Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Wágner Moura certamente é o pior personagem que o Capitão Nascimento já fez. Pois eu me recuso a acreditar que o mesmo sujeito que fez brilhantemente um capitão de polícia viril, macho e respeitado seja esse vagabundo sem caráter fora das cenas.

Whindersson Nunes fez até um vídeo tentando explicar. Falou, falou, falou e não falou nada.

Se os dois tiverem o mínimo de vergonha na cara, não pegarão o dinheiro.

Principalmente o Whindersson, já que o Wágner nós já sabemos da índole desse esquerdopata.

Um youtuber que bombou nesses últimos dias foi o tal de Éverson Zóio. Desabafou contra essas porcarias chamadas de arte e disse que só o Bolsonaro daria jeito. Infelizmente pros esquerdalhas de plantão, o resultado foi: mais de 1 milhão de views em dois dias, com mais de 240 mil likes no vídeo. Isso agora, com certeza vai aumentar.

Acabou a época em que os ativistas atacavam na internet e o povo se calava.

Como bem disse o Flávio Morgenstern, o povo é isso. O povo é Bolsonaro. O povo vai à igreja. O povo não gosta de bandido. O povo acha  MPB um saco. O povo é família.

Aliás, me esqueci de um detalhe bem importante: gostando ou não do Nando Moura, foi ele quem denunciou os 7 milhões aprovados pro filme do Whindersson.

Postado

Eis o grande problema de quem adota um lado...a indignação seletiva.

Eu nunca vi o Nando Moura reclamar que o Bolsonaro viaja com verba pública para fazer campanha enquanto deveria estar exercendo as funções pelas quais pagamos tão caro. Alguém aqui já viu o Nando criticar isso ? 

Eu tenho a leve suspeita de foram bem mais de 7 milhões que essas pequenas excursões já nos custaram ao longo dos anos...

Quem quer a coisa certa, deve obrigatoriamente lutar contra TUDO o que está errado.

Postado
11 minutos atrás, surf disse:

po todo mundo falando do bolsonaro e tal. E o Temer, ninguém vai abrir um tópico sobre ele?

Tem esse, mas o povo deixou meio de lado:

Postado (editado)
2 horas atrás, perverso disse:

Eis o grande problema de quem adota um lado...a indignação seletiva.

Eu nunca vi o Nando Moura reclamar que o Bolsonaro viaja com verba pública para fazer campanha enquanto deveria estar exercendo as funções pelas quais pagamos tão caro. Alguém aqui já viu o Nando criticar isso ? 

Eu tenho a leve suspeita de foram bem mais de 7 milhões que essas pequenas excursões já nos custaram ao longo dos anos...

Quem quer a coisa certa, deve obrigatoriamente lutar contra TUDO o que está errado.

Esse Nando Moura é uma espécie de Felipe Neto da direita. Joga o mesmo jogo sujo de seus autoproclamados adversários ideológico. O modus operandi do cara é simples: o que for vantajoso para sua causa ele defende com unhas e dentes, independente do quão incoerente e mentiroso aquilo seja; agora, se algo ou alguém estiver atrapalhando sua causa, ele ataca da forma mais filha da puta possível, com direito a todo tipo de apelo emocional, ad hominem e falácia lógica. Os fins justificam os meios. Não existe o certo e o errado, mas sim uma agenda a ser seguida.

Até mesmo o pessoal da direita têm treta com esse anão aí. E notem que eu estou atacando um indivíduo, e não a causa que ele defende.

O vídeo abaixo é bem trash mas explana bem a hipocrisia e canalhice dessa barata humana.

Editado por Zé Ninguém
Postado
4 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

È o pior tipo de pessoa, alguém que explora ou provoca contendas apenas com intuíto de levar vantagem, no caso com as visualizações. E tem aquele perfil de não agregar informação alguma se valendo de palavrões e do desrespeito ao próximo.

Postado
37 minutos atrás, BUSY disse:

Tem esse, mas o povo deixou meio de lado:

que pena, tem muitas mudanças para o ano q vem q mereciam ser discutidas. reforma trabalhista e tributária são algumas delas.

eu não fico lendo nem vendo muito video de politica, acho q tem muita lavagem cerebral no meio. Todo mundo quer "emitir opinião". Praticamante impossível alguém trazer informação crua.

Postado

Eu acho que o Sr perverso se referia as viagens pelo Brasil, mas vou falar isso aqui porque tem alguns idiotas que disseram que  a viagem para os EUA que o Bolsonaro fez foi com dinheiro público, isso é mentira e ele já mostrou em seu Instagram.  

Sobre as viagens no Brasil eu acho que quem votou nele deve gostar disso, senão não votariam. E quem não votou e não gosta só resta sentar, pois é  assim que funciona a democracia. Você elege quem você apoia, mas o vizinho ao lado pode apoiar alguém diferente. 

