Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Então está um valor mais aceitável, considerando que foram quase 2 semanas após a ultima aplicação.

 

E sim, eu manteria a TPC mesmo com LH e FSH normais. Primeiro, porque você não sabe se realmente não sabe o quanto usou e porque o LH e FSH podem estar normais uma semana e na outra estarem baixos. Nesse caso o HCG poderia ser retirado - e há quem defenda que é inútil na maioria dos casos.

Ok Mr. muito obrigado por enquanto pela ajuda, assim que tiver os outros exames em mãos eu posto aqui, estradiol, testo livre, LH e FSH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2021 em 21:02, Henriqueb disse:

Entendi!! Vou perguntar para ele melhor essa questão do AAS, ele disse que era para afinar o sangue e tal... Como estávamos falando muita coisa, não enfatizei a questão. Só que pelo que tenho lido, geralmente fazem dia sim dia não, ele passou essa miligramagem de 0,6 todos os dias.... Isso que tô achando estranho. E logo após isso, saiu meu resultado de exames, o estradiol lá em cima, a testo total com mais de 1500, a prolactina alta também, e ele quem passou essas mais 03 Durateston para "fechar". E ainda faríamos o pós ciclo, mediante mais exames, mas ele me adiantou que trabalha com Anastrozol+ Tamoxifeno e Alfatocoferol (Vitamina E). Meu objetivo é baixar o BF tô em dieta de déficit calórico, já baixei bastante, tô com 13% atualmente, querendo ficar com uns 10%.

 

Pergunto novamente se já viram esse protocolo de Anastrozol diariamente...??? 

bom se eu entendi vc esta com dores articulares, estradiol 88 e testosterona 1500 prolactina 15 , o mais grave ai nesse perfil clinico e mandar vc tomar anastrozol 1 mg 

primeiro seu estradiol nao esta tão alto em comparacão com a testosterona 

com 1 mg vai dar crash nesse estradiol ai vai piorar suas dores , estradiol e responsavel para lubrificação de artiulações tb 

dose alta de anastrozol 1mg, 0,2 mg dia ja daria conta do recado 

sua sensibilidade no peito pode ser ate dessa prolactina ai usaria 1 mg de bromocriptina pra manter ela em torno de 5 a 8 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2021 em 21:54, Mr Nobody disse:

 

Então está um valor mais aceitável, considerando que foram quase 2 semanas após a ultima aplicação.

 

E sim, eu manteria a TPC mesmo com LH e FSH normais. Primeiro, porque você não sabe se realmente não sabe o quanto usou e porque o LH e FSH podem estar normais uma semana e na outra estarem baixos. Nesse caso o HCG poderia ser retirado - e há quem defenda que é inútil na maioria dos casos.

Bom dia Mr. Segue link dos exames de Testo Livre, LH, FSH e Estradiol.

Estradiol e Testo estão relativamente normais.
Porem LH e FSH estão bem baixos.
https://imgur.com/a/9C7kEj9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NOTNATURAL disse:

Bom dia Mr. Segue link dos exames de Testo Livre, LH, FSH e Estradiol.

Estradiol e Testo estão relativamente normais.
Porem LH e FSH estão bem baixos.
https://imgur.com/a/9C7kEj9

 

É o eixo está inibido. Sua testo só estava baixa por causa do tempo em que demorou para fazer o exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia Mr. passando pra dar um relato e tirar uma dúvida...
Fiz o TPC com  o HCG conforme havíamos falado, a Vit E, e o Tamoxifeno no protocolo que você comentou 40mg 15 dias  e 20mg 15 dias, encerrei na segunda feira passada... 
Hoje senti um incomodo no mamilo esquerdo, e tem um carocinho bem pequeno saindo... Somente do lado esquerdo.
Queria uma opnião em retornar pro Tamoxifeno em quantas mg, e se é necessário tomar Anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2021 em 13:21, Mr Nobody disse:

 

É o eixo está inibido. Sua testo só estava baixa por causa do tempo em que demorou para fazer o exame.

