Postado 7/05/2014 às 19:47 05/7, 2014 Autor Mas não pode aumentar mais que isso mesmo se você aguentar mais peso? é exatamente como o Gabriel falou,tenho que seguir o protocolo.. ;/ E yay Faabs! to sem credito no celular man,recarrega p mim vai #alldayneguim #alucinado @Thraex O programa de terino tem uma progressão de carga especifica,mesmo que você aguente mais,o melhor é aumentar só no proximo treino eu chorei pra colocar pra mim ontem,e vc ganha mais money que eu ! #toprocrime Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 7/05/2014 às 19:51 05/7, 2014 Só para saber, você está suplementando com o que agora? abrass!
Postado 7/05/2014 às 19:52 05/7, 2014 Autor Só para saber, você está suplementando com o que agora? abrass! No momento,só estou tomando Creatina Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 8/05/2014 às 10:19 05/8, 2014 Mas não pode aumentar mais que isso mesmo se você aguentar mais peso? Thraex ele segue a metodologia do SS. Progressão de peso continua a cada treino para evitar a estagnação. Da uma pesquisada. BOA FABS. Acompanhando brother. Vamo que Vamo. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 8/05/2014 às 12:59 05/8, 2014 E ai Faps! E a entrevista que tu fez deu em algo? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 8/05/2014 às 20:12 05/8, 2014 Autor Thraex ele segue a metodologia do SS. Progressão de peso continua a cada treino para evitar a estagnação. Da uma pesquisada. BOA FABS. Acompanhando brother. Vamo que Vamo. valeu man !!! \o/ vamo que vamo ! E ai Faps! E a entrevista que tu fez deu em algo? eai manolo !! Entao,eu nao sei,se eles nao me ligarem até sexta,nao deu em nada ;/ uHUHUAHAUHUAHUAH ------------------------------------------- RELATO treino de ontem !! Squat: 60kgs Militar: 22kgs Terra: 56kgs Pull Ups: BW Fiz o treino bem rápido,pq tinha que sair a noite,e comecei a agachar com Low Bar Achei muito melhor agachar com Low Bar,do que com High !! Só tenho que arrumar minha mao segurando a barra,fora isso foi de boa ! \o/ abraços !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 8/05/2014 às 20:54 05/8, 2014 Suas cargas tão bem parecidas com a minha! hehehe Já ta sofrendo pra fazer as 5x5 ou ta de boa ainda? Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 8/05/2014 às 20:55 05/8, 2014 Autor Suas cargas tão bem parecidas com a minha! hehehe Já ta sofrendo pra fazer as 5x5 ou ta de boa ainda? uahsuashuashaush aew \o/ Entao,o agacho da pra ir de boa ainda,o terra tambem,agora o militar ta começando a pesar um pouco,e o supino ta de boa por enquanto Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 10/05/2014 às 03:31 05/10, 2014 eae galera, gente meu treino é seg, qua, e sex, só que essa semana só fui seg, e qua, como n fui hj vou amanhã.. já fiz isso duas vezes, deixei de malhar na sexta pra ir no sabado por uns problemas ae, isso afetaria em algo? o_o
Postado 10/05/2014 às 03:44 05/10, 2014 EAAAE FAAPS ACOMPANHANDO AQUI MAANO Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 10/05/2014 às 14:35 05/10, 2014 valeu man !!! \o/ vamo que vamo ! eai manolo !! Entao,eu nao sei,se eles nao me ligarem até sexta,nao deu em nada ;/ uHUHUAHAUHUAHUAH ------------------------------------------- RELATO treino de ontem !! Squat: 60kgs Militar: 22kgs Terra: 56kgs Pull Ups: BW Fiz o treino bem rápido,pq tinha que sair a noite,e comecei a agachar com Low Bar Achei muito melhor agachar com Low Bar,do que com High !! Só tenho que arrumar minha mao segurando a barra,fora isso foi de boa ! \o/ abraços !! só não curti o peso baixo do terra, mas faz parte, já tá com a barra aí ? Metas: Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg OHP- 0.5 BW 1 BW Pendlayrow- 0.5BW 1 BW Peso atual:74 kg Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/
