Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação De 3 Em 3 Horas Para Ganho De Massa Muscular


Rafael Valente

Posts Recomendados

Seguinte:

Tenho 16 anos, 1,86 de altura e 70kg, quero entrar na academia para ganho de massa muscular, e quero ganho rapido de massa. E sei q talvez a principal coisa para se seguir para ganho de massa muscular rapido é a dieta e q tem q come MUITO.

O q eu tenho duvida é o seguinte, queria saber se é importante mesmo seguir a regra de refeiçoes de 3 em 3 horas, pois tomo o café da manha as 5:45 da manha e só volto pra casa novamente as 13:15 e depois desse periodo tenho todo o tempo livre. O q penso é o seguinte, comer o café da manha turbinado com muito carboidrato e proteína, e depois de voltar para casa e continuar comendo proteina e carboidrato sem esperar as 3 horas para comer depois, pois tem dias q tenho alguns compromissos e fica dificil de seguir essas 3 horas certinho, ou seja, Se posso comer proteina e carboidrato até 1 hora antes do treino e no pós treino tomar whey e continuar comendo proteina constantemente sem esperar as 3 horas.

Isso aii, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte:

Tenho 16 anos, 1,86 de altura e 70kg, quero entrar na academia para ganho de massa muscular, e quero ganho rapido de massa. E sei q talvez a principal coisa para se seguir para ganho de massa muscular rapido é a dieta e q tem q come MUITO.

O q eu tenho duvida é o seguinte, queria saber se é importante mesmo seguir a regra de refeiçoes de 3 em 3 horas, pois tomo o café da manha as 5:45 da manha e só volto pra casa novamente as 13:15 e depois desse periodo tenho todo o tempo livre. O q penso é o seguinte, comer o café da manha turbinado com muito carboidrato e proteína, e depois de voltar para casa e continuar comendo proteina e carboidrato sem esperar as 3 horas para comer depois, pois tem dias q tenho alguns compromissos e fica dificil de seguir essas 3 horas certinho, ou seja, Se posso comer proteina e carboidrato até 1 hora antes do treino e no pós treino tomar whey e continuar comendo proteina constantemente sem esperar as 3 horas.

Isso aii, Obrigado

Não tem isso de tantas em tantas horas, tem que comer o total de cada coisa seja de 1 vez seja 10 refeições. Se isso fosse verdade, não tinha tanta gente fazendo IF, WD e LG, dietas com altos períodos de jejum tendo excelentes resultados, já vi em um artigo que esse tipo de dieta aumenta a síntese protéica.

Pode fazer isso que você disse sim.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um mito que infelizmente eu segui por muito tempo. Sempre falavam (e ainda continuam a falar) que alimentar-se de 3 em 3 horas é primordial pra ganho de massa, promoção da saúde, etc. Jornais, programas de tv, até fisiculturistas falando sempre a mesma ladainha de comer de 3 em 3 horas [no caso dos Bodybuilders só esqueceram de falar sobre os venenos :laughingsmiley: ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...