Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Meses De Academia - Endomorfo Fitness, É Possível?

Posts Recomendados

Postado

A 2 meses atrás me escondia atrás da tela de computador, viciado em jogos online, sem vida social, sem auto estima,sem amigos. Só mais um! Criei vergonha na cara,após humilhações e brincadeiras que sofri na infância e me matriculei na academia disposto a mudar. Um endomorfo sedentário, sem dinheiro pra suplementação ou remédios, se dedicou durante 60 dias e se dedicara por mais 6000000 se for preciso, estou disposto a atingir minhas metas e falo FODA-SE a todos que não acreditam em mim! Criei esse tópico para saber o que acham da minha pequena mudança nesses 2 meses? será que minha genética é boa mesmo sendo endomorfo? Conseguirei ter um fisico fitness (zyzz, jeff seid, lazar) algum dia? lipomastia? 1,77 de altura, 15 anos (fiz 8 de abril), 72 KG, bf (não sei)

23/05 - 69 kg

post-166223-0-34406500-1399836074_thumb.

post-166223-0-57982900-1399836082_thumb.

Editado por TheSharkBr (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, qualquer um que se dedicar consegue um shape bom.

Mas pra ficar com um físico igual dos caras q vc citou, natural n vai dar não.

Postado

Galera do forum ta falando demais de AE's pra nego de 15 anos

Cara, claro que você consegue um shape com + de 40 de braço e um bf beem baixo sem o uso de ''drogas''

Não igual aos caras que voce citou, esse ja é um objetivo mais a frente, mas mantenha o foco no treino, dieta que você ja tem tudo o que precisa.. Lembre-se treino e dieta tem que ser habituais assim como respirar, é o que distingue os magrelos que treinam a 10 anos, dos pupils que nao tem nem 3 anos de treino

Abraços

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Cara,

Treine, Faça dieta e Descanse.

Você terá bons resultados.

Mas os caras que você citou, estão acima da media. Então seria necessário AE'S.

Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. :nerd:

Agachamento - 200Kg

Supino - 140Kgs

Terra - 160Kgs

PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! :ohno02:

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

#LazarAngelov - :lmaosmiley:

1HipELx.jpg

Postado

Cara, E outra, não se apegue a esta coisa de tipo corporal (Endomorfo, meso ou ecto...) apenas treine, faça dieta e descanse como os amigos acima falaram. Não pense em AEs com 15 anos, seu corpo já tem um alto nível de hormônios, você não precisa! Foco! Abraço!

Quem dizia ser amigo arregou na hora da luta

Quem jurava amor eterno, era só mais uma puta

Quem falava estar comigo em qualquer dificuldade

Desapareceu na primeira oportunidade...

Postado

Foto desfocada dificulta a comparação.

Honestamente, fico feliz pela sua determinação, porem, 2 meses eh muito pouco tempo para se esperar alguma mudança, continue trabalhando e com apenas uma dieta bem estruturada você ira longe.

Infelizmente devemos ser realistas, sem uma boa inversão, você não chegara nem perto do shape do zyzz, e muito menos o do jeff seid/lazar, o investimento para chegar a esse nivel eh muito grande.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Gente obrigado aí, tipo sei que é impossível chegar no nível dos nomes que citei sem os "venenos", mas gostaria de saber que conseguiria um shape "fitness" apesar do biotipo ;) Vlw a todos aerr

Postado

Chegar no shape dop Zyzz atualmente não é bom negócio. rs
Enfim, claro que é possível alcançar o patamar desses citados, no entanto, para conseguir tal feito, além de todo o princípio básico, é necessário doses cavalares de AEs. Aí vai do seu objetivo e de sua disciplina, além do $.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

tu ta novo ainda, e quer um corpo fitness por causa 'das mulézinha' né. enfim, nem precisa recorrer a bomba pra isso, basta dieta e treino pra gratinar as cocotas.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
  • Autor

tu ta novo ainda, e quer um corpo fitness por causa 'das mulézinha' né. enfim, nem precisa recorrer a bomba pra isso, basta dieta e treino pra gratinar as cocotas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Alto

Postado

Cara não se apega muito em tipos fisicos endo ,ecto ou mesomorfo se foca somente na dieta e treino amigo que os resultados viram ! agora pra ficar com o shape ai dos cara só com drogas mesmo kk

Postado

Ta bom, já podem parar de responder a mesma coisa todo mundo..

Ele ja entendeu esse recado

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

• 2 semanas depois...
Postado

Se nem vc conhece a sua genética quem somos nó pra falar algo a respeito! Tem nada de endomorfo porque foi gordinho. Isso não tem nada a ver. Eu fui obeso e agora pareço um graveto "ectomorfo". Desapega.

2 meses não dá pra avaliar nada. Deve ter acabado de aumentar um pesinho aqui e ali nas máquinas. Galera costuma desistir antes de completar um semestre... Ta longe de saber se é realmente determinado com tão pouco tempo de academia!

Postado

caralho mano , se aquela foto de vc zuado, gordo, e com tetinhas for de 60 dias atrás; a evolução foi sinistra.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.