Postado 10/05/2014 às 14:36 05/10, 2014 Autor eae galera, gente meu treino é seg, qua, e sex, só que essa semana só fui seg, e qua, como n fui hj vou amanhã.. já fiz isso duas vezes, deixei de malhar na sexta pra ir no sabado por uns problemas ae, isso afetaria em algo? o_o Nao afetaria tanto,o problema é voce treinar 2 dias seguidos só u.u mas se vc vai treinar sabado nao tem problemas Oi toco de amarrar jegue. Acompanhando Oi seu bbk acompanhe UAHUAHUAHUAHUIAHA EAAAE FAAPS ACOMPANHANDO AQUI MAANO iaeeeeeeeeeee poha tava sumido mano UAHUAHUAHA valeu ! \o/ ---------------------------------------------------------- Relato de ontem: Treino: Squat: 62kgs Supino: 32kgs Barbell Row: 30kgs Dips: BW+10kgs --------------------------------------------------------------------- Eu estou vendo que o primeiro exercicio que vou falhar provavelmente vai ser o OHP,mas vamos lá,antes dos 40kgs eu nao vou falhar nao ! UAHUAHUAHUA Abraços pessoas ! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 10/05/2014 às 17:25 05/10, 2014 Nao afetaria tanto,o problema é voce treinar 2 dias seguidos só u.u mas se vc vai treinar sabado nao tem problemas Oi seu bbk acompanhe UAHUAHUAHUAHUIAHA iaeeeeeeeeeee poha tava sumido mano UAHUAHUAHA valeu ! \o/ ---------------------------------------------------------- Relato de ontem: Treino: Squat: 62kgs Supino: 32kgs Barbell Row: 30kgs Dips: BW+10kgs --------------------------------------------------------------------- Eu estou vendo que o primeiro exercicio que vou falhar provavelmente vai ser o OHP,mas vamos lá,antes dos 40kgs eu nao vou falhar nao ! UAHUAHUAHUA Abraços pessoas ! hahuahuhauhauhhhauhuah..eu tbm..sempre na ultima to me matando, tá osso! vo colocar 40 no final desse mes minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 10/05/2014 às 18:20 05/10, 2014 Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh faps meu amigo uueuehuehuehheu , conta p mim !! ee o SL ? novidades ? da o papo amigo heuheuheuheuheuheuheuheu kkkkkkkkkkkkkkkk Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 10/05/2014 às 22:25 05/10, 2014 Autor hahuahuhauhauhhhauhuah..eu tbm..sempre na ultima to me matando, tá osso! vo colocar 40 no final desse mes uiahsuiahsuahsuahsuhas boa vamo que vamo! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh faps meu amigo uueuehuehuehheu , conta p mim !! ee o SL ? novidades ? da o papo amigo heuheuheuheuheuheuheuheu kkkkkkkkkkkkkkkk AUSHAUSHAUSHUASHS eae sumido ! Sl ta só de boa,to adorando o treino Agora ta começando a ficar pesado \o/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 11/05/2014 às 00:16 05/11, 2014 Autor Foto que tirei agora pouco das coxas linda e sensuais ta com um pouco de gordura...depois que eu finalizar o SL eu vou meter um cutting pra melhorar isso Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 11/05/2014 às 02:41 05/11, 2014 Coxas lindas gatu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quads legais, volume foda!! Porra ontem eu botei uma foto dos meus quads no user mas só porq eu tava de cueca e não botei a tarja preta, e tava no posição "estranha" ficaram me chamando de gay, puta vacilação haueaheuaheauehauehaeuhauehauehaeuaheauehauehaehueuheuh Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 11/05/2014 às 03:36 05/11, 2014 Foto que tirei agora pouco das coxas linda e sensuais ta com um pouco de gordura...depois que eu finalizar o SL eu vou meter um cutting pra melhorar isso AHUEHUEHAHEHUAEHUAE AHUEHUAEHUAAHUEHUAEHAEH AHEAHUEHAUEHAEAHUEHUAEHUAEH AEHUAEHUAAHUEHUAEHUAEHUAHEAHUEH Não fode o diário, Cotoco, porra !!!
