Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre O Fisiculturismo


FrangoGainer

Posts Recomendados

Eu continuo acreditando no cara do video do que nesse Gh15

o cara mostrou a cara pra falar!!

não criou um FAKE anonimo escondido!!

pq não mostra a cara?? ta com medo???

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

RECALQUE EM 3, 2, 1...

 

 

Cara, o povo é recalcado, não consegue acreditar que os caras usa a mesma quantidade, ou até menos de AE e fica maior que esses frango de padaria!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu até te responderia, mas você usa a palavra "recalque" deixa quieto hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E do outro lado temos varios Vlogs diferentes alem do GH15 dizendo que o bodybuilder abusam de forma absurda dos AEs e que "no futuro iremos ver muitos morrendo"

Pra quem não sabe.. GH15 fala que BBs abusam dos melhores Aes.

Fala que não ligam e desligam o eixo como se fosse interruptor, como a maioria dos praticantes residuais (não-competidores)

Alega que o uso de esteroides anabolizantes não irão tirar um dia da sua vida.

Ou seja, vídeo totalmente despresumido.Você que é BB, vai lá.. tome 2 caixinhas de diana e comece a competir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até te responderia, mas você usa a palavra "recalque" deixa quieto hahaha

kkkkkk não tinha outra palavra melhor para dizer...

poderia ter colocado inveja, mas não ficaria tão engraçado!

Pra quem não sabe.. GH15 fala que BBs abusam dos melhores Aes.

Fala que não ligam e desligam o eixo como se fosse interruptor, como a maioria dos praticantes residuais (não-competidores)

Alega que o uso de esteroides anabolizantes não irão tirar um dia da sua vida.

Ou seja, vídeo totalmente despresumido.Você que é BB, vai lá.. tome 2 caixinhas de diana e comece a competir :)

Cara, nunca usei nenhum EA nem injetável nem oral, mas creio que seja algo muito difícil ficar tomando AE direto é loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu nao tenho muito um lado, afinal como eu disse nao passariam de suposicoes, porem o gh15 deixa bem claro sua opniao sobre os tops(ja li tanto os originais quanto os traduzidos)

E ele deixa claro "muitos urinam sangue" "muitos morreram devido ao abuso de AEs dentre os tops..." "PhilSulina" , ja o Tigerfitness diz que "as categorias de base tomam mais AEs que os top" "trembo o ano todo?!?!" "muitos param em determinado periodo do ano".

Nao quero que pareca que sou afavor ou contra um dos dois porque nao sou afinal um lado meu pensa, "ja que estou em segundo no olympia porque nao mais uma ou duas ampolas, porque nao tentar mais umpouco?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

alguém mostra a foto da autopsia do andreas munzer pra esse cara do vídeo

ele tinha 50 comprimidos de halotestin no estômago, apesar da causa da morte ser por outras coisas que ele tomava que não vem ao caso
mas 50 comprimidos poxa vida

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk não tinha outra palavra melhor para dizer...

poderia ter colocado inveja, mas não ficaria tão engraçado!

Cara, nunca usei nenhum EA nem injetável nem oral, mas creio que seja algo muito difícil ficar tomando AE direto é loucura!

Ta explicado, entende nada do assunto.

O bodybuilder pro é doentio, os caras são doentes, maioria tem diabetes, são viciados em outras drogas. Pergunta pro Manu se é mentira, pergunta pq ele tem medo de virar pro.

Editado por Don-Ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo acreditando no cara do video do que nesse Gh15

o cara mostrou a cara pra falar!!

não criou um FAKE anonimo escondido!!

pq não mostra a cara?? ta com medo???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

RECALQUE EM 3, 2, 1...

Cara, o povo é recalcado, não consegue acreditar que os caras usa a mesma quantidade, ou até menos de AE e fica maior que esses frango de padaria!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por um mundo em que qualquer ideia que diverge de uma ideia absurdamente fantasiosa seja chamada de "recalque".

PS: você é homem cara [presumo que seja, não?], falar recalque é coisa de homem que transa com a bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta explicado, entende nada do assunto.

O bodybuilder pro é doentio, os caras são doentes, maioria tem diabetes, são viciados em outras drogas. Pergunta pro Manu se é mentira, pergunta pq ele tem medo de virar pro.

Não que eu não entenda nada do assunto, eu conheço, já pesquisei muito, conheço como funciona!

Mas eu não tenho a experiencia pratica!!

e não sei como funciona realmente os Pro!

Por um mundo em que qualquer ideia que diverge de uma ideia absurdamente fantasiosa seja chamada de "recalque".

PS: você é homem cara [presumo que seja, não?], falar recalque é coisa de homem que transa com a bunda

Algo fantasioso para mim é um anonimo dizer que que os top usam milhares de coisas em doses cavalares enquanto tem muito que morre com menos!

Cara é difícil não usar a palavra recalque quando os filhos duma puta dos seus vizinhos vagabundos ficam o dia INTEIRO

ouvindo funk... tente!

essa merda entra na tua cabeça e não sai mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá deixando de discutir ou argumentar com o cara, (que na verdade é esse o propósito do tópico) só porque o cara fala "recalque", tá "serto", cada um tem seu modo de falar, ué.

Afinal, isso aqui é um lugar de discutir sobre musculação e coisas relacionadas a mesma, ou ficar julgando e zoando os outros pelo jeito de falar ? pqp, hein.


Ta explicado, entende nada do assunto.

O bodybuilder pro é doentio, os caras são doentes, maioria tem diabetes, são viciados em outras drogas. Pergunta pro Manu se é mentira, pergunta pq ele tem medo de virar pro.

Qm é manu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...