Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Fe franco ta com um shape foda. Ja ouvi flr tbm q beleza conta,e aí Ray? Hauahauahauaha Com aquele teu risinho falso tu conquista os jurados, ctz! Hahahaha
Pra mim o que importa é a simpatia, e o sorrisinho desbanca tôtos, kkk Me ensina esse sorrisinho ai Ray Por incrível que pareça p shape nessa foto, mesmo bordado a e sem a retrica,kkkkk, de longe ta na melhor forma, o volume ta muito foda, lembrou Jacob byurn, por causa do volume Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta acompanhando o Felipe franco... ele vai subir amanha no PRO . em California ... acha que ele leva essa ?.

eu pensei que pernas contava pontos tambem .  na Categoria Men's dizem que contam tambem beleza facil. haha !! ai tu ta fudid0000. kkkkk

To sim, vai ser difícil essa. Jeremy buendia foi segundo lugar no olympia ano passado e ta mt bem. kkkkkkk vou ter q compensar no shape neh?

conta beleza e carisma man , e tem que ficar sorrindo 

uhum, eh uma das coisas q eu tenho treinado, meu sorriso aparenta ser falso

Fe franco ta com um shape foda.

Ja ouvi flr tbm q beleza conta,e aí Ray? Hauahauahauaha

Com aquele teu risinho falso tu conquista os jurados, ctz! Hahahaha

Kkkkkkkkkkk tomara man

Pqp pensei q n ia mais terminar de comentar.. Ta nervoso?

Calma, oncinha s2

Pra mim o que importa é a simpatia, e o sorrisinho desbanca tôtos, kkkMe ensina esse sorrisinho ai RayPor incrível que pareça p shape nessa foto, mesmo bordado a e sem a retrica,kkkkk, de longe ta na melhor forma, o volume ta muito foda, lembrou Jacob byurn, por causa do volume

Sim sim, to na melhor forma, mad poderia estar melhor se eu n tivesse me lesionado no cruise passado. Jaco de bruyn ai tu pega pesado, vai ganhar um mês de consultoria pela mentira q falou agora kkkkkk

Relato:

Treino: A2. Meu ombro qde estoura hj de tanto pump. Hoje foi a primeira vez ma vida q olhei pra ele e vi q ta começando a ficar bom, mas ainda n ta do jeito q eu quero.

Dieta: tudo certo até o momento, falta só mais uma ref pra bater os macros de hj. Banana c aveia e mel ta me salvando.

Drogas:

150ui hcg

Considerações: fiz umas alterações no protocolo do pré contest, vai sair melhor pro bolso e vai ser tão efetivo qnt.

Lets traain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou combrar viu, kkkkkkkkk :P

 

Mas sério, a foto lembrou mesmo uma bem antiga, acho logo quando ele começou a competir, por causa da pose

 

Imagem

Tentei achar uma mens gaysal, mas nenhuma ajuda :/

Man, ele eh gay, eh impossível achar uma q n seja kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh então tá de boa, kkkkkkk

mas qual a categoria dele, tem um amigo meu que é fã e tá doido pra competir, ehuehuehue

KKKKKK

Man, ele é presidente da WFBB (acho q é essa a sigla). No instagram dele tem bastante fotos das competições e tal, é tudo voltado pro fitness mas são outras categorias. De sunga e mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...