Postado 11/05/2014 às 09:56 05/11, 2014 Po tu ta contando as kcals na tua dieta ? ta consumindo qnts kcals ? Abandonaram o grupo do facebook , nem ta entrando mais lá seu viadinho , entra laaaaaaaa kkk Editado 11/05/2014 às 11:32 05/11, 2014 por ThePhsyco16 Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 11/05/2014 às 14:44 05/11, 2014 ^ olha o mestre, o rei dos malhadores do fórum heuahuehauheuahuehaue bate a foto dos shape todo , coxa ta crescendo mesmo Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 11/05/2014 às 15:17 05/11, 2014 Autor Coxas lindas gatu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quads legais, volume foda!! Porra ontem eu botei uma foto dos meus quads no user mas só porq eu tava de cueca e não botei a tarja preta, e tava no posição "estranha" ficaram me chamando de gay, puta vacilação haueaheuaheauehauehaeuhauehauehaeuaheauehauehaehueuheuh UAHUAHUAHHUAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHA porra que vacilação !! tem que mandar sem a tarja pras mulheres desse brasil,mas colocar no forum fica mto gay UAHUAHUAHUAHAAUHUAHAU depois dessa foto> feliz dia das mães huahuauhauhauhau ASUHASUHASUAHSUAHSUAHSUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSH aehoooooo feliz dia das maes porra !!!!!!! fuarkkkkk AHUEHUEHAHEHUAEHUAE AHUEHUAEHUAAHUEHUAEHAEH AHEAHUEHAUEHAEAHUEHUAEHUAEH AEHUAEHUAAHUEHUAEHUAEHUAHEAHUEH Não fode o diário, Cotoco, porra !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc babou nos meus quads Po tu ta contando as kcals na tua dieta ? ta consumindo qnts kcals ? Abandonaram o grupo do facebook , nem ta entrando mais lá seu viadinho , entra laaaaaaaa kkk UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHHUA se acalme pequeno gafanhoto ;/ Faabs. Adorei a brincadeira do RECALQUE que você fez com esse velho malhador NATURAL. Você é o garoto mais simpático e divertido desse fórum. Bons treinos!!! UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH Voce nao é o true POKOYO !!!!!! o verdadeiro teve a conta deletada snif quando eu vi esse nome comentando aqui meu olho até brilhou...ficou igual quando um gordo ve um bolo de chocolate na frente dele Mas obrigado pelos elogios ! UYAHUAHUAHAHU valeu mano !!!!!!!! ^ olha o mestre, o rei dos malhadores do fórum heuahuehauheuahuehaue bate a foto dos shape todo , coxa ta crescendo mesmo UASUAHSUAHSUASHUASHUASHUS nao gosto do shape todo,to ficando com gordurinhas ja,qdo eu terminar o SL vou meter um cutting Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 12/05/2014 às 14:03 05/12, 2014 Bom dia fabps bico fino beiço mole! Suvae?seu ovo chocou grandão eim! que coisa Logo hoje estou sem sinal,uma pena,muita saudade de você e do Hig sz xoxo!!! você fica bem de laranja! Efusivo amplexo 138 do cachorro louco And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 12/05/2014 às 17:42 05/12, 2014 Autor Bom dia fabps bico fino beiço mole! Suvae?seu ovo chocou grandão eim! que coisa Logo hoje estou sem sinal,uma pena,muita saudade de você e do Hig sz xoxo!!! você fica bem de laranja! Efusivo amplexo 138 do cachorro louco bom dia menino puteto do meu brasil ! suave e ae? ASUHUAHSAUSHAUSHUAHSUHAS que pena,trate de