Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTNATURAL

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NOTNATURAL

  1. Bom dia Mr. passando pra dar um relato e tirar uma dúvida... Fiz o TPC com o HCG conforme havíamos falado, a Vit E, e o Tamoxifeno no protocolo que você comentou 40mg 15 dias e 20mg 15 dias, encerrei na segunda feira passada... Hoje senti um incomodo no mamilo esquerdo, e tem um carocinho bem pequeno saindo... Somente do lado esquerdo. Queria uma opnião em retornar pro Tamoxifeno em quantas mg, e se é necessário tomar Anastrozol?
  2. Bom dia Mr. passando pra dar um relato e tirar uma dúvida... Fiz o TPC com o HCG conforme havíamos falado, a Vit E, e o Tamoxifeno no protocolo que você comentou 40mg 15 dias e 20mg 15 dias, encerrei na segunda feira passada... Hoje senti um incomodo no mamilo esquerdo, e tem um carocinho bem pequeno saindo... Somente do lado esquerdo. Queria uma opnião em retornar pro Tamoxifeno em quantas mg, e se é necessário tomar Anastrozol?
  3. Bom dia Mr. Segue link dos exames de Testo Livre, LH, FSH e Estradiol. Estradiol e Testo estão relativamente normais. Porem LH e FSH estão bem baixos. https://imgur.com/a/9C7kEj9
  4. Ok Mr. muito obrigado por enquanto pela ajuda, assim que tiver os outros exames em mãos eu posto aqui, estradiol, testo livre, LH e FSH.
  5. Só pra informar, realizei os exames ontem mesmo 07/04 a última aplicação foi feita dia 25/03.
  6. Certo... entendi. Se o LH e o FSH estiver normal, visto que o os outros indicativos estão normais também, acredita que não é necessário realizar o TPC?
  7. Então, eu tive problema com a Marca Venom no meio do ciclo, estava usando Eagle e peguei o recesso de fim de ano arrisquei Venom, pior escolha, fiz 6 aplicações e TODAS inflamaram, e as duas últimas tive que entrar com antibiótico forte e antinflamatorio, produto LIXO. Resultado: fiquei 2 semanas e meia sem usar até chegar Eagle e depois que chegou usei por mais 4 semanas só Eagle. Acredito ser por isso que a testo agora não está tão alta.
  8. Certo Mr. Só atualizando o TPC aqui... 1-4 (semanas) - HCG 1000ui 2x na semana 1-10 (semana) - tamoxifeno 40mg dia 1-8 (semana)- vitamina E 1000ui dia Anastrozol somente se necessário... A dosagem de Tamoxifeno, acha ideal iniciar com 40mg direto ou 15 dias com 20mg ? Segue abaixo os exames de Lipidiograma, Testo Total e Prolactina. LH,FSH, Testo Livre e Estradiol o resultado só sairá na segunda . https://imgur.com/IAPfZFU https://imgur.com/S8fHjpd https://imgur.com/DlsbgAy
  9. Então... não foi um médico. Acredita ser interessante manter o restante dos outros medicamentos e usar o anastrozol somente se "sentir" o estradiol alto ?
  10. Fiz o primeiro ciclo de Enantato (500mg/sem + Boldenona 400mg/sem) + Oxandrolona, durante 12 semanas, tive ganhos bons, com quase nenhum colateral, não tive sensibilidade alguma nos mamilos, mas tive um pouco de redução no saco escrotal. Estou chegando ao 12º dia após ultima aplicação. O responsável pelo acompanhamento passou esse protocolo para o TPC: 1-4 (semanas) - HCG 1000ui 2x na semana 1-4 (semanas) - anastrazol 1mg dia 1-8 (semana) - tamoxifeno 40mg dia 1-8 (semana)- vitamina E 1000ui dia Fiz os exames, Colesterol normal... Prolactina 9,89ng/ml Ainda não saiu o resultado do Estradiol. Mas fiquei em dúvida em relação ao Anastrozol diário se é realmente necessário... Alguém poderia me ajudar ?
  11. Aproveitando o Post pra relato... Usei produtos da EaglePharma durante 5 semanas, Enantato 500mg semana e Boldenona 400mg e não tive nenhum problema, produto bate muito bem, devido recesso de fim de ano e eu no meio do ciclo tive que pegar da Venom Labs, desde então TODAS as aplicações inflamaram, glúteo, vasto, ombro, desanimei pra cacete porque são dores de não conseguir treinar, tive que tomar anti inflamatório pesado para que uma aplicação não evoluisse para uma inflamação mais grave, 6º 7º e 8º semana com Venom, acredito que vou interromper e vou comprar os produtos da Eagle novamente.
×
×
  • Criar Novo...