Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Torf disse:

O cobrador de impostos é um ladräo. Mas esse mesmo ladräo deve nos prover...

 

Vc permitiria que alguém te roubasse 1000 temers e depois com esse mesmo dinheiro esse ladrão te desse uma tv de 900 temers? Ou pior, te roubasse 1000 temers e desse essa televisão de 900 para uma outra pessoa. Vc acharia ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandarim disse:

 

Vc permitiria que alguém te roubasse 1000 temers e depois com esse mesmo dinheiro esse ladrão te desse uma tv de 900 temers? Ou pior, te roubasse 1000 temers e desse essa televisão de 900 para uma outra pessoa. Vc acharia ok?

O cobrador de impostos é um ladräo. Esse ladräo deve nos proteger contra uma invasäo islâmica ou de outros estrangeiros.

 

O curioso é que eu tenho uma pequena empresa aqui na Alemanha e 55% do que eu ganho eu pago de impostos e encargos e tenho uma vida maravilhosa. Näo considero que o governo alemäo esteja me roubando e, caso ele esteja, ele está investindo muito bem o dinheiro que me rouba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

O cobrador de impostos é um ladräo. Esse ladräo deve nos proteger contra uma invasäo islâmica ou de outros estrangeiros.

 

O curioso é que eu tenho uma pequena empresa aqui na Alemanha e 55% do que eu ganho eu pago de impostos e encargos e tenho uma vida maravilhosa. Näo considero que o governo alemäo esteja me roubando e, caso ele esteja, ele está investindo muito bem o dinheiro que me rouba.

 

Bom, isso não importa...

 

Se vc paga impostos voluntariamente, é óbvio que não é roubo. Agora, eu moro no Brasil, se eu pudesse eu não daria nenhum real para o Estado, então no meu caso eu sou assaltado todo o santo dia.

 

Por curiosidade, vc tem uma empresa de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposto é roubo, isso é fato. Mas a gente sabe que sem os impostos, serviços básicos como segurança e saúde não existiriam (ou seriam limitados). Agora eu acho que deveria haver pelo menos uma concordância sobre o que fazer com esses impostos, eu fiquei sabendo de uma cidade nos EUA que para se aumentar os impostos, é necessário que a maioria dos cidadãos aprove, exemplo: a polícia precisa aumentar o efetivo para combater os traficantes, vai pedir mais verba, para conseguir essa verba é necessário aumentar impostos, se a população concordar, assim será feito. 

O que eu digo aos anarcobobos: Quer acabar com o Estado? Ótimo, acabe primeiro com o Estado Islâmico, depois com a China, Russia, Oriente Médio, depois passe pela a América Latina e só no final pelos EUA. 

 

 

Mais uma coisa, alta taxa de impostos é prejudicial, sim. O Bolsonaro já comentou sobre isso, pesquisem sobre a curva de Laffer. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mandarim disse:

Por curiosidade, vc tem uma empresa de que?

Consultoria em logística.

41 minutos atrás, Mandarim disse:

Agora, eu moro no Brasil, se eu pudesse eu não daria nenhum real para o Estado, então no meu caso eu sou assaltado todo o santo dia.

Supondo que você näo é mais obrigado a pagar impostos. Daí os russos vêm e invadem sua regiäo, expulsando-o da sua casa. E aí, você vai se defender sozinho dos russos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...