Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Se Sente "bem" Após Treinar?

Lucas suplt

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, meu dia pode tar uma bosta que seja... tudo dando errado. Depois do treino magicamente eu me sinto bem, quero sair , conversar, enfim.. meu dia muda principalmente quando treino a noite.

Não sei o por que disso. Alguém saberia me explicar o porque eu me sinto bem após o treino?

Postado

a liberaçao de hormonios durante o treino eh bem complexa e deve ter alguma cosia aver...

eu me sinto o Iron Man depois do treino

AHHHAAHAHAHAHAH pode crer mano, um dos motivos pra mim treinar, me sinto ótimo! ;D

como o cara ali em cima falo, o dia rende mais

Postado

Sexo, exercício e punheta são as melhores coisas que existem pra dar aquela relaxada.

Uma vez tinha ganhado uma massagem grátis na academia , fui logo depois de treinar.

Cara ... isso não tem preço, melhor sensação do mundo massagem depois do treino

Postado

Me sinto o próprio Týr depois que treino, ahuaha. Por diversos motivos a gente se sente melhor, acredito que pelo psicológico principalmente, por saber que o "pump" ta garantido.

Postado (editado)

Uma vez tinha ganhado uma massagem grátis na academia , fui logo depois de treinar.

Cara ... isso não tem preço, melhor sensação do mundo massagem depois do treino

Puts, nem fala brother. Pode incluir massagem nessa lista ae também, massagem é bom demais, hahaha.

E banho quente numa banheira espumada tb, rs.

Editado por AveiaeLeite
  • Supermoderador
Postado

Me sinto melhor justamente depois do treino no dia em que não estava com vontade de ir.

Venci meu maior inimigo, eu mesmo. O resto é consequência.

Postado

Me sinto melhor msm é durante o treino. Me amarro em treinar.

Dps do treino sempre fica com uma sensação boa msm, qnd tu sabe q deu td certo, q foi produtivo. Mas as vezes eu morro dps do treino e o dia n fica bom n

Postado

Eu me sinto bem tambem,mas me sinto muito cansado aushaushaushasu

só que quando eu tomo cafeina e vou treinar,quando eu volto do treino eu me sinto muiiiiiiiiiiiiiito bem

deve ter algo a ver com a sensação de bom humor que a cafeina tem u.u

Postado

Eu fico numa moleza daquelas, no dia de pernas então piorou, não da vontade de fazer nada =\ fico uns 3, 4 dias dolorida, será que é normal ?

Só t prejudica, c for treinar mais frequente e com menos volume tu n sente isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...