Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ab Push/pull+Fullbody!


l30ur1n3

Posts Recomendados

AB Push/Pull+fullbody
Objetivo:Força/hipertrofia
PS:quero sair do sl 5x5 e entrar neste,pois estou sentido dores na perna e joelho devido a agachar 3x na semana e so tenho disponibilidade de treinar 3x semana,assim fazendo um treino com menos foco em pernas e mais em superiores.
A- Puxar
RDL 3X6
remada curvada 4x8 superset com Encolhimento 4x8
chin ups 4x6
rosca concentrada 3x6
gemeos sentado 3x12
B- Empurrar
Bulgarian squat 3x8
supino inclinado 4x8
klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6
paralelas 4x6
gemeos sentado 3x12
C- Fullbody
agachamento livre 3x5
Terra 3x5
supino reto 3x5
pull ups 4x6 jumpset com paralelas 4x6
gemeos sentado 3x12
Editado por l30ur1n3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AB Push/Pull+fullbody

Objetivo:Força/hipertrofia

PS:quero sair do sl 5x5 e entrar neste,pois estou sentido dores na perna e joelho devido a agachar 3x na semana e so tenho disponibilidade de treinar 3x semana,assim fazendo um treino com menos foco em pernas e mais em superiores.

A- Puxar

remada curvada 4x8

chin ups 4x6

rosca direta 4x6

Encolhimento 4x8

gemeos sentado 3x12

B- Empurrar

supino inclinado 4x8

paralelas 4x6

klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6

gemeos sentado 3x12

C- Fullbody

agachamento livre 3x5

Terra 3x5

pull ups 4x6

supino reto 3x5

gemeos sentado 3x12

O treino está bom, mas incompleto, no Treino A, você pode adicionar o RDL e no B, como não quer agachar, poderia adicionar um bulgarian squat para os quadríceps e no fullbody eu ainda adicionaria umas paralelas, é um excelente exercício.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está bom, mas incompleto, no Treino A, você pode adicionar o RDL e no B, como não quer agachar, poderia adicionar um bulgarian squat para os quadríceps e no fullbody eu ainda adicionaria umas paralelas, é um excelente exercício.

Bons treinos.

Editei o treino,vamos ver como o meu joelho respondera ao bulgarian squat e fiz uns bisets para poupar um tempo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB Push/Pull+fullbody
Objetivo:Força/hipertrofia
PS:quero sair do sl 5x5 e entrar neste,pois estou sentido dores na perna e joelho devido a agachar 3x na semana e so tenho disponibilidade de treinar 3x semana,assim fazendo um treino com menos foco em pernas e mais em superiores.
A- Puxar
remada curvada 4x8 biset com Encolhimento 4x8
chin ups 4x6
rosca direta 4x6
RDL 4X8
gemeos sentado 3x12
B- Empurrar
Bulgarian squat 3x10
supino inclinado 4x8
paralelas 4x6
klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6
gemeos sentado 3x12
C- Fullbody
agachamento livre 3x5
Terra 3x5
pull ups 4x6 biset com paralelas 4x6
supino reto 3x5
gemeos sentado 3x12

No C, eu faria o supino reto antes do pull ups + paralelas, ja que as paralelas diminuirao seu potencial bastante.

E, em vez de fazer bi-set nas paralelas + pull up faria jump set, que equilibraria mais ambos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No C, eu faria o supino reto antes do pull ups + paralelas, ja que as paralelas diminuirao seu potencial bastante.

E, em vez de fazer bi-set nas paralelas + pull up faria jump set, que equilibraria mais ambos exercicios.

bem reparado essa questao do supino antes e confundi jump set com biset que na verdade chama-se superset kkkkkkk confusão,mas a remada curvada trabalha um pouco o trapezio logo então seria mais vantajoso um superset,certo? :laughingsmiley:

Editado por l30ur1n3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o treino,vamos ver como o meu joelho respondera ao bulgarian squat e fiz uns bisets para poupar um tempo rsrs.

Ficou bom, mas põe o RDL como primeiro exercício e põe 3 ou 4 séries de 6.

O bi-set de pull-Up ou chin-Up com paralelas é sinistro, em dois exercícios trabalha-se todo o upper body, eu também o faço no FB3x pra economizar tempo, fico uns 15 minutos fazendo o bi-set, faço umas 6 séries de cada.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, mas põe o RDL como primeiro exercício e põe 3 ou 4 séries de 6.

O bi-set de pull-Up ou chin-Up com paralelas é sinistro, em dois exercícios trabalha-se todo o upper body, eu também o faço no FB3x pra economizar tempo, fico uns 15 minutos fazendo o bi-set, faço umas 6 séries de cada.

Bons treinos.

Dei uma mudada lá,e farei o pull up sem peso,ai ate colocar os pesos para fazer a paralela ja deu um descanso assim não sendo mais bi-set mas sim um jumpset kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...