arrumar este sinal logo ;/// yeah buddy,drugs? ------------------------------------------------------------------------------ Relato de hoje coroi !!! Squat: 64kgs Militar: 24kgs Terra: 60kgs Pull Ups: BW Obs: Fui mais cedo pra gym hoje,pq a noite irei sair.. Fiquei muito feliz,porque enquanto eu tava agachando,um dos instrutores la da gym comecou a comentar com outro aluno la e olhar pra mim,ai ele pegou o celular,e começou a gravar meus agachamentos UHAUAHUAHUAHUAH Agora eu nao sei o motivo de ele fazer isso,mas eu nem fui perguntar também u.u Abraço !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 12/05/2014 às 18:30 05/12, 2014 Faabs , tu virou galinha !! fica ai chocando ovo porra !! To meio perdido, posta o seu ultimo treino aqui praq mim pfvr ... caramba vcs abandonaram o facebook , estou com saudades Editado 12/05/2014 às 18:32 05/12, 2014 por ThePhsyco16 Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 12/05/2014 às 18:34 05/12, 2014 Tu usa cinto pro agacho? Ou boto só pra tirar a foto da assinatura? Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Postado 12/05/2014 às 21:00 05/12, 2014 Autor Faabs , tu virou galinha !! fica ai chocando ovo porra !! To meio perdido, posta o seu ultimo treino aqui praq mim pfvr ... caramba vcs abandonaram o facebook , estou com saudades yasgasuahsuashuashuahsaushash virei nao relaxa ! eu ja postei o treino,ta ali em cima no relato ;/ abandonamos nao,só frequentamos menos ;// Tu usa cinto pro agacho? Ou boto só pra tirar a foto da assinatura? entao,eu uso cinto qdo a carga vai ficando mais pesada no caso da assinatura,tinha 90kgs de anilha ali uahuaha,por isso eu coloquei o cinto mas no momento eu to agachando sem cinto Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 14/05/2014 às 23:16 05/14, 2014 Autor Boa noite seus viados !!! Relatando hoje ! Squat: 66kgs Barbell Row: 32kgs Supino: 36kgs Dips: BW + 11KGS Obs: Hoje eu realmente estou vendo que meu shape ta ficando legal,medi minha coxa e deu 60cm,pantu ta quase nos 41,e eu to em dieta de manutenção,ta dando uma melhorada no shape,mas quando terminar o SL ainda quero cuttar.. Eu percebi que ficou mais daora pq quase todas as mulheres da academia ficaram me olhando hoje UAHUAHUAHAUUAH *-* É isso ae,vamo que vamo !! Abraço !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 15/05/2014 às 01:42 05/15, 2014 Boa noite seus viados !!! Relatando hoje ! Squat: 66kgs Barbell Row: 32kgs Supino: 36kgs Dips: BW + 11KGS Obs: Hoje eu realmente estou vendo que meu shape ta ficando legal,medi minha coxa e deu 60cm,pantu ta quase nos 41,e eu to em dieta de manutenção,ta dando uma melhorada no shape,mas quando terminar o SL ainda quero cuttar.. Eu percebi que ficou mais daora pq quase todas as mulheres da academia ficaram me olhando hoje UAHUAHUAHAUUAH *-* É isso ae,vamo que vamo !! Abraço !! Faabs garanhão ou Faabs iludido? Eis a questão... ajidfksdgkwsdkpfoaspdkofasdfkpoasdfpo Eu percebo q as mulheres olham bastante no treino de perna, acho que pensam "meu deus, um homem treinando perna, deve ser gay" KSPAODOPASDKPOSAPKODKAPSODPKOASKPODKPOASPDo Get BIG or die trying! SQUAT FAN #50 Warder's Diary
Crie uma conta ou entre para comentar