Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
39 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

É complicado.

O Lula tem todo um marketing de "homem de povo". Possui uma ótima oratória para com o pobre, diferentemente do Temer, por exemplo, que usa um Português que o distancia da massa. História como grevista, metalúrgica, operário, etc. Toma uma cachaça e assume publicamente. "O rico não quer que o pobre ande de avião ou compre um carro novo". Ademais, coincidência ou não, um dos períodos de maior prosperidade da história do Brasil (uma efemeridade, como já sabemos e foi exposto várias vezes durante este e outros tópicos) foi durante seu governo. Enfim, por estas e inúmeras outra razões, o nome de Lula é muito bem aceito pela massa.

Aécio, Marina, Ciro, Bolsonaro, Lula.

Nenhum dos nomes me agrada.

Neste cenário, provavelmente optarei pela anulação do voto.

Bolsonaro talvez seja o nome que menos me desagrade entre os citados, todavia há em seu discurso pontos de conservadorismo exacerbado. A partir do momento em que concedo meu voto a um candidato, significa que sou condizente com todas suas propostas e reflexões. Não posso ser condizente com uma série de pensamentos que ele possui.

O que acha do justus? Dória infelizmente não se candidatará

Falando nele, o Dória declara publicamente que apoia o Alckmin kkk

Mas, contando com o meu desejo, queria ver Dória e ACM no comando do Brasil

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 522,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado
19 horas atrás, Corleone disse:

Caso o Ciro Gomes seja eleito presidente o Rodrigo Constantino corta os pulsos :blink:

Posso dizer então que o Ciro ja tem meu voto pra 2018. Se incluir o Kim kataguiri no pacote ele pode contar com meu voto pra eternidade.

Postado

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/bolsomito-fhc-esta-para-princesa-isabel-como-maconha-para-negro/

"A direita xucra tem no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) seu guia e seu mestre. Nas redes sociais, o bolsonarismo parece ser um fenômeno irresistível. Pura cascata. Certa direita que se quer instruída e civilizada — só não está claro por quais livros — evita comprar briga com ele por motivos supostamente táticos: “A eleição pode caminhar para um Fla-Flu com os esquerdistas, e queremos o eleitorado do ‘Bolsomito’”. A covardia e o oportunismo gostam de se fingir de inteligência. Se houver mesmo esse embate, seus eleitores poderiam votar na esquerda? Seria justo, mas não creio que o fizessem."

Reinaldo Azevedo analisa a entrevista de Bolsonaro à Folha.

Postado
4 minutos atrás, Born4Run disse:

Enéas Carneiro foi muitas vezes ridicularizado por entendedores. 

Trump idem. 

O que você achou da entrevista?

Postado

Bolsonaro mestre da direita huashuashasuhasu , no maximo um representante, sou de direita e não considero mestre porra nenhuma 

Postado
37 minutos atrás, Staffen disse:

Enéas era ridicularizado por pormenores pessoais, alheios ao campo das ideias, como, por exemplo, sua aparência extravagante e bordão de campanha.

Seu pensamento tinha profundidade. Conhecia de política, economia e possuía um projeto de país. Pode-se discordar e rebater tudo o que ele falava, mas ninguém sério o chamaria de burro.

Bolsomito só fala de gays e feministas porque não consegue articular ideia nenhuma. Sobre nada. Por isso o chamam de asno.

Postado
20 minutos atrás, Corleone disse:

Enéas era ridicularizado por pormenores pessoais, alheios ao campo das ideias, como, por exemplo, sua aparência extravagante e bordão de campanha.

Seu pensamento tinha profundidade. Conhecia de política, economia e possuía um projeto de país. Pode-se discordar e rebater tudo o que ele falava, mas ninguém sério o chamaria de burro.

Bolsomito só fala de gays e feministas porque não consegue articular ideia nenhuma. Sobre nada. Por isso o chamam de asno.

E onde eu escrevi que o Bolsonaro é melhor que o Éneas ?

Postado
1 hora atrás, Crespo1978 disse:

fef41888c6fb8039fb24b98db2d77c46.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caralho, até o Bruno Araujo no meio, que decepção...

---

Sobre o Eneias Carneiro, era um exímio patriota, entendia de política mas era protecionista, eu o colocaria como centro direita. 

54 minutos atrás, Corleone disse:

Todos aqui do tópico que acompanham o Bolsonaro seriamente, sabe que isso não é verdade, quem vive falando de gays e feministas são os repórteres quando vão fazer entrevista com ele, ele mesmo já disse que gostaria de mais tempo para falar de coisas que realmente importam. 

tenor.gif

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

Exatamente. Enéas tinha inteligencia/intelecto acima da media. Quando a pessoa tem essa capacidade, ela é capaz de entender com clareza qualquer coisa. Ele era medico, mas discorria muito bem sobre Economia e Politica. Fora a personalidade e coragem que transparecia. Foi um homem de sucesso.

Bolsonaro perto do Enéas  é praticamente um ignorante e analfabeto. Bolsonaro não consegue construir um raciocínio de forma clara e bem fundamentada. Ganhou fama mais por desmérito da esquerda do que por mérito próprio. Basta falar que bandido não deve ter moleza e que gay não deve te bolsa para atrair a simpatia de boa parte da populaçao brasileira. Ele não sabe nada e em tem intelecto para aprender. Os debates eleitorais me darão razão. Bolsonaro é raso. 

Postado

Éneas foi o melhor candidato nos últimos 30 anos no BR, não dá para compará-lo com ninguém.

Agora vejamos o que temos hoje contra o Bolsonaro: Lula , Ciro, Marina e Aecio, pqp por mais que a pessoa não goste do Bolsonaro, vai concorda que ele nunca fez parte dessa corja corrupta.

Postado
5 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Éneas foi o melhor candidato nos últimos 30 anos no BR, não dá para compará-lo com ninguém.

Agora vejamos o que temos hoje contra o Bolsonaro: Lula , Ciro, Marina e Aecio, pqp por mais que a pessoa não goste do Bolsonaro, vai concorda que ele nunca fez parte dessa corja corrupta.

Sim. Essa é a grande vantagem do Bolsonaro. Essa lista é de dar arrepio. E sinceramente, se o Bolsonaro não estragar tudo, acho que ele ganha, mesmo sendo raso. O PSDB deveria vir com o picolé de chuchu. Aécio nao ganha nem eleição de condomínio. O Ciro Gomes não vale nada, mas tem um discurso que engana muita gente, e é esperto com as palavras.

Postado
Sim. Essa é a grande vantagem do Bolsonaro. Essa lista é de dar arrepio. E sinceramente, se o Bolsonaro não estragar tudo, acho que ele ganha, mesmo sendo raso. O PSDB deveria vir com o picolé de chuchu. Aécio nao ganha nem eleição de condomínio. O Ciro Gomes não vale nada, mas tem um discurso que engana muita gente, e é esperto com as palavras.

Concordo, principalmente com a questão do Ciro, acho ele o mais preparado como " político" ele é muito articulado, para mim ele seria pior do que o PT, pois tem o pior do PSDB e do PT, contudo quem vai decidir a eleição vai ser o STF na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.