Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

RM o que vc acha de tempo de cut , ou seja, tem que ser até conseguir o objetivo independente do tempo ou no máximo uns 3 meses e se faz uma manutenção para depois voltar, claro generalizando .

Levando em conta uma situação generalizada, não é bom passar de 3 meses sem uns 10 dias em dieta isocalorica, só pra dar uma acalmada na queda de peso. Mas tem casos q vc pode sentar lenha e mandar um cutt de 4-5 meses usando umas recargas no lugar certo. Tenho uma aluna aqui q é exemplo disso, ta indo pro 4° mês em cutting. Jaja posto uma ft da evolução dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Treino: A. Pump mt bom, princilmente nos delts (pra variar aheuaheu).

Dieta: indo pra última ref.

Drogas:

100mg de enan

80mg de deca

50mg de stano

50mg de zinco

40mg tamox

250mcg pramipexol

0,5mg anastro.

Considerações: treinei duas vezes hj por n ter tido tempo de treinar pantu mais cedo, mas eu gosto de fzr isso. Farei mais vezes. Última semana em bulk galera, no domingo posto as comparações.

Lets traain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p

 

tenho uma de adolescência mt grande... é foda, horrivel.

 

quanto passo gelo, ou agua, ela fica normal, mas 2 segundos depois volta dnv kk 

Pode ser por prl essa sua

Tu toma dianabol qnts minutos antes do treino?

Qnd to on diana, normalmente 30min antes. Essas coisas costumam bater bem rápido em mim. C me lembrou agora, deu sdd do pump da diana :/

Tu toma dianabol qnts minutos antes do treino?

Qnd to on diana, normalmente 30min antes. Essas coisas costumam bater bem rápido em mim. C me lembrou agora, deu sdd do pump da diana :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...