Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Treinos Do Modelo Fitness Jeff Seid


big mano

Posts Recomendados

Vc quer analisar o seu bíceps e posta foto de um cara, que vc ACHA q é igual ao seu.... Pô, posta sua foto logo ai!!

E se continuar com drop-set nunca irá ter bíceps grande!


55 kg em 1,67m?? Preocupado com bíceps??? Amigo, me desculpe mas vc não tem massa muscular alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc quer analisar o seu bíceps e posta foto de um cara, que vc ACHA q é igual ao seu.... Pô, posta sua foto logo ai!!

E se continuar com drop-set nunca irá ter bíceps grande!

55 kg em 1,67m?? Preocupado com bíceps??? Amigo, me desculpe mas vc não tem massa muscular alguma!

Cara, como vc pode dizer isso sem ver meu shape. Tenho massa muscular sim, mais é magra.

Tirei essa foto ainda agora, vou tirar a do biceps jaja e atualizar aqui.

Editado por Manganga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá funcionando seu treino atual para bíceps? Muda!

Quebre platôs!

Se continuar não dando certo muda de novo, mas tem que avaliar se sua dieta tá boa e a questão da genética conta muito nesses casos também...

Vi aqui q é genetica mesmo, meu biceps é até partido kkk. tem uma foto ai dele na minha galeria, só q a imagem nao é das boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, sim! Foto sua! Mas complicado avaliar por uma foto, mas analisando seu shape, claramente se vê um bíceps proporcional a sua massa muscular global.

Ganhe peso, mais peso... e vc verá que o bíceps irá acompanhar.

Dica: Não encane com isso!

Valeu, tou treinando, tenho uns suplementos bons e uma dieta agora, sempre treinei sem suplemento e com uma dieta não muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...