Bom dia Mr. passando pra dar um relato e tirar uma dúvida...
Fiz o TPC com  o HCG conforme havíamos falado, a Vit E, e o Tamoxifeno no protocolo que você comentou 40mg 15 dias  e 20mg 15 dias, encerrei na segunda feira passada... 
Hoje senti um incomodo no mamilo esquerdo, e tem um carocinho bem pequeno saindo... Somente do lado esquerdo.
Queria uma opnião em retornar pro Tamoxifeno em quantas mg, e se é necessário tomar Anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NOTNATURAL disse:

Bom dia Mr. passando pra dar um relato e tirar uma dúvida...
Fiz o TPC com  o HCG conforme havíamos falado, a Vit E, e o Tamoxifeno no protocolo que você comentou 40mg 15 dias  e 20mg 15 dias, encerrei na segunda feira passada... 
Hoje senti um incomodo no mamilo esquerdo, e tem um carocinho bem pequeno saindo... Somente do lado esquerdo.
Queria uma opnião em retornar pro Tamoxifeno em quantas mg, e se é necessário tomar Anastrozol?

 

Tamoxifeno 20mg até sumir o caroço.

 

Anastrozol provavelmente é desnecessário, a não ser que você aromatize excessivamente. E para saber isso só com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, gostaria se possível pedir a opinião de vocês sobre um protocolo que recebi de um Endócrino.

 

Meu ciclo foi:

* 20mg a 40mg de Oxandrolona por 12 semanas

* 200mg a 400mg de Testosterona (Deposteron) por 12 semanas

 

A médica recomendou:

* HCG: 2500ui na primeira semana ; 1.666ui na segunda e terceira semanas

* Clomifeno: 60mg/dia por 30 dias, depois 30mg/dia por 15 dias

* Tamoxifeno: 20mg/dia por 30 dias, depois 10mg/dia por 15 dias

 

Durante o ciclo utilizei 0.1mg de Anastrozol dia, mais Saw Palmetto e Crisina.

Fiz os exames após 10 dias da última aplicação de Testo, minha Testo deu 895ng/DL, Estradiol, Progesterona e SHBG dentro dos intervalos aceitáveis.  

 

Pelo que já pesquisei, a TPC recomendada me pareceu ter dosagens altas. Fico meio pé atrás com os Colaterais reportados do Clomid, e do custo benefício (de grana e colaterais) do HCG. Tamoxifeno já tomei no passado e reagi bem.

 

Vale ressaltar que a médica quase certeza tem convênio com a farmácia e laboratório de exames. Não me parece ter descaso com o paciente, mas acredito que ganhe uma comissão sim. Inclusive o Clomifeno e Tamoxifeno ela pediu para manipular. 

 

O que acham?

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Abraços,

TM

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/10/2021 em 10:34, Taskmaster disse:

O que acham?

 

É uma boa TPC, correta, e sem abusos.

Só tem que acertar o timing de início da TPC. Se com 10 dias da última aplicação a testo estava em 900, cabe esperar mais umas 2 semanas pra daí iniciar  TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:48, MBD disse:

 

É uma boa TPC, correta, e sem abusos.

Só tem que acertar o timing de início da TPC. Se com 10 dias da última aplicação a testo estava em 900, cabe esperar mais umas 2 semanas pra daí iniciar  TPC.

 

Valeu pela reposta, MBD. 

 

E você acha que o HCG e Clomid são realmente necessários? Posso estar sendo um pouco insistente no Tamoxifeno aqui, mas gostaria de fazer a TPC o mais limpa possível. 

 

Claro, não quero também perder os ganhos, então imagino que haja uma decisão a ser tomada ai entre tomar pouco fármaco e manter menos, ou manter mais e tomar mais fármacos. 

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz mudou o título para [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...