Se eu fosse eleitor do Bolsonaro, estaria satisfeito, sim, político honesto como ele é raro, aliás ele não é bem um político, basta ver seus discursos, quando ele fala nós vemos um Homem, diferente do Lula e seu "politiquês". E tem que rodar o Brasil todo mesmo, deputado federal tem que levar a verdade para toda a nação.

Postado
5 horas atrás, surf disse:

que pena, tem muitas mudanças para o ano q vem q mereciam ser discutidas. reforma trabalhista e tributária são algumas delas.

eu não fico lendo nem vendo muito video de politica, acho q tem muita lavagem cerebral no meio. Todo mundo quer "emitir opinião". Praticamante impossível alguém trazer informação crua.

Basta ver o que postei...passou pela camara...senado e agora sera "sancionado"...tudo normal.

Postado
5 horas atrás, surf disse:

Ainda não li sobre a reforma tributária, vou dar uma checada.

A trabalhista eu achei muito de leve.

Pelo o que o Maia falou, ainda esse ano vão votar sobre a reforma da previdência.

Postado
11 horas atrás, Born4Run disse:

Basta ver o que postei...passou pela camara...senado e agora sera "sancionado"...tudo normal.

Procurei 3 páginas nas tuas postagens e não achei.

11 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ainda não li sobre a reforma tributária, vou dar uma checada.

A trabalhista eu achei muito de leve.

Pelo o que o Maia falou, ainda esse ano vão votar sobre a reforma da previdência.

Da tributária por enquanto o simples foi mais afetado. Comério a alíquota até 180.000 de faturamento era 2.75 e vai pra 4%. Foi incluso várias atividade de profissional liberal. médico, dentista, fisioterapeuta, engenheiro. Isso vai aumentar a contribuição pra previdência. Tem uma questão de tabelas q o imposto pode variar entre 6% e 15,5% dependendo da folha.

Isso estimula a contribuição a previdência, entanto os 27,5% do IRPF perde em arrecadação.

Fora o simples tem estudos pra agrupar os impostos e facilitar a burocracia.

A trabalhista não acompanhei as ultimas mudanças, mas se tirar poder dos sindicatos e regulamentar os acordos patrão-empregado já é um avanço. Por outro lado o E-social traz um controle fudido.

Acho q tinha algo regulamentando acordos para liberar o FGTS mas a multa era diferenciada e ia pro governo.

Postado
2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Militantes de esquerda se juntaram para impedir a saída de quem assistiu o documentário de Josias Teófilo sobre Olavo de Carvalho. Mesmo em menor número os telespectadores resistiram.

https://youtu.be/u6oNjk2YLd0

Esses caras são uns covardes, essas UFs são pura baderna. Aqui em Pernambuco principalmente, na de Caruaru tem esses mesmos movimentos.

Postado
1 hora atrás, Jonatas Silva disse:

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/amp/ibope-lula-e-bolsonaro-na-frente.html pronto agora o ibope ta errado tambem, sem o lula o bolsonaro nao ganha nem de marina

Interessante.

Não entendi o porquê de colocar dois candidatos do PSDB e o Caiado que vai concorrer ao governo do estado.

Postado (editado)

Presidente do DEM gaúcho adere à candidatura de Bolsonaro

Onyx Lorenzoni, deputado federal e presidente do DEM no Rio Grande do Sul, saltou para o barco de Jair Bolsonaro. Para ele, Bolsonaro é uma alternativa à alternância de poder entre siglas como PT, PSDB, PMDB e o próprio DEM. “Trabalho com absoluta convicção e com seriedade para ajudar a construir outra proposta. A candidatura do Bolsonaro, que é um democrata, vem da vontade da rua, do apoio popular”, disse Lorenzoni nesta segunda-feira. Em resposta, Pauderney Avelino, vice-líder do DEM na Câmara, afirmou que a posição de Lorenzoni não é a do partido – e que a sigla não apoiará Bolsonaro.

---

A primeira parte do hangout são comentários sobre a pesquisa do ibope.
Muita atenção para isto, essas pesquisas preparam o terreno para futuras fraudes eleitorais. 
Editado por NewbieTrack
Postado

11 pré-candidatos à Presidência e o que pensam sobre o Uber

https://www.ilisp.org/artigos/11-pre-candidatos-presidencia-e-o-que-pensam-sobre-o-uber/

---

placa vermelha para Uber, e projeto de regulamentação voltará à Câmara

Mudança foi aprovada logo após senadores analisarem o texto-base do projeto. Plenário também derrubou obrigatoriedade de os carros serem registrados no nome dos motoristas.

Postado

Aliado histórico do PT, PCdoB anuncia candidatura própria à presidência

Ex-deputada federal, Manuela D'Ávila foi lançada na disputa pelo partido
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/aliado-historico-do-pt-pcdob-anuncia-candidatura-propria-presidencia-22031672#ixzz4xbTVoE1c 

-----------

O candidato do establishment

por Felipe Moura Brasil 05.11.17 19:03

https://www.oantagonista.com/por-felipe-moura-brasil/o-candidato-establishment/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...