Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Torf disse:

Supondo que você näo é mais obrigado a pagar impostos. Daí os russos vêm e invadem sua regiäo, expulsando-o da sua casa. E aí, você vai se defender sozinho dos russos?

 

Sua pergunta não faz sentindo. O que tem haver eu parar de pagar imposto com os russos invadirem a minha região? rsrsrs

 

7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Imposto é roubo, isso é fato. Mas a gente sabe que sem os impostos, serviços básicos como segurança e saúde não existiriam (ou seriam limitados)

 

Saúde nem deveria ser responsabilidade do Estado. Isso é só mais uma forma de controle assim como a educação pública. 

 

O único serviço que o Estado deveria fornecer é o da segurança e mesmo assim os cidadãos deveriam ter acesso a armamento militar.

Editado por Mandarim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mandarim disse:

Sua pergunta não faz sentindo. O que tem haver eu parar de pagar imposto com os russos invadirem a minha região? rsrsrs

Säol coisas separadas. Você, como você deseja, näo paga mais impostos. Daí, certo dia, os russos (ou qualquer outro país historicamente com tendências invasoras ou expansionistas) invadem o Brasil justamente na área onde você mora.

Como reagir a isso?

1 hora atrás, Mandarim disse:

O único serviço que o Estado deveria fornecer é o da segurança

O Estado, o cara que me rouba, vai me fornecer logo seguranca???? Você näo vê nenhum absurdo nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

O Estado, o cara que me rouba, vai me fornecer logo seguranca???? Você näo vê nenhum absurdo nisso?

 

O Estado só rouba se o imposto é realmente imposto rsrs. Eu defendo a possibilidade da secessão individual (eu e todos aqueles com algum caráter), ou seja, se vc não quer participar do Estado (e não financiá-lo) vc tem essa opção. Esse mesmo Estado deveria proteger seus cidadãos, caso contrário ele nem iria existiria, pois ninguém pagaria imposto para um Estado que não cumpre o seu papel. 

 

1 hora atrás, Torf disse:

Säol coisas separadas. Você, como você deseja, näo paga mais impostos. Daí, certo dia, os russos (ou qualquer outro país historicamente com tendências invasoras ou expansionistas) invadem o Brasil justamente na área onde você mora.

Como reagir a isso?

 

Eu me juntaria ao exército da minha região. 

Editado por Mandarim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mandarim disse:

Eu me juntaria ao exército da minha região. 

E que equipamento esse exércio seu teria para combater uma ameaca estrangeira? Quem iria comprar esse equipamento? Quem iria montar esse exército?

 

14 minutos atrás, Mandarim disse:

O Estado só rouba se o imposto é realmente imposto rsrs. Eu defendo a possibilidade da secessão individual (eu e todos aqueles com algum caráter), ou seja, se vc não quer participar do Estado (e não financiá-lo) vc tem essa opção. Esse mesmo Estado deveria proteger seus cidadãos, caso contrário ele nem iria existiria, pois ninguém pagaria imposto para um Estado que não cumpre o seu papel. 

Imagine a alegria que seria para a maioria (aqueles sem caráter algum). Poder agir livremente. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...