brasil na noite. “O público vai delirar com essa luta. Vou grudar na cabeça dele, sem dar espaço nem para respirar”, prometeu o brasileiro, antes de fazer um pedido especial “Espero Sorocaba em peso lotando o Ibirapuera”. Famoso pelo seu alto poder de absorção de golpes e mãos super pesadas, Maldonado tem um confronto complicado pela frente, já que Miocic também deve apostar na trocação. A luta promete muita emoção e um show de boxe para quem estiver na arena. “O estilo de luta dele encaixa com o meu, será um batia duelo. O boxe dela é afiado, mas o meu é ainda melhor”. Fonte: http://br.ufc.com/news/Maldonado-encara-Miocic-em-SP ______________________________________________________________________________________________ kkkkkk parece piada. O Maldonado não guenta um top nem dos meio pesados, imaginem então um dos pesados.
  17. Ta virando novela essa final do TUF, ta foda de conseguirem ajeitar essa luta principal. Uma saida seria substituir o Cigano pelo Pezão.
  18. José Aldo, atual campeão peso-pena do Ultimate, e o americano Chad Mendes, primeiro colocado do ranking de candidatos ao cinturão, vão se enfrentar mais uma vez no dia 2 de agosto, na luta principal do UFC 176. O evento será realizado em Los Angeles (EUA), no Staples Center, ginásio que abriga os jogos dos Lakers e dos Clippers, equipes da NBA. A informação foi divulgada na noite deste domingo pelo site do jornal "Los Angeles Times". Aldo e Mendes duelaram pela primeira vez no UFC 142, em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro, e o atleta da Nova União defendeu o cinturão até 66kg da organização ao nocautear o adversário da Team Alpha Male com uma joelhada no finzinho do primeiro round. Desde então, o brasileiro defendeu o título em mais três oportunidades, contra Frankie Edgar, Chan Sung Jung e Ricardo Lamas. Já Mendes derrotou cinco oponentes - Cody McKenzie, Yaotzin Meza, Darren Elkins, Clay Guida e Nik Lentz -, sendo os quatro primeiros por nocaute ou nocaute técnico, método que não era muito comum para o americano. Aos 27 anos, José Aldo tem um cartel de 24 vitórias e apenas uma derrota, sofrida para Luciano Azevedo no Jungle Fight, em 2005. Chad Mendes, por sua vez, tem 29 anos e um cartel de 16 triunfos e também apenas um revés, que ocorreu exatamente contra Aldo. A última vez que o Staples Center sediou um card de lutas do UFC foi em agosto de 2012, quando Maurício Shogun nocauteou Brandon Vera no evento principal, e Lyoto Machida bateu Ryan Bader da mesma maneira no combate anterior. Fonte: sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/jose-aldo-faz-revanche-contra-chad-mendes-no-ufc-176-em-los-angeles.html
  19. Apesar de torcer pro Nelson eu vou de Mark Hunt.
  20. Acho o Cormier no mesmo nivel do Glover, talvez até um pouco acima. Se conseguir encurtar a distancia pode complicar pro Jones, mas aposto no campeão.
  21. O Werdum surpreendeu a todos, principalmente na trocação, mas infelizmente não da pra ele contra o Velasquez, que tirando o JJ é muito superior ao Werdum em todos os aspectos, sem contar que o cara é um monstro no gás, luta 5 rounds frouxo e parece que não cansa.
  22. Prevejo Toquinho perdendo o cinturão...
  23. O nocaute avassalador imposto por Roy Nelson levantou dúvidas sobre a possibilidade de Rodrigo Minotauroanunciar em breve a sua aposentadoria do octógono. Entretanto, de acordo com o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha, ao menos mais uma luta será feita pelo atleta de 37 anos antes de encerrar a carreira. A intenção do brasileiro é fechar a trilogia com o americano Frank Mir, que foi o primeiro a nocautear e também o primeiro a finalizar o líder da Team Nogueira, nos dois combates que fizeram. - Talvez uma última luta contra Frank Mir para se aposentar. Ele mencionou isso antes de sua luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não pode viver sem se vingar dessas derrotas - afirmou Joinha, em entrevista ao site americano "MMA Fighting". No primeiro duelo entre Minotauro e Mir, no UFC 92, em 2008, pelo título interino dos pesos-pesados, o americano aplicou um nocaute técnico com 1m58s do segundo assalto para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro. A revanche veio em 2011, no UFC 140 e parecia que o final seria diferente, quando Minota castigou o rival com seu boxe e o deixou quase nocauteado. Porém, ao tentar uma guilhotina, perdeu a posição e caiu na kimura de Frank Mir, aos 3m38s do primeiro round. Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/agente-diz-que-minotauro-quer-nova-luta-contra-mir-antes-de-se-aposentar.html __________________________________________________________________________________________ Se perder a terceira fica feio em, se bem que o Mir ja ta acabado tbm.
  24. Outra luta interessante para o Jacaré seria contra o vecedor de Bisping vs Kennedy.
×
×
  • Criar Novo...