Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abandonar A Vida Noturna E Se Dedicar So A Musculação 100%


chrisleon1702

Posts Recomendados

Cada um com sua cabeça, prefiro ser um frango e saber escrever corretamente uma mensagem, tem mulher hoje em dia (ainda restam algumas) que dão mais valor a isso. Até no whatsapp da pra perceber isso.

Quanto a chegar na festa e fazer a diferença, não precisa ter um corpo escultural pra isso.

Treinar é bom, auto-estima também é excelente, mas fazer isso da sua vida é uma merda. Se um dia chegar alguém e falar que você ta feio (e esse dia vai chegar), ai seu mundo vai desmoronar. É bom ter algo "a mais" na sua personalidade, no seu jeito, do que fazer toda a sua "graça" girar em torno da sua aparência.

Tou falando isso num fórum de hipertrofia e vão me matar por isso, massss....... não pude resistir.

Brother,sou a prova viva que mulher hoje em dia nao presta.Na epoca de gordinho era dedicado e dava atenção pras minas que curtia(na epoca era uma por vez) e sempre me fudia,assim como muitos.Hoje em dia que o shape ta comecando a destacar um poco,nao sobra uma vo em todas mesmo,com algumas rola e outras nao mas sempre tem uma ou outra,comer mulher quando se ta daora e 1000 vezes mais facil que quando ta com shape lixo,mas essa nem e a questao,arrumar mulher hoje em dia e foda,quando se nao pega ninguem acha que sao todas santas,mas quando entra no jogo ve que a maioria e vagaba mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic

A pior parte para mim é abrir mão de umas cervejinhas. Pior que eu gosto das danadas. O problema é que quando se está com o corpo a 100% de desenvolvimento, bastam umas 3 latinhas para quebrar o ritmo. Queria achar uma maneira de conciliar as duas coisas, mas uma pequena escorregada faz você perder uma semana de treino e dieta regrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é IMPOSSIVEL conciliar treino e bebida. se eu beber, passo a semana toda mole, desmotivado. nas baladas não tem comida, ou seja, tu só bebe, enfia o pé na jaca, não pega ninguém pq se torna um bêbado escroto e no dia seguinte tá com uma ressaca infernal, fica mais de 10 hrs sem comer, sem beber água, perde o apetite, o sono, a motivação...tem gente q consegue lidar bem com isso, eu infelizmente não. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só profissionais devem se dedicar 100% (e nem entre os profissionais isso acontece).

Não vejo sentido em abrir mão da bebida (quem bebe), de comer o que gosta ou de ir em uma balada.

É só não exagerar enchendo a cara e caindo na gandaia sempre.

Falou tudo!

Fora que existem maneiras de diminuir o estrago do álcool..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só profissionais devem se dedicar 100% (e nem entre os profissionais isso acontece).

Não vejo sentido em abrir mão da bebida (quem bebe), de comer o que gosta ou de ir em uma balada.

É só não exagerar enchendo a cara e caindo na gandaia sempre.

Mas ai é que ta , se vcs nao leram o topico ele disse que quer ser profissional e se ele nao se comportar como 1 nao vai ser 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é IMPOSSIVEL conciliar treino e bebida. se eu beber, passo a semana toda mole, desmotivado. nas baladas não tem comida, ou seja, tu só bebe, enfia o pé na jaca, não pega ninguém pq se torna um bêbado escroto e no dia seguinte tá com uma ressaca infernal, fica mais de 10 hrs sem comer, sem beber água, perde o apetite, o sono, a motivação...tem gente q consegue lidar bem com isso, eu infelizmente não. =/

depois de um farra fico 2 dias assim tbm...

e emagreço demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de um farra fico 2 dias assim tbm...

e emagreço demais !

Catabolização. Eu tbm emagreço, é a verdadeira sensação de overtraining.

Só pq o cara não é profissional, ou almeja algo na profissão, não significa que ele possa ao menos beber. Não falo nem exagerar, só o fato de beber um copo de cerveja, já incentiva o cara a beber mais, e mais, e mais...até se arrepender de tudo, esse é o típico comportamento de quem é alcoólatra, e eu percebi que eu tava tendo esse tipo de comportamento e decidi mudar. Apesar de tudo, só ando com pessoas que bebem, amigos de verdade não ligam pra isso, apesar de estranharem e zoarem as vezes, levo na esportiva. E isso não é problema, eu escolhi assim, a bebida estava acabando comigo fisica e emocionalmente. Mas quem bebe e se sente bem depois, ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...