Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementos (Para O Meu Corpo);


Mateus Heleodoro

Posts Recomendados

Boa tarde!

Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Mateus e sou novo aqui no Fórum.

Até um mês e meio atrás eu era totalmente sedentário, sentado o dia inteiro no trabalho e sentado a noite inteira na faculdade também.

Agora trabalho em casa e só faço duas matérias na faculdade, então comecei a fazer Academia e Jiu Jitsu ao mesmo tempo, meus treinos estão sendo os seguintes:

- Jiu Jitsu: Seg, Ter, Qui e Sáb.

- Academia: Seg à Sex de manhã, meu treino é A, B, C (pego um pouco mais leve na academia, mas não muito por causa do Jiu Jitsu).

- Dieta: Mais ou menos regular, não sou de ferro e as vezes fujo da dieta, principalmente final de semana,

mas durante a semana eu consigo aguentar firme!

Obs: Tomo Lipo 6 Black de manhã antes de ir pra academia!

O motivo de eu estar vindo até aqui é por causa do meu corpo, tenho ombros MUITO finos e a cintura muito larga. Quando estou de camiseta aparento

ser uma pessoa magra, mas quando estou sem camiseta fica algo realmente feio! E mesmo a um mês e meio pegando firme não estou conseguindo os

resultados esperados...

Quero DIMINUIR A GORDURA e GANHAR MASSA MUSCULAR, mas meu corpo está tendo o resultado muito demorado... Estou praticamente igual ainda.

Espero que possam me ajudar com dicas de suplemento e talvez algum treino específico para essa região da barriga que realmente de resultado.

Obs: Não sou rico e não posso gastar muito dinheiro em suplementação, infelizmente!

qgveArc.jpg

Valeu pessoal, abraço!

Editado por Mateus Heleodoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...